Vida e Morte: dois lados da mesma moeda escrita por Aislyn


Capítulo 3
Mãos que te levam à loucura


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681039/chapter/3

De todos os deuses de Ithis, Vida e Morte eram os que mais atormentavam Conhecimento. Sempre discutindo e implicando, sem terem noção que eram completos opostos.

Vida e Morte, dia e noite, começo e fim.

Impossível descrevê-los de outra forma. Ficava apreensivo quando brigavam nas reuniões e o colocavam no meio, como se ele tivesse todas as respostas.

Sobressaltou-se ao sentir mãos fortes massageando seus ombros.

— Está tão tenso…

— Jura? – soltou um muxoxo irônico, inclinando a cabeça contra o encosto da cadeira.

— Que tal ir ali comigo? Vou dar um jeito nessa tensão.

Loucura não precisou fazer um segundo pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida e Morte: dois lados da mesma moeda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.