Caminhos Delicadamente escolhidos escrita por isadora Haruno


Capítulo 13
Especial de Páscoa Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe postar o ep de páscoa atrasado, mas é por que meu not não tava conseguindo postar, então tive que postar mais tarde... BEM mais tarde... por tanto... Gumen!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681117/chapter/13

*Sakura On*

Vimos 2 filmes, um era de ação, e o outro de terror. Assistimos primeiro o de ação, e quando terminou, Sasuke botou o filme de terror.

—E então, Sakura? Vai querer ver o filme? –Ele disse arqueando uma sobrancelha e me fitando, com o filme em sua mão. –Se você tiver medo, pode se agarrar no cobertor ou almofada!

Eu olhei incrédula pra ele, eu tinha sim, um pouco de medo dos filmes de terror, mas era pouca coisa que me assustava, não era as surpresas, e sim a cara.

—Não tenho muito medo de filme de terror, eu só tenho medo é da maquiagem que eles colocam! –Eu disse fazendo uma careta, Sasuke riu.- Mas tirando isso, poucas coisas me assustam!
—Ah, é? Então vamos ver quanto tempo você consegue ficar olhando para a tela! –Ele me olhou com o olhar desafiador.-
—Agora mesmo que eu fico! Quem me desafia não sai impune, Uchiha! –Eu disse olhando séria pra ele, e o mesmo estava em minha frente me encarando. –Bota logo o filme, que eu vou fazer mais pipoca, você quer?
—Claro! –Ele disse botando o filme no DVD Player.-

Levantei e fui fazer a pipoca, sentei no sofá ao lado de Sasuke, e ficamos comendo e vendo o filme, mas teve uma hora que eu não aguentei, e acabei dormindo, não estava acostumada a ficar muito tempo acordada... quando não consegui mais segurar, dormi no sofá, com a cabeça voltada pra cima.

*Sasuke On*

Estávamos na metade do filme, e Sakura estava dormindo ao meu lado.
—Sakura... –Sussurrei. – Sakura, você está dormindo, ou está só fingindo?

Ela não respondeu, apenas se mexeu, e acabou apoiando sua cabeça em meu ombro.

—“É incrível como ela consegue ser perfeita até dormindo! Ela é a mulher mais incrível do mundo!” –Pensei. –

Acabamos dormindo assim.

Era 7:00 da manhã eu levantei, não costumo acordar cedo, mas hoje eu tinha um motivo, minha Rosada! Era dia 27 de março, era páscoa, eu iria no mercado, e já que ela havia comentado sobre ficar sozinha até a tarde, vou perguntar se ela não quer almoçar aqui em casa.

Só aí eu percebo que ela ainda estava em meu ombro, com uma expressão calma e serena. A tirei com cuidado do meu ombro para que ela não acordasse, deixei um bilhete em cima da mesa escrito que eu voltava logo, e também disse que se ela quisesse fazer o café, eu traria coisas para nós tomar café da manhã. Depois que eu terminei de escrever, troquei de roupa e sai.

*Sakura On*

Acordei com um baita torcicolo, afinal eu tinha dormido de mal jeito no sofá, depois de ter feito uma massagem, ele parou de doer, e foi aí que reparei onde eu tava.

—Casa do Uchiha... –Foi a única coisa que consegui falar.-

Levantei do sofá, olhei para os lados a procura do moreno, mas sem sinal dele, foi então que eu vi o bilhete na mesa. Sasuke traria a comida para o café da manhã, e ele me pediu para fazer o café. Olhei no relógio, 7:30...

—Ainda tá cedo... muito cedo pra mim acordar num sábado... ah deixa, eu vou fazer o que o Sasuke pediu!

Eu disse e fui em direção á cozinha para fazer o café, fiz o café, e quando comecei a arrumar a mesa escuto alguém entrando, eu estava na cozinha, mas assim que ouvi aquela voz...

—Sasuke! Cadê você? –Disse a ruiva entrando na sala, eu estava longe, ela não me viu. –Eu tenho uma surpresinha de páscoa pra você! –Ela disse tirando o... não, pera... ela tá vestida com um sobretudo, eu sabia o que ela tava aprontando... –

—“Ela ainda não me viu... posso fazer uma surpresinha pra ela...” –Eu pensei. –

Eu olhe pro lado, e em cima da mesa, tinha uma camiseta do Sasuke, sua casa tinha roupa jogada pra tudo quanto é lado... meu Kami!

Tirei a roupa ficando só de calcinha e sutiã, botei a blusa do Sasuke por cima, fui para a sala, ela estava de costas, então não me viu aproximar.

—O que raios você pensa que está fazendo aqui? –Eu disse, fazendo ela se virar bruscamente para mim, com cara de assustada, assim que ela viu que eu estava apenas com uma blusa do Sasuke por cima, sorri de lado, e ela contrariou. -
—O que VOCÊ tá fazendo aqui? Ainda por cima com a blusa de Sasuke! –Ela disse botando ênfase na palavra Você. -
—Eu dormi aqui! –Eu disse indiferente, ela arregalou os olhos e perguntou. -
—C-como assim... dormiu aqui...? –Nesse momento ouvimos alguém entrar na casa. –
—Sasuke-kun! Essa louca invadiu a sua casa! –Eu disse fazendo beiço, e apontando pra Karin.

Quando ele me viu, arregalou os olhos, e quando viu a Karin, sua cara ficou séria, e continha um pouco de raiva.

—Sai daqui, Karin! AGORA! –Disse Sasuke gritando. -
—Mas... –Interrompida por mim. -
—Ele disse pra você sair, tchau. –Eu disse séria, ela saiu correndo, e quando chegou na porta disse. -
—Você vai ver, Haruno, vou fazer da sua vida um inferno!
—Ai que medo! –Eu disse sarcástica. –

Ela saiu, e então eu disse:

—Ufa! Ela saiu, agora eu vou trocar de roupa, licença, o café tá pronto, só falta arrumar a mesa! –Eu disse me retirando, mas também corando um pouco ao perceber minhas vestes. Fui ao banheiro, e botei minha roupa normal. Fui para a sala, e Sasuke estava tomando seu café.

—Ela já entrou assim do nada, na sua casa? –Perguntei, fazendo o mesmo olhar para mim, e me encarar nos olhos. –Ela entrou do nada... se eu fosse você, trocaria essa fechadura! –Eu disse me sentando ao seu lado. –E tomava mais cuidado com janelas... essa louca pode entrar por qualquer lugar... –Eu disse e ele soltou um sorrisinho de lado. –
—Eu vou mandar porem fechaduras nas janelas, e trocar a fechadura da porta... por precaução... não quero acordar de repente com uma ruiva na minha casa, posso até pensar que é assombração... –eu ri, ela era mesmo uma assombração... –

Continuamos comendo em silêncio, quando fui levar a louça para a cozinha, Sasuke disse que ia lavar a louça, depois de muita insistência eu cedi, mas ele disse que queria falar comigo então o segui até a cozinha.

—Você me disse que seus pais só vão chegar amanhã de manhã, certo? –Ele perguntou. -
—Sim... por que a pergunta?
—Quer almoçar aqui? Já que você vai ficar sozinha, pode ficar aqui comigo!
—Claro... –Eu disse levemente corada. – Se não for incômodo... eu posso fazer a comida, se quiser!
—Claro! Afinal, você é uma das melhores cozinheiras que eu já vi!
—Eu? Isso não foi nada... –Eu disse corando. – O que vai querer pro almoço?
—Depende... –Ele disse, eu o olhei confusa. -
—Depende do que?
—Se eu tiver num dia ruim, vou querer lasanha, se eu tiver num dia bom, vou querer macarronada!
—Dia ruim? Tem TPM agora? –Eu disse soltando um risinho. –
—Não foi isso que eu quis dizer... –Ele me disse com cara séria. – Se eu tiver de bom humor...
—E o que te faria ficar de bom, ou mal humor? –Eu pergunto para ele, ele se aproxima de mim, e diz-
—Se eu tiver de bom humor é porque não vou ver minha família, agora se eu tiver de mau humor é porque... –Interrompido por alguém estar batendo na porta. –Já volto, vou abrir a porta.

Ele saiu de perto de mim e foi rumo á porta, ele abriu a porta e a única coisa que ouvi foi:

—O QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? –Disse/gritou da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye! BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Delicadamente escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.