Take Me Home escrita por DCAlexanderRizzles


Capítulo 12
12-Perfume de Gardênia ...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , desculpem a demora , espero que gostem desse como gostaram do último, vocês não fazem ideia da insegurança que eu tenho para postar capítulos assim .No capítulo anterior , eu deixei o título a cargo de vocês , e o escolhido foi o da Dr X , portanto o capítulo anterior terá seu título alterado , obrigada Dr X , por ler , por comentar , e por dar o melhor título que o capítulo poderia ter , já que é na visão de vocês , beijos , espero que goste desse também, mas se não gostar(EM) pode(M) me xingar , eu não ligo , aaaah gente , desculpe aqueles que eu não adcionei nas redes sociais , mas é que eu queria manter minha identidade oculta ,(pelo meu trabalho ) são pouquíssimos que sabem que sou ,vamos manter nossos diálogos pela DM , e quem sabe depois de algum tempo ou algumas coisas em comum nossa amizade se estreite ? Mas por hora , estarei diponível para vocês na DM, :* Volto o mais rápido possível para atualizar ,mas se pretenderem falar comigo com urgência deixem comentário para eu logar , pq Dm não vem pro e-mail já é ?Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681080/chapter/12

O banheiro de Jane , não tinha uma banheira luxuosa nem tampouco uma hidromassagem , mas tinha um box fantástico.
Elas tomaram um banho juntinhas , apenas conversando e com cara de boba a maioria da vezes .
Após alguns minutos de conversas e algumas carícias vez ou outra , era hora de saírem do banho.
Maura alcançou a toalha , mas enquanto o fizera avistou sobre a bancada do lavabo , um óleo para massagem à base de maracujá e maracujá era um cheiro extremamente afrodisíaco para Maura .

Maura saíra do banheiro , com a toalha em suas mãos , juntamente com o óleo de massagem ,e seguia ao quarto de Jane .
Maura notou alguns incensos e prontamente os ascendeu , quando se virou Jane não estava mais ali , ela olhou ao redor , e viu Jane entrar no quarto, com duas taças de vinho .
E junto dela uma agradável melodia .Um tango de repente invadia o ambiente .
—Tango ? Você sabe dançar tango Jane ?
Maura perguntava impactada
—Bom , eu também não sabia que era capaz de dar prazer a uma mulher, e parece que eu consegui.
—Parece ? Não seja modesta Jane , você me teve , aliás você me pegou como eu sempre quis que o Jackie ou qualquer outro me pegasse , mas nunca nenhum deles me satisfez como você o fez essa noite .
Jane sorriu , retirou a toalha que Maura segurava , secou seu rosto e disse :
—É porque eu tive 6 anos para imaginar qual seria a sensação de descobrir os prazeres que seu corpo me trariam sem que você ao menos imaginasse .
Maura deu um beijo rápido em Jane , que tão logo teve seu desejo restabelecido, elas sequer provou o vinho nem tampouco deitou que Maura o fizesse .
Jane pegou a toalha e ao ritmo quente do tango , começou a enxugar o corpo de Maura .
Jane se exibia para Maura de uma forma que ela jamais imaginou , mesmo em seus sonhos molhados .
Jane dançava tango totalmente despida de tecidos e de vergonha , olhando fixamente nos olhos claros da mulher à sua frente .
Jane esfregava seu corpo  nu ,no de Maura , enquanto rodeava a loira , não evitou o contato dos bicos de seus seios enrijecidos com a pele branca que já vinha -adquirindo um tom rosado- de Maura.
Jane deslizava seu corpo com maestria ao redor de Maura , e tão logo estava diante dela.
Maura não aguentou enquanto Jane se exibia para ela , a segurou pelos cabelos, e a beijou loucamente , como se aquele fosse seu último beijo.
Maura descolou seus lábios dos de Jane , colocou o indicador em seu lugar , impedindo que a morena se opusesse
—Agora quem vai ficar quieta é você !
Maura empurrou Jane que caiu deitada na cama
Maura deitou-se sobre ela, e Jane ficou imóvel o quanto pode , mas seu corpo tremia ao sentir a temperatura e o corpo da mulher deslizar sobre o seu.
Maura subia e descia pelo corpo de Jane , e quando seus sexos tinham qualquer tipo de atrito , Jane gemia , era um gemido rouco que deixava Maura enlouquecida .
A loira jogou seu cabelo para o lado direito , e sussurrou palavras inenarráveis ao ouvido de Jane que se contorceu sob ela .
Maura rebolava sobre o sexo de Jane e sua língua cada vez mais imponente invadia a boca de Jane.
Jane entregou todo seu corpo para aquela que a deixava louca ,e Maura soube comandá-lo com maestria.
Ela foi descendo o corpo enquanto percorria com a boca todo o corpo de Jane , que já sentia seu sexo novamente encharcado.
Maura deferiu lambidas em sua virilha , lambidas que Jane jamais poderia imaginar que ela fosse capaz , Maura definitivamente a devorava, e Jane não se preocupava nem um pouco por não ter o controle da situação , ela estava adorando aquilo , ela adorava cada lambida , cada toque , cada estocada que Maura lhe dava lhe fazendo gemer como homens não foram capaz de fazê-la.
Maura massageava o clitóris de Jane com a língua , e vez ou outra sugava-o com cuidado para não machucar devido à excitação da morena .
A língua de Maura se perdeu dentro de Jane que gemeu ao sentir o frescor da mesma .
Jane rebolava na boca de Maura e ela sabia que não demoraria para que seu corpo liberasse todo aquele furacão que Maura lhe causava .
Maura também percebeu que o ápice não tardaria ao ver Jane torturar os lençóis e sua entrada ficar mais apertada .
Ela sentou-se então com as pernas levemente abertas sobre o sexo de Jane , que automaticamente abriu as suas , e um movimento lento , como se uma dança sincronizada começou e foi ganhando força e urgência para ambas ,e não demorou até que chegassem ao limite , o líquido deixara corpo de Jane e escorria ao lençol , Maura rapidamente se pôs entre as pernas da morena e sugou todo o que ainda havia dentro dela .
O corpo de Jane , tremeu . se enrijeceu , e tão logo desfaleceu com um sorriso de satisfação nos lábios.
Maura usou a pouca força que tinha , afinal ela também já havia tido um orgasmo , o segundo da noite , e ainda com o gosto de Jane em sua boca a beijou intensamente .
Jane não tinha forças , elas apenas agarrou o corpo de Maura por cima do seu por alguns minutos , e quando enfim teve forças para se mover , posicionou Maura diante dela , abraçando-a pela cintura , escondendo seu rosto no pescoço da mulher que a fizera gozar como ninguém havia feito antes .
Elas dormiram nuas , exaustas, agarradinhas e felizes .Sim,Maura estava feliz apesar de tudo , ela não se sentia culpada por Jackie a amar , ela tinha consciência desse amor , mas tinha também a certeza de que foi ele quem praticamente a colocou nos braços de Jane.
Ela , estava , em paz , ela estava feliz , ela estava realizada , e o amor que ela pensou ter morrido estava mais vivo do que nunca .
.........................................................................................................................................
Eram pouco mais de nove horas da manhã , quando uma fresta de sol irradiante invadira o quarto de Jane .
Com muito custo Maura abria enfim seus olhos e notara de onde vinha a luz que a acordara .
E com cuidado , desvencilhou-se do abraço de Jane e seguiu até a janela , soltando a camada escura da cortina para vedar a claridade e poder apreciar o sono de Jane , que dormia tranquilamente .
Maura abaixou-se e vestiu sua calcinha , e seguiu vestindo apenas ela , afinal de contas seu vestido estava na sala.
Maura passou pelo ambiente onde a noite inesquecível havia de fato começado .
Ela sorriu ao lembrar e um arrepio frio percorreu toda a extremidade do seu corpo , como se ela pudesse sentir novamente cada toque de Jane em seu corpo.
Ela espantou os pensamentos eróticos , vestiu o vestido simples , sobretudo para ela , e prendeu seu cabelo num coque frouxo.
Ela decidiu preparar um café da manhã reforçado para Jane afinal elas estavam exaustas .

Ela foi à cozinha , e preparou panquecas ao ponto .Bem macias , como Jane gostava .Para começar bem o dia seguinte à noite tão inesquecível , Maura usou forminhas em formas de coração para cortar as panquecas , e cortou alguns morangos ao meio deixando -os também em formato de coraçõezinhos.
Ela pegou uma bandeja , acrescentou um pote de geleia de amoras , além de um pote de Nutella.
Em uma jarra médio porte Maura despejou o iogurte integral de que Jane tinha em sua geladeira , acrescentando pequenos pedaços de morangos além de aveia.
Maura preparou algumas torradas , nas quais ela desenhou corações com a Nutella e outras com a geleia.
Mas para tudo ficar perfeito, ela precisava de uma flor para colocar entre os alimentos , ela rapidamente correu à sacada onde tudo começou a esquentar e pegou uma rosa - a que lhe despertava- , ela adorava a mistura da dama da noite e das gardênias , mas a dama da noite não tem esse nome à toa , elas só exalam aquela fragrância durante à noite , mas a gardênia não , estava sempre pronta para ser inalada por alguém especial.
Maura cortou a rosa branca , tirou os espinhos e juntou -a à bandeja , e num guardanapo mesmo de pano , Maura escreveu com marcador permanente :
Obrigada por me proporcionar a melhor noite da minha vida , obrigada por me pegar como eu sempre desejei que me pegassem , obrigada por ter sido minha , mas sobretudo , obrigada por ter me amado além de ter me proporcionado um prazer inigualável, eu te amo .
(Maura)
Maura seguiu para o quarto sorrindo com a ideia que tinha da surpresa que Jane teria ao ser acordada por ela , ela cuidadosamente abriu a porta , mas a imagem que ela viu à sua frente , a fez parar , ali onde estava .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?
Foi brochante ?
Me deixe saber , eu realmente gosto de saber o que vocês pensam .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.