Sério isso, coração? escrita por Cielly


Capítulo 20
Capítulo 20 - O futuro, coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681074/chapter/20

A aula ainda não teria acabado na escola, resolvi entrar no facebook para ver o que aconteceu com Yang Mi. Ela me responde dizendo que tinha passado sua virose para a mãe então ficou em casa para cuidar dela hoje, se não ela ficaria sozinha. Eu ainda não havia contado para ela sobre Jungkook. Em partes ela já sabia, mas nada saindo da minha boca. Decidi convida-la para sair esse final de semana e exclarecer tudo, afinal ela era minha amiga e eu queria que soubesse.

Após um tempo conversando, vou até o refeitório comprar algo para comer, a aula já deveria ter acabado á essas horas e eu não estava pronta para falar com Jeon, pelo menos não ainda. Fora tudo muito rápido, meu cérebro tinha um certo problema para assimilar tudo então resolvi que ficaria na minha, pelo menos hoje. Jantei uma sopa que, a propósito, estava deliciosa. Voltei para meu quarto e estudei um pouco para distrair a mente. Não sei ao certo se absorvi algo da matéria, mas dei meu máximo estudando até finalmente estar com sono demais e ir dormir. Acordei no dia seguinte me sentindo bem, alguma coisa me dizia que o dia seria tranquilo. Tomei meu café da manhã e fui para a escola como de costume.

Assim que entrei na escola, pude sentir que talvez meus sentimentos estivessem errados. Mais uma vez os olhares me perseguiam pelos corredores, observava confusa cada uma daquelas garotas até que Yang Mi chega ofegante e me pega pelo pulso, puxando-me na direção da sala.

—M-mas o que é isso, Mi? -Questionei. "O que será dessa vez?" Respirei fundo me preparando para o pior.

—Você precisa ver isso. -Seu ênfase naquela palavra fez um arrepio subir pela minha espinha.

Ao chegar na sala, meus olhos inconscientemente vão em direção á Jungkook que como sempre estava sentado em sua carteira no fundo da sala. O que me surpreendeu foi HaNi, que estava bem ao seu lado, em pé, gritando como uma gazela louca.

—Como pode fazer isso comigo?! -Acho que toda a escola ouvia seus berros. -Me responda! -Jeon apenas olhava para a parede em silêncio, ignorando-a completamente.

—Ela o abordou assim que ele entrou na sala. Ele não disse uma palavra, está fingindo que ela nem está ali! -Ela sussurra em meu ouvido. -Ah, e ouvi por aí que você estava agarrando-o na escadaria ontem, isso é verdade? -Ela se afasta e fita meus olhos. Deixo escapar uma risada curta.

—Tecnicamente sim. -Pisco. Ela me da um tapa no ombro. -Ai! Isso doeu!

—Você devia ter me contado! -Yang Mi fala um pouco alto, chamando a atenção de Jeon, que nos olha no mesmo momento. Dando um sorriso, vocês já sabem como, ao me ver.

Ele ia se levantar, acho que para vir até nós, porém HaNi o impede, impurrando-o de volta para a cadeira.

—Pare de me ignorar! Eu estou aqui já faz anos e tudo que você faz é me ignorar! -Ele vira o rosto para ela, sério. -E aí aparece essa garota do nada e você começa a andar com ela e viram "amiguinhos" ? Quem ela pensa que é?! -Ela olha pra mim e aponta com uma das mãos, fazendo cara de nojo. "Um dia essa garota vai me tirar do sério, e isso vai ser um problema. Um problema pra mim" pensei sozinha enquanto observava.

—Qual seu problema, garota? -Jeon se levanta, aproveitando de seu tamanho para encara-la de cima. -Eu não gosto de você, nunca gostei. Tudo o que você sabe fazer é espalhar mentiras e achar que tem algo comigo. -Ele a empurra levemente, fazendo-a dar um passo atraz. -Quer saber? Tem mais! Eu estou gostando da Serena. De verdade. -Podia se ouvir o fungar de HaNi. -Entendeu agora? Você não tem nada a ver com isso! -O sinal bate e o professor aparece na porta. -Agora por favor, me deixe em paz!

Meu coração acelerou. Ele disse mesmo aquelas palavras? Sempre existiram palavras tão bonitas quanto essas no dicionário? "Estou gostando da Serena. De verdade." Ao olhar para Yang Mi, pude ter certeza de que não estava alucinando. Sua expressão surpresa deixava claro que ele, de fato, tinha dito aquilo. Podia sentir meu rosto queimar na pele.

—Sentem-se, por favor. -Disse o professor, que não parecia se importar com o ocorrido.

Todos se sentaram e a aula começou. De tempos em tempos ouvia-se uma fungada vinda da carteira de HaNi, porém ninguém fez nada a respeito. Algum tempo se passou até que o diretor entrou na sala e o representante da turma se levantou. Estavam começando os preparativos para a formatura. Indaguei ao ouvir tais palavras, lembrando da minha volta ao Brasil. Eles explicaram como funcionaria a cerimônia durante toda a aula e ainda ocuparam parte do recreio. Por causa do tempo levado para a explicação, ficamos sem o intervalo e seríamos liberados uma hora mais cedo.

Fui para o dormitório e logo entrei no facebook, vendo as mensagens perdidas de Jungkook no dia anterior:

"Me desculpe por aquilo, acho que você está tão confusa quanto eu..."

Dei um sorriso ao ler tais palavras, mas não exatamente pelo o que estava escrito, foi mais pelo motivo de  ter me lembrado das que foram ditas mais cedo.

—"Eu estou gostando da Serena" -Disse em uma tentativa falha de imitar sua voz. -Ah, Jungkook... -Suspirei, imaginando como seria difícil voltar ao meu país, principalmente agora, depois disso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar se gostou ou dar sugestões, estou aberta à criticas construtivas! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sério isso, coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.