Sério isso, coração? escrita por Cielly


Capítulo 15
Capítulo 15 - Sinta, coração!


Notas iniciais do capítulo

Só uma pausa pros reclames do plim plim.
Hoje teremos dois capítulos por causa do 17 que vai ser especial!

Então segurem seus corações e aproveitem a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681074/chapter/15

Acordo ainda zonza pelo barulho alto do celular despertando. Respiro fundo e solto um bocejo demorado. Hoje tería prova de história novamente, e se eu tiver sorte, o professor irá corrigir e entregar na outra semana como disse que faria. Me levanto sorridente, trocando de roupa e indo diretamente para o refeitório tomar o café. Bem alimentada vou para o colégio, tendo um pequeno flashback sobre a tarde anterior enquanto ensinava a matéria para Jungkook... "Ah Jungkook..." seu sorriso não saia da minha mente. Suspirei de forma profunda e entrei na sala. Ao ver Jeon sentado no fundo da sala pensei em me aproximar e conversar, porém hesitei e minhas pernas se recusaram a me obedecer, me levando até minha carteira e me obrigando a sentar e ficar lá até o término da prova.

Acordei do transe com o sinal que indicava o final do teste e o intervalo, todos entregaram suas provas ao professor, que deixou a sala em seguida. Olhei em volta em busca de Yang Mi, logo me lembrando que a mesma estaria doente e não teria vindo hoje, dou um suspiro triste. "Força Serena, é só um tempo, você consegue." Tentava me motivar. Sem fome, voltei a me sentar para esperar o tempo passar quando HaNi coloca sua mão esquerda sobre minha mesa, apoiando a direita na cintura enquanto fita meus olhos.

—Ei, ocidental. -"Ocidental? Ela ta tentando me ofender ou algo do tipo? Por que não acho que isso seja um tipo de xingamento." Levanto a cabeça e retribuo o olhar, dando um sorriso de canto.

—Ah olha, vejo que seu nariz está melhor. -Ops... isso foi meio involuntário. Acho que já tinha guardado coisas demais sobre ela, e sem Yang Mi alí para desabafar, acabei soltando diretamente. -Que bom! -Tento consertar. Não que eu quisesse, só achei que não valeria a pena discutir, nem ofende-la. Mesmo que indiretamente.

—Só queria te avisar que... -Ela estava um tanto nervosa pelas minhas palavras. -eu não te denfendi no outro dia. M-mas se pudesse teria te feito ser suspensa! -"Mas qual é a dela? Que tipo de problemas essa garota tem, sério?!"

—Pois eu acho que quem seria suspensa seria você, por sair espalhando mentiras absurdas por aí. -Me surpreendo ao ouvir aquela voz angelical, notando um Jungkook parado atraz de HaNi com o cenho franzido. Meu coração acelera imediatamente. "Como esse garoto consegue ser tão... perfeito?" Me questionava mentalmente enquanto ouvia HaNi tentar explicar o que estava acontecendo, mas se enrolando ao contar a história e desistindo. A garota cruza os braços e se retira da sala contrariada. Jeon sorri em minha direção e ri, se sentando á minha frente, porém de frente para mim. -Essa garota é inacreditável. -Ele ri, apontando com a mão na direção da porta por onde HaNi havia passado.

—Eu sinceramente não sei o que há de errado com ela. -Rio de volta, sentindo meu rosto esquentar gradativamente.

—Mas então, como foi na prova? -Ele fica olhando no fundo dos meus olhos, sorrindo do jeito que só ele conseguia fazer. "Ele está puxando assunto!!" Não conseguia pensar direito.

—A-ah... bem, eu acho. Estudamos bastante ontem, espero ter tirado uma nota boa. -Solto um sorriso tímido, desviando o olhar para evitar que meu rosto corasse muito mais. -E você? Acha que foi bem? -Eu precisava manter a calma e não dar uma de maníaca apaixonada, por mais que fosse. Respirei fundo e soltei o ar discretamente.

—Pela primeira vez na minha vida, eu sabia as respostas das perguntas na prova! -Ele rí da própria piada, acabo rindo junto. -Agora temos que esperar até semana que vem para receber a nota. -Cruzei os dedos ao lado do meu rosto, sorrindo na direção dele, torcendo pela nota.

A semana se passa, eu e Jungkook passamos todos os intervalos conversando e nos conhecendo. Ele com certeza era mais do que eu imaginava, muito mais do que só um rostinho bonito com uma personalidade tímida. Ele era legal, nosso papo fluía, descorbi que gostávamos dos mesmos estilos de música e que ele também gostava de noodles!

Era sexta-feira da semana seguinte, Yang Mi já estava de volta á escola, e ficou surpresa ao notar Jungkook passando os intervalos conosco, mesmo que não soltasse uma palavra enquanto ela estava presente. O sinal para a ultima aula tocou e o professor pontual entrou com um monte de papéis nas mãos, já passando de carteira em carteira e entregando-me outra nota impecável. Sorri e me virei para Jeon, esperando que o mesmo recebesse a prova e me mostrasse sua nota 10, seguida de uma parabenização vinda do professor. A aula acaba e eu volto para casa com uma sensação de bem estar enorme.

Chego em meu quarto e vou logo para o computador, mandando uma mensagem para Jungkook, expressando o quanto eu estava alegre sobre sua nota. Conversamos por um tempo até que ele diz: "O que acha de saírmos para comemorar domingo? Podemos ir comer noodles em um restaurante perto da escola. Yang Mi pode vir também, que tal?". Concordei sem pensar duas vezes, já avisando para minha amiga no chat ao lado, que confirmou em seguida.

—Chegue logo, domingo! -Falei sozinha, soltando uma risada animada, pulando até a cama e me jogando em cima dela. Sorrindo como uma boba.

Fui dormir com a mente cheia de pensamentos e expectativas para esse final de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Numa escala de 1 á 10, o quanto vocês estão ansiosos por esse encontro? *-*
Não sei vocês, mas eu estou no 10000! XD

Não esqueça de comentar se gostou ou dar sugestões, estou aberta à criticas construtivas! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sério isso, coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.