Pregnant at 14 escrita por Lore Olivert


Capítulo 23
Só me dê três dias


Notas iniciais do capítulo

Oii, Loves :3 Desculpem a demora, é que a minha semana foi muito corrida, só postei o capitulo hoje porque não fui para escola...

Enfim :3 Tenham uma boa leitura ♥ LEIAM NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681086/chapter/23

DAMON POV:

 

   Apertei os olhos ao senti um nó se forma na minha garganta.

   — Então... ela não quer falar comigo? — Perguntei enquanto encarava as minhas mãos tremulas.

   — Ela não disse isso — Stefan murmurou erguendo os ombros.

   — O que ela disse então? Seja especifico — Pedi.

   — Bom... Eu cheguei e disse: “Elena, Damon mandou eu vim te dar um recado”, ela de primeira me olhou como se eu fosse louco, mas logo me respondeu com: “Você não tem mais nada para fazer além de ser menino de recado do seu irmão? Avisa para o Damon que seja lá o que ele queira me dizer, que diga pessoalmente” e bateu a porta na minha cara — Suspirou desanimado.

   — Só isso? — Meu irmão assentiu e eu me reencontrei na cadeira sentindo minhas costas afundar no couro preto.

   — Você deveria ir falar com ela — Ignorei — Não pode evitar ela para sempre.

   — Não estou evitando ela — Me defendi, Stefan balançou a cabeça.

   — Você descobriu que tem um filho a 2 dias — Ponderou — Poderia tentar uma aproximação.

   — Eu vou! Só que... não agora — Ele franziu o censo — Eu acabei de descobri que sou pai, Stefan, isso ainda é novidade para mim!

   — Vai falar com a Elena — Ele se levantou e eu balancei a cabeça negando.

   — O que eu vou falar com ela? “Oi Elena, estou aqui, recentemente descobri que o Benjamin é o meu filho, e que a minha esposa sabia disso e nunca me contou, será que você me daria a permissão de me aproximar dele ou de você”. — Rebati irônico — Não pode ser assim, eu não sei praticamente nada sobre a Elena! Só a conheço a uma semana e dois dias!

   — E ainda assim está apaixonado por ela.

   — Não estou apaixonado pela Gilbert — Fiz careta — O que aconteceu entre mim e ela, foi sexo, ela é quente, me sinto atraído por ela, e agora... descobri que temos um filho juntos. E a parte mais assustadora é que esse menino é um pré-adolescente!

   — Você se esqueceu do fato de que o Benjamin não parece gosta muito de você — O fuzilei com o olhar e ele levantou os braços para cima em sinal de rendição. — Eu vou procurar a Caroline, ela estranhamente está passando muito tempo no jardim.

   — Talvez ela esteja tendo um caso com o jardineiro — Brinquei e Stefan me xingou saindo porta a fora, claramente incomodado com a minha teoria.

   Meus olhos alternaram entre o meu computador e o meu telefone celular. Ligar para a Elena ou mandar o E-mail para o Presidente? Liga para a Elena!

   “Tumm - Tumm - Tumm” E nada dela atender, aparentemente não só sou eu quem está fugindo. Antes que pudesse tentar novamente, a porta foi aberta revelando uma cabeleira castanha. Meu queixo foi parar no chão e minhas bochechas ficaram vermelhas quando Elena entrou sendo seguida pela minha assistente.

   — Senhor Salvatore me desculpa! Ela foi entran... — Disse Aprill ofegante, acenei para ela com a cabeça e mandei se retirar.

   — Elena — Forcei um sorriso, ela estava incrível realmente exuberante, uma mulher madura com alma de adolescente sexy e problemática — Oi.

   — Oi, Damon — Deu a volta e se sentou na minha mesa, cruzou as pernas e eu apertei a boca — Nossa você realmente trabalha? — Perguntou olhando de relance para os trezentos papeis que estavam em cima da minha mesa.

   — Claro que eu trabalho, que tipo de pergunta é essa? — Afroixei a minha gravata. Elena sorriu radiantemente, aprecia animada, e jogou o cabelo por cima do ombro.

   — Me responda, Salvatore — Franzi o censo — Você tem agido estranho, aconteceu alguma coisa?

   — Me responda você, — Sorri de lado — Você está animada, alguma novidade? Algo que eu deveria saber?

   — Não — Deu de ombros — Estive muito ocupada nos últimos dias, Kai ocup...

   — Kai? — A Interrompi — Kai Parker?

   — Sim, bobinho — Revirou os olhos como se eu fosse a pessoa mais burra da face da terra — Kai, Caroline não te disse que ele vai cantar no casamento? — Mordi o lábio inferior — Então, como eu ia dizendo... Kai ocupa bastante do meu tempo, ele e Josh são...

   — Insaciáveis — O rosto dela corou e ela se levantou da mesa abruptamente.

   — O que você quer dizer com “Insaciáveis”? — Dei um sorriso debochado, Elena ficou vermelha de indignação — Acha que eu estou transando com o dois? — Arquei uma das sobrancelhas.

   — Você está? — Brinquei tentando não parecer nervoso com a situação.

   — Não, eu não estou, e mesmo se tivesse... — Piscou — Isso não seria da sua conta. Passei a manhã toda com a Caroline finalizando algumas coisas, falta só três dias para o casamento! Está animado?

   Balancei a cabeça negando.

   — Tá explicado porque você não apareceu na igreja para o treinamento ontem à noite — Murmurou e eu ignorei. Eu não fui ontem porque não queria encara-la, e ainda não quero, mas está difícil já que a mesma vive me encurralando.

   — Eu tenho que trabalhar... — Murmurei um pouco nervoso. Falar sobre o Benjamin, sim ou não? — Você poderia me dar...

   — Está me mandando embora? — Me interrompeu, olhei para os papeis — Já entendi — Ela pegou a bolsa e saiu da sala.

   — Puta merda — Me levantei a seguindo.

   Elena andava despreocupadamente pelos corredores e assim que notou a minha presença apertou o passo, ela sorriu para alguns dos funcionários públicos o que os deixou sorridente, mas logo o sorriso deles desapareceu quando eu lancei olhar furiosos em suas direções.

   — Você está me seguindo — Constatou Elena — Porquê?

   Parou bruscamente e se virou para me encarar.

   — Eu quero te beijar — Olhei para os lábios dela e Elena franziu o censo.

   — Você não pode — Respondeu e uma chamar se ascendeu dentro do meu peito.

   — Porque não? — Ela riu.

   — Porque você é casado — Argumentou como se fosse obvio, algumas pessoas passavam ocupadas demais para presta atenção em nós.

   — Vou acabar me divorciando da Bonnie um dia — As feições do rosto de Elena se contorceram, ela parecia incrédula.

   — Você vai se separar da Bonnie? — Assenti — Isso não faria bem para a sua campanha, Sr. Futuro Presidente — Brincou sorrindo de lado.

   — A Presidência já é minha — Disse convencido — E a garota também.

   Meus dedos criando vida própria se enroscaram na cintura dela a trazendo para mais perto, Elena piscou atordoada e eu colei nossos lábios, ela arregalou os olhos e me deu um leve empurrão me afastando e limpando a boca.

   — Você bebeu? — Olhou para os lados vendo que alguns funcionários nos encaravam — Seus colegas de trabalho... O que eles vão pensar de mim? Aqui? Você me agarrado? EU NÃO SOU A OUTRA! — Gritou a última frase fazendo todos arregalarem os olhos.

Elena me empurrou novamente e saiu correndo. Pisquei alguns segundos, me virei vendo que todos ainda encaravam a cena.

   — Voltem para o trabalho! — Falei sério, e eles não discutiram.

KATHERINE POV:

   Meus olhos vasculharam o salão a procura de Stefan, e assim que o encontrei sorri de orelha a orelha e fui na sua direção. Stefan estava no canto mais afastado, sentado na parte mais escura do bar.

   — Não entendo o porquê de você fazer tanta questão de me encontrar somente em lugares públicos — Falou seco assim que eu me senti.

   — Não são quaisquer lugares — Coloquei a minha bolsa do lado do banco — São os lugares que a sua noiva frequenta.

   — E nada te deixaria mais feliz do que a Caroline entrando por aquela porta e fazendo um escândalo — Assenti olhando para o guardanapo — O que você quer agora, Katherine?

   — Estou preocupada com a Elena — Suspirei cansada — Kai e Josh estão transformando o apartamento no verdadeiro inferno. Preciso me livrar deles.

   — Você é boa em se livrar das coisas — Ergueu os ombros.

   — Não é questão de ser boa — Brinquei com a ponta do cabelo — É questão de querer companhia.

   Os olhos de Stefan piscaram atordoados, e logo em seguida se iluminaram.

   — É chato fazer as coisas sozinhas, Elena não me dar mais atenção, Benjamin está ocupado demais dando uma de adulto e tentando impedi que Josh toque fogo no Kai enquanto ele dorme — Suspirei cansada.

   — É, deve ser realmente cansativo — Stefan me remexeu na cadeira se aproximando mais de mim.

   — Posso transforma o seu casal em um escândalo? — Perguntei esperançosa e Stefan balançou a cabeça negando — Por favor, não vai atrapalhar quase nada.

   — Você não vai destruir o meu casamento só porque está entendida — Revirei os olhos.

   — Você não ama a Caroline, Stefan — Sorri de orelha a orelha — Você ama a mim.

   — Katherine...

   — Admita — Peguei a sua mão sobre a mesa e ele não recuou — Você ama a mim! Ama mesmo depois de todos aqueles anos.

— É, eu amo — Não negou — Eu ainda te amo da mesma forma que eu anos atrás, talvez até mais, só que agora... Eu não sou tão idiota quanto antes, eu sei que tipo de pessoa você é.

Se levantou pegando o seu casaco sobre a mesa.

   — E que tipo de pessoa eu sou, Stefan Salvatore? — Perguntei antes dele ir. Stefan me olhou por alguns segundos se aproximou o meu ouvido e sussurrou.

   — Não me provoque, Katherine —.

   — Eu só estou começando.

   — Se você continuar com isso, eu direi para a Elena — O encarei severa — Direi para ela que nos envolvemos a mais de uma década atrás.

   — Se você fizer isso... — Ameacei.

   — O que você fará? — Provocou — Já tirou tudo de mim, já tirou o meu filho, não tem mais nada que você possa tirar.

   Stefan deu as costas saindo do estabelecimento.

CAROLINE POV:

   Sorri vitoriosa me atirando contra o banco que tinha dentro do glamoroso coreto que fica dentro do Jardim da Mansão Salvatore. Klaus sorriu para mim enquanto molhava as flores.

   — Você parece mais um jardineiro do que um segurança — Comentei.

   — É — Me deu uma piscadela — Já me disseram isso antes.

   Me levantei e comecei a ajudar Klaus a poder algumas plantas. Aquele sem dúvida séria um cenário perfeito para um casamento, mas Lily disse que em um casamento no jardim poderia acabar com o mesmo, várias pessoas poderiam amassar as flores e coisas desastrosas poderia acontecer.

   Eu continuei conversando com Klaus, ele sem dúvida é a única pessoa com quem eu quero está. Me recolhi e deixei ele voltar ao trabalho, mas antes de chegar a sala, ouvi gritos e fui correndo ver o que era. Bonnie estava sentada no sofá aos prantos.

   — O que houve?

   — Damon quer o divórcio — Falou Bonnie soluçando, olhei para Damon que estava a poucos metros de distância com uma expressão inabalável.

   — Tem certeza de que quer fazer isso, Damon? — Perguntei atordoada — Um divórcio agora poderia fazer estragos na sua campanha política e...

   — Não irá, nunca saberão que eu já fui casado, até porque, eu e a Bonnie só tivemos tempo de anunciar o divórcio — Falou frio. — Só saberão que a Bonnie rompeu comigo porque está apaixonada por outro homem...

   — Isso é mentira! — Gritou Bonnie e Damon deu de ombros.

   — Mas... E a gravidez? — Perguntei incrédula.

   — Meu filho sempre terá tudo, inclusive o meu amor e atenção, Caroline — Damon disse como se fosse obvio.

   — Damon, por favor — Bonnie suplicou — Não destrua a nossa família.

   — Essa nossa família é baseada em mentiras, Bonnie, se toca — Eu o olhei de modo repreensivo. Bonnie pode ter errado, mas ainda assim, ela não merece ser tratada assim.

   — Você me odeia, certo? — Bonnie se levantou do sofá, parecendo mais firme, a maquiagem estava borrada, ela engoliu seco e respirou profundamente — Tudo bem, eu vivo com isso, já passei por coisas piores.

   Damon gargalhou.

   — Claro — Sorriu debochado — Pare de drama, Bonnie, você sempre foi fútil, mas não se preocupe, você não ficará na miséria como a sua família ficou, eu te darei uma mesada.

   — Eu nunca quis o seu dinheiro, Damon — Justificou sincera — Eu sempre te amei — Damon balançou a cabeça — Mas se você não quer ficar comigo, tudo bem — Ela se aproximou para tentar tocar no rosto dele, mas ele recuou — Só, seja feliz, com quem quer que seja.

   Ela deu as costas, mas antes de sumir das nossas vistas ela se virou e disse.

   — Mas por favor, me deixe ficar até o casamento da Caroline e do Stefan — Suplicou e Damon balançou a cabeça assentindo — Eu vou consegui o seu perdão, Damon, pode ter certeza.

   Deu as costas e saiu, deixando eu, Damon e Stefan para trás.

 

LEIAM NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon e Elena, em? * Carinha maliciosa* "A presidência já é mim, a garota também ♥* ELE VAI MESMO SE SEPARA DA BONNIE! Katherine e Stefan... que historia é essa de "Filho"? Stefan falou algo relacionado a um filho que a Katherine tirou dele *FAÇAM AS SUAS APOSTAS*

Gente agora.... O que vocês acham que a Bonnie quis dizer com "Consegui o perdão dele?" Ela está mesmo levando essa coisa a sério!

Gostaram do momento Delena? :3 ACEITO TEORIAS, SUGESTÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS ♥ Comentem, recomendem, favoritem :3 Obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior! Beijinhos :3 E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pregnant at 14" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.