Caminhos Delicadamente escolhidos escrita por isadora Haruno


Capítulo 15
Especial de Páscoa Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem u.u :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681117/chapter/15

*Sasuke On*

Depois que Sakura saiu, Itachi falou que queria falar comigo.

—Fala Itachi! –Falei em um tom irritado. -
—Nossos pais falaram que era pra mim te levar na festa de páscoa na casa de uma amiga da nossa mãe, e ela disse que ela e o pai vão vir pra cá a noite!
—Mas você não ia embora a noite?
—Sim, mas ela acabou de mandar uma mensagem!
—Hum! –Disse em tom de indiferença. – então você vai embora quando?
—Provavelmente amanhã de manhã, bem cedo, ou junto com os nossos pais.
—Uhum... –Eu disse olhando para a tevê. –

Fiquei um tempo olhando pra tevê, é incrível como ela só sai, e as coisas ficam entediantes...

—Hey, Sasuke? –Itachi interferiu meus pensamentos. -
—Uh?
—Eu acho que eu gostei da Sakura. –Falou ele com um sorriso de lado. –

E eu com isso se ele gosta de algué... peraí! A Sakura é MINHA!

—Porque você acha isso, Itachi? –Eu pergunto tentando não transparecer a raiva que estava sentindo dele. – E o que eu tenho haver com isso?
—Ah, não sei... já que vocês são bons amigos, achei melhor falar com você! –Ele disse na maior cara de pau. –

Contendo a minha vontade de voar no pescoço do meu irmão, eu apenas disse:

—Não acho que ela vai querer algo com você, ela não quis nem comigo... –OPS, Falei de mais... -
—Como assim, “Ela não quis nem comigo” ...? –Ele disse imitando minha voz. – Vai me dizer que já tentou dar em cima dela!
—Não te interessa, Itachi! –Eu disse sério. –O que eu faço ou deixo de fazer da minha vida não diz respeito a você!
—Claro que diz, você é meu irmão... e eu te juro que se você fizer alguma coisa com a Sakura, eu arranco seus olhos para nunca mais ver nada! Sakura é uma boa moça, boa até demais para alguém como eu ou você! –Ele disse sério, apontando o dedo para mim. –Bom, agora eu tenho que ir, Feliz páscoa, e te vejo daqui a pouco, pois virei te buscar para ir na festa!

Ele saiu me deixando pensativo, com raiva, com ódio... tudo ao mesmo tempo! Eu não queria ir nessa tal festa... mas se eu não fosse, dona Mikoto viria aqui e me levaria pelos cabelos...mães... Hoje o dia ia ser cheio!

*Sakura On*

São 19:30 e estou me arrumando para ir para a festa na casa de minha tia... nunca conheci essa tia, porque de acordo com o que minha mãe tinha me falado, era irmã dela, com o mesmo pai, só que com mãe diferente... Ou seja... Meu avô, logo depois do nascimento de minha mãe, ele se separou de minha avó, e veio pra cá e teve mais uma filha... minha mãe não queria me dizer o nome da minha tia, queria fazer surpresa... não sei pra que ela quer fazer surpresa, mas sei lá, né... não vou contrariar minha mãe nem que a vaca tussa!

Fiquei pronta ás 20:00 e o jantar ia começar as 21:00, eu estava com um vestido até o joelho rodado, a parte de cima era branca, e a parte de baixo rosa, com tules da mesma cor jogada por cima.

—Mãe, preciso mesmo ir com este vestido? É só um jantar de Páscoa, e pelo visto é em família, já que ela é minha tia, e sua irmã!
—Deixa de ser chata, Sakura! Você está maravilhosa! Não é meu bem? –Ela falou cutucando meu pai, Kizashi, que me olhou de cima para baixo, e disse. -
—Não acha que exagerou muito? –Legal! Meu pai tá do meu lado, mesmo sabendo que ele corre o risco de dormir no sofá... –

Minha mãe bufa e olha para o meu pai, que agora parecia ter se arrependido...

—éh.... N-não! Tá ótimo assim filha, não se preocupe! –Sabia! Ele me olhou com cara de: “Foi mal...”.

 Não tive escolha a não ser sair com aquele vestido, e um salto... mas como eu não sou burra... na minha bolsa botei uma blusa, um short, e um tênis... a bolsa/Mochila ficou no carro no porta-malas, que eu já tinha deixado ali antes, pois conhecendo Mebuki Haruno como eu conheço, ela me faria vestir algo muito chamativo, e também algo que me deixa desconfortável... se lá tiver campo de futebol ou algo do tipo... troco de roupa, e jogo um pouco, ninguém vai sentir falta de mim... pelo menos eu espero... entrei no carro e fomos para a “Casa da Minha Tia Misteriosa”

*Sasuke On*

São 20:00 e estou na frente da porta da minha casa, fechando-a para sair com Itachi. Estou com um terno preto e uma blusa branca, por baixo do paletó... essas roupas foi minha mãe que me obrigou a usar, mas como sempre, levei uma bolsa com uma calça jeans, uma blusa de manga curta preta, e um tênis. Fui para o carro, e no caminho, vi um carro, com uma cabeleira rosa passando por mim... sabia exatamente quem era, ela estava distraída, e não me viu. Quando ela saiu, continuei andando e fui ao encontro do meu irmão.

—Que demora, Sasuke! –Ele disse assim que abri a porta do carro. -
—Quem demorou foi você, Itachi! –Eu disse e ele fez um não com a cabeça, ligou o carro e saiu rumo á casa da amiga de nossa mãe.

*Mikoto On *

Ai que ansiedade! Vou poder ver meus filhos Sasuke e Itachi. Itachi eu já vi á algum tempo... mas Sasuke?  Faz uns 2 anos que não vejo Sasuke, eu não saio do Brasil, e ele não viaja pra lá... Ainda bem que nesses feriados eu consegui viajar, e passar a noite na casa de uma das minhas melhores amigas, Tsunade! Sem contar que ela disse que também convidou a Kushina, e a Mebuki! Elas são as minhas melhores amigas, estou feliz de poder revê-las.

Nesse exato momento, estou na casa/mansão “Esse lugar é imenso” de Tsunade, ajudando ela a preparar o almoço; conversamos enquanto cozinhávamos.

—E então Tsu, fiquei sabendo que você trabalha de diretora na mesma escola em que meu filho estuda... se não me engano Konoha High School, não é? –Ela assente com a cabeça. –E como vão as notas dele?
—Vão bem... parece que uma “colega” de classe está ajudando ele... –Ela fala, e fico confusa. -
—Colega? Que colega?
—Sakura Haruno! Ela é a melhor estudante de lá, sempre tirando nota 10 em todas as matérias... e parece que ela é bem amiguinha do Sasuke!
—Mas... Sakura Haruno não é a sua... –Interrompida. -
—Hey mana? Cadê você? A Mebuki chegou! –Ela entrou na cozinha fazendo balaio... típico de Mebuki...!

Ela abraça a Tsunade, e logo depois me ve.

—Mikoto! Que saudade! Como que você tá?
—Eu estou ótima Mebuki, e você?
—Melhor impossível! Venha conhecer minha filha! E você vem junto, mana! Eu sei que você já a conhece, mas ela ainda não sabe que você é tia dela!
—Tá bom... –Ela disse tirando a toalha que estava em seu ombro, botando em cima do armário, ao lado da pia. –Vamos!

Fomos para a sala, e eu fui a primeira a cumprimenta-la

—Olá, boa noite! –Sorrio para ela. -
—Olá, muito prazer, me chamo Sakura, filha de Mebuki. –Ela disse sorrindo pra mim; gostei dessa garota! -
—Sou Mikoto, Amiga de sua mãe, e o prazer é todo meu!

Entra Mebuki e fala:

—Sakura, essa é sua tia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros, e se eu errei algum nome... me avisem que arrumo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Delicadamente escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.