Pregnant at 14 escrita por Lore Olivert


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oii Amores ♥ Esse é o fim do fim. A Historia se passa com o passar do tempo, em um parágrafo pode está acontecendo uma coisa, e no outro já pode ter passado um ano, então fiquem atentos.

X Muito Obrigada a todos que acompanharam o desenvolvimento da historia ♥ Aos que acompanharam, e aos que me ameaçaram de morte e que recomendaram a historia ♥ Muito Obrigada mesmo. Essa é a primeira historia que eu finalizo e não foi fácil X.

Tenham uma boa e última leitura :3 LEIAM NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681086/chapter/26

   Itália piscou os olhos e corou levemente quando ouviu um choro fino e baixo dentre os lençóis cor de rosa.

   — Um bebê? — Perguntou confusa para o seu irmão mais velho, Benjamin.

   — Três bebês — Benjamin respondeu pegando Itália de apenas dois anos no colo. Segundos depois, Damon entrou no cômodo segurando um embrulho rosa no colo, e Elena um azul.

   Trigêmeos? Pensou Caroline ao terminar de ler o E-mail que Elena, que não via a quase três anos, tinha lhe mandado, ela se virou para seu marido, Klaus, que estava ascendo a fogueira.

   — O que você acha de termos um bebê, Klaus? — O Britânico se virou para sua esposa e logo sorriu malicioso. Transaram em frente a fogueira, três semanas depois, Caroline comemorou a sua primeira gravidez.

   Damon olhou de forma rancorosa para a fotografia antes de atira-la contra o fogo, ele manteve os olhos firmes na chama, vendo o rosto de Katherine e Stefan, e da criança que eles acabaram de adotar, um menino de 10 anos, chamado Elliot, queimar.

   Ele se virou quando ouviu uma voz doce e melodiosa o chamando. Itália estava de mãos dadas com Charlote, que tinha acabado de aprender a andar.

   Bonnie deu alguns passos furiosos na direção de Enzo, um fotografo do New York Times que vem cercando o Hotel a alguns meses. Enzo acabou de se forma na Universidade da Columbia, um jovem atrevido, curioso e ambicioso.

   — O que você acha que faz aqui? Não foi convidado!

   — EU não perderia esse casamento por nada no mundo, me responda, não se sente nem um pouco incomodada? — Bonnie franziu o censo confusa — Seu ex marido, pai da sua filha, se casando hoje com a sua amiga...

   — Exatamente — Bonnie o interrompeu — Com a minha amiga, — Ela sorriu radiante — O mundo evolui melhor quando os homens param de jogar as mulheres umas contra as outras.

   Ele piscou alguns segundos e por fim, deu um sorriso com um toque de aprovação.

   — Você é uma mulher incrível, Bonnie Bennett — Ele tirou uma câmera do bolso e colocou na mão da mulher — Não estou aqui como fotografo, posso ser o seu acompanhante?

   Bonnie deu um sorriso simpático.

   — Sim.

   Trinta minutos depois, Elena estava andando no tapete vermelho. Se a alguns anos, alguém lhe dissesse que ela se casaria no saguão daquele hotel, com Damon Salvatore, ela certamente não acreditaria e ficaria furiosa. Por alguns segundos ela se permitiu lembrar de Isobel e de Katherine e lamentou por elas não estarem mais presentes em sua vida.

   — ... Poder investido em mim, eu os declaro, marido e mulher — O Padre sorriu — Pode beijar a...

   Antes eu o padre pudesse termina de falar, Damon enlaçou Elena em seus braços dando-lhe um beijo apaixonado.

   — Sorte que temos muitos quartos — Murmurou Elena no ouvido da sua esposa que deu uma gargalhada em comprovação.

   — Temos uma família muito grande — Concluiu tomando um gole do seu champanhe vendo Bonnie brincar com Aurora e Benjamin com Charlote, Itália estava dormindo no andar de cima, e Lily estava cuidando de James.

   — Eu acho que ela vai aumentar — Damon respondeu ao ver Enzo sorrir de forma calorosa para Bonnie.

   Disse certo; Poucos meses depois, Bonnie e Enzo também se casaram, e logo depois Bonnie teve outra menina, a qual chamou de Emma.

   — Quanta criança — Comentou um dos sócios de Damon para Judith, a namorada de Benjamin. A Primeira namorada.

   — Ao todo são cinco, Emma, Charlote, James, Aurora, Itália — Ela olhou para o namorado de 17 anos, do outro lado do salão que se divertia infantilmente com os mais novos — Ou melhor, são seis. — Concluiu rindo.

   Damon entrou rapidamente no quarto assustando, Elena que estava terminando de ler um livro.

   — O que houve? — Perguntou para o marido.

   — Consegui fecha um contrato milionário, — Ela piscou alguns segundos atordoada — compramos cinco hotéis.

   — Cinco hotéis? Cinco hotéis de vez? — Ele assentiu.

   Foi assim que Damon fez fortuna, ele administrou de forma esplendida o Hotel da Isobel, e comprou mais outros.

   — Eu tenho vários irmãos, eles se chamam, Emma, Charlote, Benjamin, James e Aurora — Ela parou para pensar um pouquinho, pensar se estava faltando algum — Tenho um pai chamado, Damon, uma mãe chamada Bonnie, eu nasci no natal, época do papai Noel, minha mãe disse que não poderia ganhar presente melhor que eu. Eu também tenho uma mãedastra chamada, Elena e um Paidrasto chamado Enzo, e uma avó, Lily, ela não parece gosta muito de mim. Meu nome é Itália, como uma país da Eupopa.

   — Europa — O Garoto riu — Sua avó é uma tonta por não gosta de alguém tão adorável como você. Prazer, eu sou Elliot.

   Itália que está prestes a fazer seis anos, se viu completamente apaixonada pelo garoto estranho de anos mais velho, que é filho de seu tio que ela nunca conheceu, Stefan. Como ela pode conhecer, Elliot e não conhecer Stefan e Katherine? O Casal manda o filho todo o verão para o Hotel dos tios.

   Mas em um verão, tudo foi diferente, Elliot chegou de mãos dadas com uma mulher loira, adulta que tinha um decote incrível e lábios vermelhos. Elena encarou a mulher de cima abaixo, espantada.

   — Oi, sentiram a minha falta? — Perguntou Rebekah olhando para o casal de forma maliciosa. Damon puxou Elliot pela gola da camisa, afastando de Rebekah, o adolescente encarava a mulher de forma apaixonada.

   Nem é preciso dizer que Itália, odiou Rebekah com todas as forças. Então, ela induziu as irmãs mais novas, a fazer a vida da loira um inferno. Damon não gostou muito de saber, por Elena, que a sua filha, está apaixonada pelo primo.

   — É Fofo — Elena riu tentando acalma-lo.

   — É Doentio, minha família tem uma lista grande de ocorrência de incestos.

   — Eu te amo, Damon — Ele se aproximou e colou seus lábios.

   — Eu também te amo, Elena — Respondeu com a tela colada na da sua esposa.

   — Eu também amo vocês — Rebekah disse se escorando no batente da porta, estragando o momento do casal. A Loira sorriu de forma maliciosa — Posso me juntar a vocês?

   — Não estamos interessados, Rebekah — Responderam em uníssono.

FIM...

AGRADECIMENTOS NAS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiquei dias tentando escrever um epílogo completamente, Delena 3 Mas não deu!
Essa é a primeira historia que eu finalizo então me deem um bônus pelo final estranho e talvez para alguns leitores, decepcionante.

Obrigada aos que gostaram, e que acompanharam a historia :3 Obrigada pela carinho e pela atenção, vocês são incríveis ♥
PROXIMA HISTORIA A SER ATUALIZADA E FINALIZADA:

— COACTUS ( https://fanfiction.com.br/historia/683160/C_o_a_c_t_u_s/ )

TRAILER DA PRÓXIMA HISTORIA A SER POSTADA:

— Eu, Princesa Platônica ( https://www.youtube.com/watch?v=FNQikyYQ6d4 ).

Fantasminhas esse é o último capitulo, apareçam, se despeçam da historia ♥ Juro que não vai demorar nada, digam o que acharam, o que mais odiaram, o que mais gostaram e principalmente, o que mudariam se pudessem ♥ COMENTEM :3

OBRIGADA NOVAMENTE A TODOS :3 É estranho finalizar uma historia, é estranho dizer Adeus 3 COMENTEM, FAVORITEM, RECOMENDEM ♥

Damon e Elena tiveram trigêmeos :3 TRIGÊMEOS, gostaria de ter desenvolvido melhor isso.

OBS: Duvidas, finais alternativos, opiniões e criticas construtivas que eu posso usar nas outras historias serão muito bem-vindas.

OBRIGADA NOVAMENTE ♥ Não tem mais "Até o próximo capitulo", então, ADEUS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pregnant at 14" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.