Qui êtes-vous, Severus escrita por IsAlwaysBabe


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681069/chapter/1

Durante todo o tempo, você foi sozinho, Severus. Mas esse vazio se transformou em alegria quando você a conheceu. Você ajudou-a a esquecer os xingamentos que ela recebia de sua irmã por ser uma '' aberração '' como Petúnia Evans dizia. Você a ajudou a descobrir que era uma bruxa e você aprendeu que todo dia tem seu amanhã feliz. É claro que tem, não é?

E vocês foram para Hogwarts. Lembro-me que vocês já eram amigos, até que James transformou sua vida num inferno e te humilhava cada vez mais. E você sentia ódio. E Lilian sempre lhe defendia, brigando com James. E foi em um dia que você a xingou de sangue-ruim dizendo que não precisava da ajuda dela. É claro que precisava de ajuda dela nesse tempo de guerra.

E foi quando sua mãe morreu e Tobias Snape lhe deixou sozinho, tendo que se virar sozinho. E para se vingar, você se juntou ao seus amigos sendo um comensal da morte, logo se arrependendo depois.

Mais uma profecia foi feita em nome de Harry Potter e o menino havia nascido. E o lorde das trevas soube e imediatamente convocou uma reunião, e você, tentava a todo custo proteger a família.

E você foi em Hogwarts, pedir ajuda para Dumbledore, que imediatamente aceitou e disse-lhe que iria lhe pedir algo em troca em algum tempo. E você concordou.

Alguns tempos depois, você fez o voto perpétuo com Alvo Dumbledore e nunca foi liberado daquela maldição que você teria que fazer tudo que a pessoa pedisse.

Toda a vez que sua marca doía, você entrava em um beco escuro e aparatava para a mansão Malfoy e tentava salvar as pessoas que você podia. E a cada dia mais cicatrizes da tortura do lorde das trevas.

Você se castigava pela morte de sua amada sendo torturado pelo lorde das trevas, e nenhuma vez soltou um grito ou reclamou.

Então, você foi convidado para lecionar em Hogwarts, e imediatamente aceitou. Era melhor tirar pontos de alguns alunos e ensinar Poções do que sentir cada vez mais a maldita marca queimar em seu braço e você ir ter que sujar suas mãos cada vez mais matando uma pessoa inocente que não tinha culpa do que o mundo bruxo estava em guerra.

Isso custaria muitas vidas, não era?

Então você conheceu o menino-que-sobreviveu; os cabelos negros do pai e os olhos verdes e brilhantes de Lilian Evans. O coração era grande como o da mãe e disposto a quebrar regras como o pai.

E então, o tempo se passava e no 6° ano, onde tu teve que matar Alvo Dumbledore e conviver sendo julgado por ter matado Alvo Dumbledore.

E é claro que isso levou mais uma tortura. Pois a missão era do menino Malfoy e não sua. Mas a sua amizade com Narcisa Malfoy foi mais forte e você ajudou-a, e naquele dia eu tive certeza que tu era um anjo.

E naquele dia que você viu Harry potter, chegando perto da batalha final, eu pude ver que tu abaixou a varinha para ele quando Minerva o empurrou para o lado para começar a duelar contigo.

Tive certeza que você enxergou Minerva como Lilian protegendo Harry. E nesse duelo você só se defendia, e nunca machucava a grande McGonagall, ainda tinha respeito por ela.

E na última vez que você viu Harry Potter e Lord Voldemort foi quando você sentiu as presas da cobra de estimação de Lord Voldemort cravar em seu pescoço, e a última frase sua foi;

'' Você tem os olhos da sua mãe ''

E seus olhos se fecharam. E você foi lembrado como um verdadeiro herói.

Mas você se lembra daquele dia que num sonho, uma mulher lhe perguntou uma coisa?

E eu repito, por que eu sou aquela mulher;

'' Quem é você, Severus? ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? e-e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qui êtes-vous, Severus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.