Sério isso, coração? escrita por Cielly


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sonhe, coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681074/chapter/5

Solto um suspiro longo, virando o rosto para Yang Mi, me lamentando internamente. “Logo quando eu tinha parado de pagar mico...” Não conseguia tirar o sorriso desafiador de Ha Ni da cabeça, era como uma cobra pronta para atacar sua presa. Resolvi deixar isso pra lá “O que de tão ruim poderia acontecer?” questionei. “O máximo que ela vai fazer é espalhar umas fofocas por aí, mas já passei por isso no Brasil... em toda escola é assim.” Suspirei novamente. O intervalo acabou e eu voltei para o meu lugar.

O professor entrou na sala, junto com o diretor e o representante da turma, os três ficaram parados na frente da sala nos olhando. Eles anunciaram que as turmas do ensino médio fariam uma excursão para um museu histórico em outra cidade no próximo mês, explicaram que ficaríamos dois dias lá e que todos precisariam trazer a autorização dos pais até o final da semana para que eles começassem a se preparar. O anuncio acabou, o diretor saiu da sala e a aula seguiu tediosamente. O incidente com Ha Ni foi esquecido rapidamente, não era o fim do mundo afinal.

As aulas acabaram e todos estavam se preparando para sair. Yang Mi acena enquanto anda até a porta, dizendo “Até amanhã!” indo embora logo em seguida. Pego minha mochila e me levanto quando Ha Ni passa se esbarrando em mim, me fazendo cair por cima da mesa o que a derruba. Caída no chão, vejo Ha Ni e seu grupinho em frente à sala, olhando na minha direção e rindo. “Pestinha...” Penso em silêncio, imaginando mil e uma maneiras de desfigurar aquele rostinho pálido.

—Você está bem? –Sou surpreendida por uma voz conhecida, sinto um leve arrepio subir a espinha. Viro a cabeça rapidamente na direção daquela voz, olhando na direção de seu dono.

—A-ah... sim. Estou bem... –E ali estava Jungkook, estendendo sua mão para me ajudar a levantar. Sinto meu rosto ficando quente. Fito seus olhos por alguns segundos, hipnotizada, e pego sua mão, me pondo de pé e ajeitando minhas roupas. Jungkook levantou minha mesa e se virou para mim.

—Tome cuidado. Sempre que a vejo, de alguma maneira está caindo. –Ele dá uma risada curta, sem me controlar rio junto enquanto fito seus olhos. Aqueles foram os melhores 3 segundos da minha vida. –Então, eu vou indo primeiro. Tchau. –Jungkook se virou e saiu pela porta, onde Ha Ni e suas amigas estavam paradas, pasmas com a situação. Eu estava completamente imóvel e sem reação, ainda olhando na direção onde uma vez os olhos dele estiveram. Assim que recobro meus sentidos, vou andando até a porta e me deparo com Ha Ni me olhando nos olhos com desprezo. “Ela me odeia.” Pensei, ignorando-a e seguindo meu caminho até o dormitório.

Não teve um segundo naquela noite onde eu parei de sorrir, simplesmente não conseguia tirar o sorriso dos lábios. Não consegui estudar aquela noite, não estava no clima. Peguei meu computador e fui falar com Yang Mi pelo facebook. Contei para ela o que havia se passado e conseguia ouvir seus gritinhos histéricos atravessando a tela do computador. “Parece até uma cena de Dorama!” ela dizia. Eu ria como uma boba e mordia o lábio enquanto a contava todos os detalhes. Nós duas começamos a conversar sobre Ha Ni, e eu pude notar que Yang Mi não gostava nem um pouco dela, pra falar a verdade era como se ela a odiasse. Não dei muita bola. Comecei a sentir sono, me despedi e fui ao banheiro escovar os dentes. Enquanto me olhava no espelho, lembrei do comunicado sobre o passeio. Eu teria que ligar para meus pais pedindo que eles mandassem um email para o diretor autorizando minha ida à excursão. Olhei para o relógio, eram 22h. Com o fuso da Coréia, deveriam ser 10h da manhã no Brasil. Peguei meu celular e liguei para minha mãe. Passei todos os dados para que ela enviasse o email, conversei sobre como estavam as coisas, se estava me alimentando bem e tudo mais. Pensei em contar para ela sobre Jungkook, mas eu nunca preocupei minha mãe com o assunto “meninos” e acho que não era hora para isso também, além do que, quem eu queria enganar? Eu só estava gostando de um garoto da minha sala, nem namorando estávamos. “Ainda...” Pensei, desligando o telefone e sorrindo iludida. Fui para a cama e me deitei, perdida em sonhos adormeci rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar se gostou ou dar sugestões, estou aberta à criticas construtivas! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sério isso, coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.