Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/9

 

 

— Allison, você está bem?

Levantei a cabeça me deparando com a Sr. Martin em pé na minha frente, e só então eu percebi que havia dormido durante toda a sua aula. Assenti concordando e meu olhar encontrou-se com o de Lydia do outro lado da sala, ela levantou a sobrancelha direita e eu rolei os olhos. Depois que contei ao meu pai tudo o que havia acontecido e como havia acontecido ficamos durante um bom tempo conversando sobre o que eu esperava daqui pra frente, o desconforto em sua expressão era visível, mas podia ver que o desconforto aparecia apenas quando o nome de Derek surgia na conversa, então evitei falar disso. Ele estaria ao meu lado, assim como Lydia, e tive de pedir para que ele não contasse nada a Derek, dizendo que eu mesma contaria. Ele concordou mas alegou que teria de se controlar para não atirar bem no meio da testa de Derek toda vez que se encontrassem de agora em diante. Acabou não indo ao encontro que eles haviam combinado com Scott devido a nossa longa conversa.

O sinal bateu e Lydia arrumou seu material vindo em minha direção.

— Você não precisa ser a minha sombra. – falei sorrindo.

— Não sou a sua sombra. – disse.

— Parece.

— Scott quer todos nós reunidos no loft hoje as seis – informou. – Você vai?

Neguei.

— Falo com Scott depois.

— Tudo bem. – ela disse, andando atrás de mim em direção a porta.

— Lyd, você vai – falei e ela negou. – Não pode ficar vinte e quatro horas no meu pé.

— Só não quero que nada de errado aconteça, Allison. – suspirei.

— Eu sei me defender, tudo bem? Seu numero está na discagem de emergência.

Ela rolou os olhos e saiu andando em direção oposta na multidão.

— Alli? – me virei para Scott que estava ao meu lado. – Podemos conversar?

— Não vou dizer o nome – falei. – Ainda não.

Ele suspirou.

— Por que não?

— Preciso me acostumar com isso antes, Scott – falei e ele assentiu. – Não vou poder ir ao loft hoje.

— Tudo bem? – perguntou, franzindo o cenho.

— Tudo – falei. – Só estou com sono, quero ir mais cedo para casa.

Ele assentiu.

— Peço que Lydia explique tudo o que for dito. – falou.

— É claro.

— Sabe que pode contar comigo, para o que precisar, não sabe? – perguntou. – Não vou deixar que nada de ruim aconteça com nenhum de vocês.

Sorri, abraçando-o.

 

***

 

Lydia Martin

Estávamos reunidos no loft com as pessoas mais próximas, menos os Argent, não sei qual foi a desculpa que Christopher deu, mas também não havia aparecido, assim como Allison. Meu olhar pousava sobre o visor do celular de meio em meio minuto, esperando por alguma ligação da minha melhor amiga.

— Acho que podemos começar. – Scott disse.

— Ainda não – Derek disse. – Os Argent ainda não chegaram.

— Eles não vem. – Scott respondeu, simplesmente. E meu coração acelerou.

— O que aconteceu com os caçadores? – Peter perguntou, com ironia na voz, e tive vontade de pular em seu pescoço.

— Não sabem ainda? – Malia perguntou, de braços cruzados. Escondi meu rosto entre as mãos, sabendo o que viria pela frente. – Allison está gravida.

 

***

 

Allison Argent

Ouvi batidas vindo da porta e imaginei que meu pai houvesse esquecido sua chave em casa, em quanto foi comprar algo para comermos. Desliguei a televisão, deixando o cobertor de lado e indo até a porta. Abri a mesma encontrando uma pessoa que eu não esperaria ver tão cedo, e pela sua cara as noticias não eram boas.

— Precisamos conversar, Allison.

Dei espaço, para que Derek entrasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wolf Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.