Caminhos Delicadamente escolhidos escrita por isadora Haruno


Capítulo 2
Nova Escola


Notas iniciais do capítulo

2° capítulo da Fanfc! eeee! u.u
eu vou ver se consigo postar 3 vezes por semana, se eu conseguir, eu falo pra vocês :D
As palavras desconhecidas em outras línguas (japonês) vão estar na nota final com suas traduções, ok? espero que gostem dessa :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681117/chapter/2

*Sasuke on*

Acordei ás 6 e 30 da manhã para ir a escola, sentei na cama e me lembrei do sonho que tive esta noite, sonhei que eu e a Sakura estávamos na mesma sala, e eu estava a sua frente. Coisa que provavelmente não irá acontecer!
Levantei, fiz minha higiene matinal, me arrumei e saí de casa 7 horas, Naruto estava me esperando na frente de minha casa.
—Até que em fim a Cinderela acordou!
—Me pergunto por que está tão animado para ir á escola, você sempre acorda atrasado, e tem as piores notas!
—Esse ano ira ser diferente! Eu irei estudar, e ser o melhor aluno da classe! É, tô certo!
—Se você diz! Vamos rápido, se não iremos nos atrasar!

Enquanto saímos vi a rosada, andando para o carro com seu pai, e o uniforme de minha escola. Confesso ficar surpreso, pois ela estará na nossa escola, assim ficará mais fácil para mim deixar ela caidinha por mim!

Chegamos na escola, fui o último ao sentar, sentei num lugar vazio, e várias garotas queriam sentar a trás, mas recusei todas, queria ficar sozinho este ano, na minha frente sentava-se Naruto, e ao meu lado Shikamaru.

—Sou o professor de história, Kakashi Hatake, hoje temos uma nova aluna, Sakura Haruno!

—Olá!

Não acredito! Ela realmente está em minha sala! Isso realmente irá facilitar meu plano! Olhei para um lado, olhei para o outro, para frente, e vi que o único lugar disponível seria o que está atrás de mim!
—Alguma pergunta á Sakura Haruno? –Diz Kakashi.-

Naruto se levanta e pergunta:

—Sou Naruto, De onde você é?
—Sou do Brasil, vim para cá para mim poder estudar medicina e ter uma vida melhor!

Levantou-se Ino e pergunta:

—Sou Ino, Algumas de nós sabemos que você joga futebol, tirando este esporte, você pratica algum?
—-Eu também gosto de basquete, handball, vôlei e kung fu!

Levanta-se Hinata e pergunta:

—Sou Hinata, Oque você gosta de fazer no tempo livre?
—Gosto de sair, jogar futebol, jogar videogame, assistir séries de TV, animes, desenhar, ler e cantar.

Depois de mais algumas perguntas kakashi interrompe e fala:

—Já chega de perguntas por hoje, sente-se atrás de Sasuke Uchiha, e vamos começar a aula.

*Sakura On*

Eu sabia que ele estava naquela sala, o vi logo de primeira, só espero que ele não atrapalhe meus estudos...

Hai!

Fui andando até o fundo da sala, me sentei, arrumei meu material, e prestei atenção no que Kakashi diz. Foi assim até um certo tempo, quando ele se vira pra trás na tentativa de falar comigo.

—Você está entendendo o que ele está dizendo?
Hai...!
—Então qual é a resposta da 3?
—Se eu falar, você para de me perguntar as coisas?
Hai!
ok, a resposta é Os Gregos
—Tem certeza?
—Claro, quer ver?

Vou em direção do Kakashi e falo:
—Terminei professor, poderia ver se está correto? Por favor.
—Claro, deixa eu ver...

Ele olha para as respostas tranquilo e fala:

—Estão todas certas, parabéns Sakura!
Arigatō!Fui em direção a mesa, me sentei e disse:

—Viu? Está correta!

Arigatō 

*Sasuke On*

 Isso quer dizer que, além de bonita, boa cantora, boa jogadora, é também inteligente? Nossa... essa garota é incrível! Bateu o sinal para o recreio, guardei o meu livro, e me virei para trás na esperança de falar com ela, mas ela já não estava mais ali, estava com um grupinho que envolvia a Ino e a Hinata. Naruto chegou do meu lado e viu que eu estava olhando alguma coisa. -O que está olhando, Baka?-Não te interessa! E o único Baka aqui é você!
—Está olhando para o grupo das meninas... quem você está olhando?
—Já disse! Não te interessa! Vá cuidar de sua vida!
—É a Sakura-chan, não é?
—N-não! Claro que não! Porque eu estaria olhando a novata?
—Não sei... quem devia me responder isso é você! –Disse Naruto com um sorriso malicioso.-
—Tsc... vamos para o recreio logo!-Hai

*Sakura On*

Confesso que saí de lá o mais rápido possível para ele não vir falar comigo... eu e as meninas estávamos conversando sobre a aula, quando Karin intervém na conversa:
—Hey, Haruno, preciso falar com você!
—...? Sobre o que você quer falar comigo, Karin?
—Nada de mais... eu só quero que você fique longe do MEU Sasuke!
—...? Desculpe, mas... eu não sei do que você está falando...-Sabe sim! Eu vi vocês dois conversarem durante a aula!-Ele só me perguntou qual era a resposta de uma questão!
—Há! Duvido, Sasuke é o melhor aluno da classe! E ele é MEU!
—Se você diz... pra falar a verdade, eu não estou nem aí... não sei o que vocês veem nesse cara, eu não acho ele nada de mais...!
—Uhum... sei, de qualquer jeito, fique longe dele!
—Se ela não querer? –Disse Ino irritada com a estupidez de Karin.-
—Ela sofrerá as devidas consequências!
—Olha aqui...? –Diz Ino sendo interrompida por mim.-
—Pode deixar que eu me viro, Ino, muito obrigada!
—Hai...!
—Escute aqui, garota.-Eu disse com uma voz ameaçadora.- Eu não te conheço, e pelo visto, nem VOCÊ me conhece! Qualquer um que me conheça, deve saber que nunca deve se meter comigo, sou o tipo de pessoa boazinha, mas se me irritar, não tenho dó, fique sabendo, se você tentar fazer qualquer coisa contra mim, irei passar por cima, em salto 20 e desfilar nesta sua cara de salpico, entendeu?

Todas me olharam de boca aberta.

—Entendeu ou não? Oh... ficou sem palavras, foi?
—I-isso não vai ficar assim!

Ela sai pisando forte no chão, olhei para Ino, e seu olhar estava brilhando.

—I-isso foi demais! Já sei quem chamar se coisas como esta acontecer! Nunca mais vou te largar, Sakura! –Disse ela me dando um grande abraço.-
—C-calma... vai demorar um pouco até ela começar a nos incomodar novamente, e se ela tentar qualquer coisa, irei dar uma surra nessa garota que ela nunca mais irá esquecer!
—Fiquei até com medo agora... Hahahaha. –Disse Hinata, quase rolando no chão de tanto rir.- Saímos da sala todas falando disso e rindo do que aconteceu a poucos minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hai: Sim Baka:idiota Arigatō:obrigado

Até o próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Delicadamente escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.