Perdedores. escrita por Izumi Maddu


Capítulo 1
Capítulo Único;


Notas iniciais do capítulo

Yahoo!Novamente,não tenho muita coisa para dizer aqui.
Espero que gostem dessa fic,até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681037/chapter/1

Em um baque surdo,os joelhos de Lucy foram de encontro ao chão.
 Suas lágrimas caíam descontroladamente de seus olhos alcançando o cachecol listrado em suas mãos.Enquanto uma figura de cabelos rosados formava-se em sua mente com um sorriso radiante.
"Ikisso{1},Lucy!Estou aqui!"
 Trêmula,a maga se reergueu lentamente.Com seus olhos vermelhos e assustados vagando por todos os escombros que um dia fora Magnólia.Sua expressão poderia ser comparada a de uma criança perdida procurando sua mãe.
—N..N..Na—Sua voz era rouca e hesitante,mas de certa forma desesperada.—N-Natsu!
 Caminhando com dificuldade,a loira chamava pelo Dragon Slayer,mesmo sabendo que ele não reponderia.
 Porém,ela não queria aceitar isso.
 Não poderia aceitar o fato de que ele teve que se sacrificar na luta com Acnowlogia para salvar a todos.
 Não queria aceitar de que ele era o E.N.D,e que ele era o escolhido para retirar a maldição de Zeref e morrer junto a ele.
 Ele era Natsu Dragneel,somente Natsu Dragneel.
 Aquele garoto estranho de cabelo rosa,aquele Dragon Slayer que se orgulhava de ser da Fairy Tail,aquele Salamander,aquele garoto que seu coração escolheu amar.
"Luce,sua estranha!Estou aqui,depressa!"
 Lucy arregalou os olhos quando enxergou o Mago de Fogo alguns metros de distância dela.
 Era ele.
 Ele estava lá,olhando para ela com aquele brilhante sorriso.
—N-Natsu?—Ela não poderia acreditar naquilo,seu sorriso desesperado cresceu em seu rosto,enquanto a mesma corria com dificuldade em sua direção.—Natsu!Nat-Natsu...Espere!
 A medida que ela se aproximava,mais o garoto se afastava;Era como um pesadelo.
 Quando finalmente parecia tê-lo alcançado,ela caiu.
—Natsu!—Com ajuda dos braços,ela tentou se levantar e ver o rosado sorridente,mas não havia ninguém.—Natsu?Natsu,onde...você está?Por favor,espere!E-Eu quero ir com você,por favor,eu imploro!Volte!
 Sua voz,mais desesperada do que nunca,não parecia ter o volume que Lucy precisava.Enquanto mais e mais lágrimas rolavam pelo seu rosto.
 É claro que ele não estava lá;
 É claro que ele não iria escutá-la;
 É claro que ele não iria mais sorrir para ela;
 Porque ele não estava mais vivo;Natsu Dragneel estava morto.
 Tanto ele quanto Acnolowgia haviam perdido suas vidas.
—Natsu...—Lucy apetou o cachecol contra o próprio corpo.
 Qualquer um que tivesse visto a loira ali,daquela forma,com certeza teriam dito que ela estava louca,chamando repetidamente por alguém que nunca responderia.
 Mas não existia ninguém para vê-la;Ninguém para chamá-la de estranha.
 Mas não era naquilo que ela queria acreditar.
 Então,Lucy se levantou novamente,mesmo sentindo que a qualquer momento,os ossos de suas pernas quebrariam,mesmo sentindo um peso insuportável em suas costas.
—Lucy!—Uma voz familiar ecoou em seus ouvidos,mas Lucy não parou de caminhar.—Ei,Lucy!
 Era Erza.A Maga de Armadura se aproximou da loira com um sorriso fraco no rosto,além de vários machucados e rastros vermelhos.
 A Maga Celestial ignorou os chamados.
—Ei,Lucy.—A ruiva segurou gentilmente os ombros da amiga.—Não se preocupe,não precisa mais.Nós ganhamos!
 Lucy lançou um olhar incrédulo para Erza,que agora tinha um sorriso orgulhoso
 Como assim 'Nós ganhamos'?
—Vamos!—A maior apontou na direção contrária.—O Mestre e os outros estão nos esperando.
 Sentindo uma dor imensa no peito,Lucy ignorou Erza pela terceira vez seguida e voltou à caminhar na direção oposta que a mesma havia indicado.
 A ruiva,confusa,protestava a cada passo dado pela amiga.
—Lucy,o que houve?Temos que voltar.—Ela voltou a segurar a loira,que subitamente parou.—Não precisamos mais lutar.Nós ganhamos a guerra.
 Sentindo o ódio crescer dentro de si,a Maga Celestial usou sua força restante para afastar a mão de Erza.
—Não..Nós não ganhamos!Ele não está aqui comigo!Nós perdemos,eu perdi...—Lucy foi novamente de encontro ao chão,mas dessa vez,Erza a segurou,em um abraço fraternal.—Ele...Natsu...
 Entendendo a situação,Erza só pôde consolar a loira que derramava mais lágrimas.
 Mas em meio as palavras da ruiva,Lucy parou de chorar,somente os rastos das lágrimas ficaram em suas bochechas,além de uma expressão assustada.
Guerras são assim...
Erza estranhou quando repentinamente os choros de Lucy cessaram,e então a mesma olhou na direção que a loira olhava.Para minutos depois,ficar com a mesma expressão.
 Na Guerra,não importa o tamanho de seu exército ou a força de seus soldados...
 Arranhões espelhado por todo o corpo,cortes e afins,uma poça de sangue vermelho-escuro cercando um corpo sem vida e inconfudível para ambas Magas.
 Em uma Guerra nunca haverá vencedores.
Só sobrarão perdedores para contar uma história triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{1}=Vamos.É mais como uma incentivação,tipo um grito de guerra,você já deve ter visto algo como "Ikisso!" "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdedores." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.