Sério isso, coração? escrita por Cielly


Capítulo 11
Capítulo 11 - Finalmente, coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681074/chapter/11

—Espero que não tenha visto tudo por lá. Provavelmente vamos fazer o mesmo passeio ano que vem. –Jungkook ri. Tiro um segundo para olhar em volta e notar todas as garotas me fitando com os olhos semicerrados. "Se um olhar fosse como um tiro, eu estaria sendo metralhada neste exato momento.". Fechei os olhos e respirei fundo. –Eh... Tá tudo bem?
—Oh? –Abro os olhos novamente, voltando a olhar para ele. –Ah, sim. Desculpe. Minha cabeça está em outro lugar. –Acabei me distraindo e esquecendo de responder.
—Entendo... –Ele observa o ambiente pelo canto do olho, percebendo os olhares alheios, ri. "Mas o que isso significa afinal?" me questiono enquanto sinto um arrepio subindo pela espinha. O garoto fica em silêncio, voltando a fitar meus olhos com aquele sorriso hipnotizante nos lábios, coro absurdamente.
—Elas parecem tigres prontas para matar. –Falo em um tom baixo, tentando não ser ouvida pelas "tigresas".
—Estão mais pra chiwawas que pensam ser pitbulls. –Tive que rir junto com ele. Não deixava de ser verdade, elas estavam apenas olhando, e o máximo que poderiam fazer é "latir e rosnar" uma boca pequena não poderia morder com força a ponto de machucar. Mesmo assim é bom se lembrar dos dentinhos afiados.
A viagem seguiu e conversamos um pouco. Não foi "Aquela conversa" mas acho que já foi uma evolução. Maior parte do assunto foi sobre as excursões que o colégio fazia e como elas eram tediosas. Chegamos em um restaurante, seria a única parada antes de chegarmos á escola, apenas para almoçar. Todos deixaram o ônibus, entrando no estabelecimento rapidamente. Meu estômago roncava alto, fui direto para a fila do buffet, sem pensar duas vezes, quando Yang Mi aparece me agarrando pelo braço e entrando na fila junto.
—Por que não respondeu minhas mensagens?? Fiquei esperando enquanto morria de tédio. –Ela imitava a cara que fazia enquanto estava no "tédio". Rimos.
—Nossa, desculpa. Me esqueci completamente do –Novamente tenho que deixar para contar as boas novas apenas quando chegarmos em casa... Se bem que ela saberia de tudo pela boca de Ha Ni assim que entrasse no ônibus. Pisquei na direção dela. –Chegando em casa eu te conto tudo.
Yang Mi entendeu o recado, nos servimos e comemos conversando normalmente. Pude sentir um ar pesado vindo da mesa de Ha Ni, que à essa altura do campeonato, estaria sendo atualizada com as informações vindas das informantes do meu ônibus. Não pude deixar de olhar para Jungkook do outro lado do salão, que comia tranquilamente em sua mesa isolado do resto, como sempre. Ri sozinha.
Terminando de comer, voltamos aos ônibus e novamente me sentei ao lado dele. Eu devia essa aos professores. Nunca me imaginaria nesse lugar um dia e meio atras. A conversa com ele não fluiu nesse trecho da viagem, apenas contei sobre Ha Ni, rimos, mas logo o assunto acabou e ele voltou a por seus fones de ouvido. Suspirei, estava cansada. Fechei os olhos para descansar a vista por alguns segundos enquanto pensava sobre tudo que havia acontecido nessas ultimas 24 horas. Foram dois dias e tanto. Nunca imaginei sentir tantas emoções em um período tão curto de tempo. Estava feliz por finalmente ter quebrado o gelo com Jungkook, ao mesmo tempo estava apreensiva com o que Ha Ni faria agora, e ainda sim calma por sentir que ele não seria afetado por o que quer que ela falasse. Acabei caindo no sono, não sei como, não sei quando. Só me lembro de acordar assim que o ônibus para na frente da escola. Antes de sermos liberados, os professores fazem novamente a chamada e lembram do trabalho que seria feito, assim como as provas que teriam em duas semanas.
Fui para casa aproveitar o resto do dia para navegar na internet ou qualquer coisa assim. Abri o notebook e entrei no facebook, logo recebendo as mensagens de Yang Mi ansiosa pela história completa que ela tinha ouvido em seu ônibus. Eu contava todos os detalhes quando recebo outra mensagem, vindo de Jungkook. "Você anotou algo do que os professores falaram no museu? Acabei deixando passar algumas coisas." "E por que eu deixaria você copiar minhas anotações?" Levantei uma sobrancelha, fitando o chat. Sim, mesmo com todas as borboletas, seu nome escrito em minha testa e meu rosto da mesma cor de um pimentão, eu estava me fazendo de difícil. Eu mesma duvidava que fosse durar por muito tempo, contudo estava disposta a tentar. "Tudo bem, tudo bem. Eu pesquiso depois. Pelo visto você não é do tipo que passa cola na prova de matemática.". Conversamos pelo resto do dia, enquanto eu mandava prints do chat para Yang Mi acompanhar de camarote. Logo a noite chegou e eu me despedi para dormir. Ainda com dificuldade de absorver tudo isso. Caí no sono com um sorriso bobo no rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar se gostou ou dar sugestões, estou aberta à criticas construtivas! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sério isso, coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.