Caminhos Delicadamente escolhidos escrita por isadora Haruno


Capítulo 11
O Jantar Estragado por Naruto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681117/chapter/11

*Sasuke On*
—N-não foi nada... foi porque.... –Interrompido pelo sinal.-

Muito obrigado, Kami! Eu te amo!!! o/

—Acho melhor irmos para sala... se não iremos nos atrasar! –Eu disse para mudar de assunto.-
—É, tem razão... vamos?
—Sim!

Fomos para sala, era aula com o professor Kakashi... antes do final da aula, ele deu um comunicado:
—Pessoal, queria avisar que, com o dinheiro do trabalho de artes, ou seja, o show, a sala ganhadora fará uma viagem agora nas férias! Uma semana em um acampamento, e uma semana em uma praia! –Todos fizeram um alvoroço, começaram a gritar em uníssono um “êêê”! –Silêncio por favor! –Disse o professor e todos ficaram quietos.–haverá um aluno desta sala que irá ajudar a organizar as atividades, e os alunos também! –Várias pessoas levantaram a mão e ficaram falando “Eu” pareciam crianças de terceiro ano... mas daí o professor tornou a falar.-Já temos o aluno escolhido, então por favor, se acalmem!
—Há! Eu tenho certeza que fui eu! Eu sou a única capaz de... –Interrompida por Kakashi.-
—Sakura Haruno, por favor, venha a minha mesa! –A Karin ficou com cara de tacho... também, né? Afinal, ela é muuuuuito convencida... a única pessoa que consegue botar ela em seu devido lugar é a Sakura... fazia uns 2 ou 3 dias que a Karin tinha parado de incomoda-la, mas depois dessa... acho que ela não vai parar tão cedo... acho melhor eu ficar de olho na minha Rosada... Isso mesmo! MINHA Rosada! Só minha, de mais ninguém!

O Sinal tocou.

—Estão dispensados, façam um ótimo trabalho!

É mesmo... hoje a Sakura vai lá em casa pra fazer o trabalho... já sei! Vou fazer algo em especial para comermos... não sou um dos melhores na cozinha, mas nada que a internet não resolva, né? Fui para casa, fiquei enrolando a tarde inteira, afinal essa aula ia apenas até as 16 horas, torcendo para as horas passarem, tomei um banho, e fui ver um filme, quando eu olhei no relógio 17 horas, me levantei e fui ver o que tinha na cozinha, para preparar alguma coisa para a minha Rosada.

*Sakura On*

Fiquei praticamente a tarde inteira na escola para ajudar eles nas programações, saí da escola era 18:30, eu iria me encontrar com Sasuke por volta das 19, para fazer o trabalho. Cheguei em casa, tomei um banho, e fui falar com minha mãe, que estava em seu quarto.
—Hey, mãe?
—Oi filha, algum problema? –Ela me perguntou fiz não com a cabeça.-
—Eu queria saber se eu podia ir na casa do Sasuke pra fazer o trabalho de artes que é para semana que vem...
—Sasuke? O vizinho aqui do lado?
Hai!
—Pode sim filha, mas eu e seu pai vamos sair, e só voltaremos amanha de tarde, vamos aproveitar que hoje é sexta, e vamos visitar uma amiga minha que está grávida, e seu pai vai visitar o irmão dela, que é muito amigo dele!
—Tudo bem então! Qualquer coisa ligue para mim!
—Você também, e juízo, em? Eu já estou indo, seu pai está me esperando na frente do condomínio, tchau!
—Tchau mãe, manda um beijo pro pai, e pra sua amiga também, fala que desejo felicidades! –Sorri para ela.-
—Ta bom, e falo! Tchau! –Ela disse me dando um beijo na testa.-

—São 18:40, acho melhor me arrumar... eu não vou de pijama pra casa do Uchiha né? –Falei pra mim mesma imaginando a cena, e rindo.- Do jeito que eu sou louca, é capaz de eu fazer isso mesmo... vou indo me arrumar.

Eu botei uma blusinha vermelha que era caída no ombro, e um short jeans preto que ia até a metade da minha cocha, botei uma rasteirinha vermelha e me vi no espelho.

—Ah ta bom... tanto faz, e vou na casa de um amigo, e não na casa de uma pessoa chique. –Eu disse botando a língua para fora e revirando os olhos. Olhei no relógio 19:55, dei comida para a minha cachorrinha e minha gata.
—Mamãe já volta, tá? –Eu disse fazendo carinho nelas, peguei minhas coisas e fui rumo á casa do Uchiha, que era logo ao lado. Toquei a campainha e ouvi um “Já vou” meio abafado, ele abriu a porta, e senti um cheiro de queimado...

—Sasuke, tais querendo incendiar sua casa?
—Não, por que?
—Tô sentindo um cheiro de queimado!
—Ai meu Kami! O molho do macarrão! –Ele saiu correndo de volta pra dentro, e eu olhei confusa... entrei, seguindo o moreno, que estava na cozinha.-
Kusuri! Pelo visto vou ter que botar isso fora... quantas vezes eu fiz isso? Umas 5?
—Tá tentando fazer comida, Sasuke?
—Eu tava, mas não levo jeito para essas coisas... desisto! –Disse ele se sentando no sofá, eu olhei pra ele e comecei a rir, ele me olhou confuso e perguntou. –Porque raios você tá rindo da minha desgraça? –Ele disse isso, daí mesmo que caí na gargalhada, Sasuke estava indignado por que não conseguia fazer comida direito.
—Deixa que eu faço a comida então... já que você está com taaaanta dificuldade... –Eu disse entre risos, ri tanto que nem percebi ele se aproximando de mim e me segurando pelos braços, não muito forte, mas isso fez com que eu olhasse para ele.
—Agora quer parar de rir de mim? –Disse ele sério. –Ou eu vou ter que te forçar a parar?
—Avá, Sasuke, vai me dizer que não foi engraçado ver sua cara de indignação? –Ele me soltou, e ficou me encarando, como estávamos próximos, precisei olhar um pouco mais pra cima, afinal ele é maior que eu. –Tá, agora deu, deixa que eu faço a nossa janta... –Eu disse me virando para cozinha, que até agora eu não tinha visto que tinha virado chiqueiro. –QUE BAGUNÇA! –Falei gritando, a surpresa tinha sido muito grande... como eu ia fazer a comida nesse chiqueiro? –Já sei! Você vai limpar a cozinha em quanto eu cozinho... não vou conseguir trabalhar nessa bagunça...
—Tudo bem! –Ele disse pegando um paninho e limpando a cozinha.-

Quando ele tinha limpado uma pequena parte da cozinha, eu pude começar a cozinhar... ele disse que queria fazer macarrão ao molho branco com estrogonofe... mas ele botou fora tanto molho branco que quase não tinha mais creme de leite... quando ele terminou de limpar, pedi pra ele comprar mais uma caixinha de creme de leite, porque ele havia usado tudo, ele saiu e fiquei ali fazendo a comida, até que escutei a campainha tocar, como a casa era minha, não atendi, mas quando olhei pelo olho de gato, eu abri a porta imediatamente, e um vulto loiro passou pela porta.

—Sasuke? Onde você está Teme? –Gritou Naruto.-
—Ai Naruto, para de gritar! –Eu falei pra ele, e ele me olhou com uma interrogação na cabeça.
—O que você está fazendo aqui, Sakura-Chan? –Ele me olhou com cara de pervertido. –Você não está ficando com o Sasuke, está? –Eu comecei a rir.-
—É claro que não! Eu vim fazer o trabalho de artes com o Sasuke, lembra? Você é com a Hina, se não me engano...
—Ah ta, você tem boa memória em? Oque você está fazendo? –Ele olhou em direção a cozinha e viu as coisas em cima do passa-prato cheia de temperos. –Está cozinhando? O que?
—Macarrão e Estrogonofe... Sasuke saiu pra comprar creme de leite e... –Sasuke estra na casa.- Acabou de chegar! –Falei com uma gota na cabeça... é incrível como esse cara aparece na hora certa...-
—Oque o Baka do Naruto está fazendo aqui? –Ele perguntou pra mim, ergui os ombros e levantei as mãos.-
—Sei lá... só sei que ele quase queimou a campainha, entrou gritando o seu nome e tava falando da minha comida... –Eu disse e o moreno passou a olhar para Naruto.-
—Oque você quer, Baka?—Ele disse enquanto me entregava a sacola com o creme de leite e uns temperos que eu tinha pedido... ele trouxe até pipoca e chocolate... gente, assim a minha dieta vai pro beleléu... (¬.¬’) Fui para a cozinha e terminei de preparar a comida, sem nem prestar atenção no que ele e Naruto estavam conversando, só pude ouvir que o loiro disse que queria comer aqui, e experimentar a minha comida, depois de muito insistir, eu disse:
—Sasuke, se ele não comer com agente, ele não vai nos deixar em paz... deixa ele comer conosco, depois ele vai em bora, né? Naruto?
Hai! Eu só quero comer sua comida, Sakura-Chan!
—Sasuke?
—Tá, vai! Mas é só por que eu sei que você não vai nos deixar em paz! –Disse o moreno.-
—Agora que já se resolveram, vamos comer, está pronto! Já que vocês ficaram bastante tempo conversando, também fritei batatas, espero que gostem. –Eu disse botando as coisas na mesa e dando um sorriso. Naruto foi o primeiro a se sentar e encher o prato... pra variar...-
Arigatõ Sakura-Chan! –Disse o loiro.-

Sasuke se sentou, botou a comida no prato e agradeceu, fui para cozinha fazer o suco, e logo depois eu voltei, com a jarra e me sentei.
—E então? Como está o jantar? –Falei me servindo.-
—Está ótimo Sakura-Chan! Você cozinha muito bem! –Disse Naruto com a boca cheia, e então logo em seguida levou um chutão do Sasuke, que disse:-
—não fala de boca cheia,Baka!
—Aiii! –gritou Naruto e então comecei a rir.-
Arigatõ, Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hai: Sim
Kusuri: Merda
Baka: Idiota
Arigatõ: Obrigado (a)

Espero que tenham gostado... beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Delicadamente escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.