Pregnant at 14 escrita por Lore Olivert


Capítulo 18
Escadas


Notas iniciais do capítulo

Oii Loves ♥ Obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior.

TENHAM UMA BOA LEITURA ♥ LEIAM NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681086/chapter/18

   Elena olhou atentamente para a janela enorme que fora a primeira coisa que viu quando abriu os olhos. Se eu pular.... Pensou, quantos segundos leva até que eu finalmente morra? Por incrível que pareça, ela realmente estava considerando se atirar do decimo segundo andar do hotel mais badalado de Mystic Falls. Não tem forma mais grandiosa de morrer, sorriu, era exatamente isso que ela pensou que Katherine diria.

   Contra sua própria vontade, se virou, vendo Damon dormindo.

   — Bom dia, Raio de sol — Pelo menos era isso que ela achava. Deu um pulo sobressaltada, Damon se virou vendo Elena se enrolar com uma coberta branca de seda.

   — Bom dia, Damon — Falou sem graça ajeitando os fios do cabelo e tentando impedi que a coberta caia — Você poderia por favor, se levantar da minha cama e....

   Pensou.

   — Se atirar por aquela janela? — Perguntou esperançosa apontado para a janela, Damon revirou os olhos e sorriu debochado.

   — Não vou pular de uma janela.

   — Ata, — Murmurou irônica — Vou ligar para Bonnie então, ela pode te jogar.

   — Acho mais fácil ela te jogar — Arqueou as sobrancelhas, certo do que dizia. — Dormiu bem?

   Damon perguntou com as bochechas levemente ruborizadas, olhando Elena de cima abaixo. Que mulher.... Pensou sentindo sua ereção se forma por debaixo do fino lençol.

   — Levanta — Disse Elena brava.

   Se é isso que você quer..., com um sorriso galante, Damon levantou, deixando amostra o seu pênis já ereto. Elena corou fortemente e fechou os olhos com força, murmurando para si mesmo de que aquilo não poderia ser real.

   — Agora, — Apontou para porta — Sai da minha casa.

   — Tá — O Salvatore deu de ombros, saindo pela porta. Elena estava prestes a entrar no banheiro, quando perceber a estupidez que acabará de fazer.

   Damon estava pelado! Deu um pulo sobressaltada saindo às pressas do quarto. Quando saiu, a primeira pessoa que viu foi Benjamin, que estava com a boca aberta e os olhos arreganhados, parado no fim do corredor como se estivesse acabado de sair do seu quarto.

   Benjamin encarou a mãe de cima abaixo vendo que a mesma estava enrolada em uma coberta, constrangido, ele coçou a cabeça.

   — O homem nu que saiu do seu quarto foi em direção a sala — Falou envergonhado, Elena mordeu o lábio inferior. Benjamin deu as costas, prestes a entrar no seu quarto, quando parou bruscamente e voltou a encarar a mãe — Ah, e quando decidi transar... me avise com antecedência, assim eu posso me pular na frente de um ônibus.

   — Ben... — Elena com as bochechas roxas tentou consolar o menino, mas o mesmo já tinha entrado no quarto, batendo a porta com toda força possível. Respirando fundo, Elena correu tropeçando no lençol em direção a sala.

   A primeira coisa que viu foi Katherine parada atrás do balcão da cozinha olhado surpresa para um Damon nu.

   — Katherine — Elena disse chamando a atenção da amiga. — Esse é... — Olhou Damon de cima abaixo — Tobias.

   — Ah, claro, e eu sou a pateta — Rebateu irônica, Katherine bateu a bandeja contra o balcão furiosa — Vocês... — Disse indignada — Eca.

   — Damon, — Disse Elena suplicante — Você poderia ir por favor... Pegar as suas roupas no meu quarto, e... vesti-las.

   Sem fazer objeções, mas com um sorriso debochado nos lábios, Damon foi até o quarto da Elena, deixando as garotas para trás.

   — Comece — Foi a única coisa que Katherine disse antes de Elena abri a boca e começar a falar tão rápido, atropelando suas próprias palavras — Elena! — A interrompeu — Fale de uma forma que eu entenda.

   — Eu estava fraca.... Fraca e arrasada — Admitiu — Eu chorei durante horas e estava me sentindo tão mau, que.... Eu acabei me deixando levar.

   — Sabe.... Normalmente mulheres tem um amiguinho para resolver esse tipo de problema... E o nome dela é vibrador! — Elena abaixou a cabeça envergonhada. — Tem bilhões de homens no mundo...

   — Em falar em homens, cadê o Josh? — Perguntou tentando fugir do assunto, Katherine revirou os olhos.

   — Josh está dormindo no quarto ao lado do Benjamin — Assenti envergonhada — Coitado, passou a noite toda ouvindo você com outro homem...

   — Ele não deve ter ouvido nada.

   — Elena, eu ouvi, Benjamin ouviu... Todo o prédio ouviu — A Gilbert escorregou até o sofá ao senti suas pernas amolecerem. — Caso você queria transar, tudo bem, mas por favor, vá para um motel... E... eu não vou julgar por ter dormido com o Damon.

   — Obrigada.

   — Mas...

   — Você disse que iria me julgar.

   — Ok, não vou — Levantou a mão para o alto.

   Damon chegou em casa com a cabeça latejando, precisava urgentemente de aspirinas. Fizera algo absurdamente improprio ao transar com a Elena, uma parte de si sentia muito pela Bonnie, já a outra parte simplesmente não conseguia se sentir culpado.

   Eu fiz isso pela Bonnie, transando com a Elena, nossa tensão sexual finalmente chegou ao fim. Pensou tentando inutilmente inventar uma desculpa.

   — Onde você estava? — Damon virou-se vendo Bonnie parada a alguns metros.

   — Passei a noite bebendo — Mentiu — Você está bem?

   — Só um pouco enjoada — Colocou a mão na cabeça — E com uma dor de cabeça horrível.

   Damon colocou a mão na cabeça da sua esposa preocupado, checando se a mesma estava com febre.

   — Quer ir no médico? — Ela negou.

   — Talvez a empregada nova tenha algum chá para ajudar com dores e enjoos — Mordeu o lábio inferior — Caroline já sabe da minha gravidez.

   — Ah — Damon se sentou na poltrona e Bonnie sentou no seu colo — Mais tarde revelaremos para toda família.

   — Ótimo — Bonnie sorriu de orelha a orelha — Hoje avisaremos para a família, amanhã para imprensa. Eu queria que seu pai estivesse presen...

   — Bonnie, você sabe que o meu pai é um homem muito ocupado. Ele não pode ficar vindo aqui toda hora e...

   — Ele veio para a festa de noivado da Caroline e do Stefan — Cruzou os braços enciumada.

   — A festa de noivado do Stefan e da Caroline estava sendo programado a meses, Giuseppe conseguiu vir porque teve tempo de organizar a sua agenda — Falou paciente.

   — Tudo bem, eu entendo que o seu pai é um homem muito ocupado, até mesmo para a família.

   — Eu vou tomar um banho — Murmurou Damon se levantando e indo até o banheiro.

   Assim que ouviu barulho de chuveiro sendo aberto, Bonnie pode permiti que algumas lágrimas grossas rolassem por seu rosto. Ela começou a mexer nos bolsos do casaco de Damon a procurar de alguma coisa que levasse a mulher com quem ele passará a noite.

   Ele chegou cheirando a sexo, e mentiu para mim na cara dura. Pensou com raiva, apertando um panfleto de hotel. Ele me traiu com ela.

   Ela colocou a mão na boca sentindo o seu peito aperta em desespero, começou a rasgar em pedacinhos o panfleto do hotel da Elena com toda força possível. Bonnie correu para fora do quarto aos prantos, sua cabeça rodava e sentia dores horrendas na barriga.

   Ela estava desnorteada, mas mesmo assim, continuou a correr, seus olhos estavam tão encharcados que nem reconhecia mais o lugar em que estava. Bonnie segurou firme no corrimão, e começou a descer a escada correndo, quando pisou acidentalmente em falso e rolou 10 degraus a baixo.

   Damon saiu enrolado em uma toalha da cintura, assim que saiu encontrou Stefan sentado na sua cama, sua perna balançava irritantemente.

   — Stefan? — Acenou com a cabeça para o irmão — Algum problema.

   — Já resolveu o problema da Katherine?

   — Mais ou menos — Engoliu seco — Acho que Katherine terá coisas mais importantes para se preocupar a parti de agora, porque? Ela ligou?

   — Sim, ligou — Damon sentiu uma súbita sensação de morte — Disse que quer me encontrar depois do almoço no teatro “Lascam-te”.

   — Você irá, descobrira o que ela quer, e por fim... Me dirá o que é, e eu resolverei o problema.

   — Damon, ontem à noite, logo depois que você foi falar com a Katherine... — Stefan engoliu seco, Damon olhou preocupado — Eu e Tyler saímos para investigar uma coisa e...

   Stefan parou por alguns segundos, quando ele estava prestes a continuar a falar, alguém gritou de uma forma horrorosa o que rapidamente despertou os irmãos o fazendo sair correndo do quarto e direção a escada.

   — Ela desmaiou!!! — Gritou uma empregada, Damon desceu as escadas correndo vendo Bonnie desacordada. Sangue saia do meio das suas pernas o que fez Damon encarar o irmão desesperado.

   — Precisamos leva-la para o hospital! — Gritou Stefan se ajoelhando e pegando Bonnie no colo.

   Stefan se sentou no banco totalmente atordoado, tinha sangue da Bonnie em suas mãos. Sentiu um nó na garganta, olhou ao seu redor vendo Damon andando de um lado para o outro apavorado, e Lily folheando uma revista de moda e decoração.

   — Stefan — Caroline se sentou ao seu lado colocando a mão no seu ombro.

   — Caroline — Assim que a viu, Stefan e puxou para um abraço apertado.

   Assim que Bonnie foi encontrada, Stefan e Damon a trouxeram para o Hospital, logo depois Lily apareceu, menos Caroline, as empregadas não a achavam em canto nenhum.

   — Ela vai ficar bem — Murmurou Caroline tentando confortar Stefan.

   — Eu... Eu-Pr-ci,so — Tentou falar mas a sua voz estava embargada.

   Um médico se aproximou, ele segurava uma prancheta e tinha os olhos preocupados.

   — E então doutor...? — Damon questionou dando um passo à frente — Como está a minha esposa?

   — Ela está bem — Murmurou o médico.

   Foi uma grande onda de alivio.

   — E o bebê?

   — Que bebe? — Perguntou Lily sobressaltada.

   — Bonnie está grávida — Todos na sala fizeram expressões surpresas menos a Caroline.

   — O bebê também ficará bem — Damon sorriu aliviado — Só que... A gravidez da Bonnie, é de risco, não acho que ela conseguirá levar até o fim.

   — O que? Porque? Como? — Stefan perguntou atordoado, colocando a mão no ombro do irmão.

   — A Sra. Precisará descansar, manter uma boa alimentação, emoções fortes? De jeito nenhum.

   — O que você quer dizer com.... emoções fortes? — Stefan arqueou uma sobrancelha.

   — Bem... Problemas financeiros, matrimoniais... Nada de aparecer um filho fora do casamento — O médico riu — Isso é bastante comum.

   — Só que não será o caso da minha família — Disse Damon entredentes e Stefan ficou tenso ao seu lado

   — Desculpe Senhor — Murmurou o médico envergonhado — Com licença.

   Assim que saiu o médico foi para o fundo do hospital, com todo o corpo tremendo de medo e de desgosto, seu estado piorou ao ver Klaus que sorria para ela diabolicamente.

   — E então? Não foi tão difícil — Klaus jogando uma bolsa com 500 mil dólares e jogando para o médico.

   — Fiz isso pela minha mulher, ela pre...

   — Ela precisa de uma cirurgia milionária no coração urgentemente e bla bla bla — Brincou.

   — O que mais eu tenho que fazer?

   — Você vai dizer para toda a família que a Bonnie precisa descansar, e dirá que encontrou no organismo dela uma espécie de chá... — O médico assentiu — E que esse chá, é um chá muito bom, e que séria ótimo se ela continuasse a toma-lo.

   — Mas o chá... É abortivo — Um arrepio passou pela espinha do médico — Quer matar o filho daquela mulher?

   — Não é um bebê ainda, é só um monte de células, bobinho. Você irá falar par Bonnie, que ela deve tomar esses chás.

   — E o quê mais?

   — Por enquanto? Só isso.

 

LEIAM NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele momento constrangedor que você pega seus pais transando :O Coitado do Benjamin! O menino ficou TRAUMATIZADO! Tadinho KKKKKKKKKKK Contem-me, já passaram por isso? Numa escala 1 a 10, o quão constrangedor foi?

BONNIE DESCOBRIU QUE DAMON DORMIU COM A ELENA E ELA CAIU DA ESCADA!!! OU SERÁ QUE ELA FOI EMPURRADA?

Bem na hora que o Stefan iria contar para o Damon sobre o Benjamin, vocês acham que ele vai contar? Ao saber do novo estado de saúde da Bonnie? O KLAUS PAGANDO O MÉDICO :O :O :O Será que a Bonnie foi empurrada da escada... Se sim, quem será que a empurrou?

O MOMENTO DELENA NO COMEÇO DO CAPITULO :3 ♥ :3 ♥ KATHERINE QUER VER STEFAN... O QUE SERÁ QUE ELA QUER?

COMENTEM ♥ FAVORITEM! E RECOMENDEM ♥ Com RECOMENDAÇÕES, capitulo novo na hora!

Até o próximo capitulo ♥ BEIJINHOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pregnant at 14" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.