Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/21

 

Quando Lydia chegou ao hospital, dirigindo-se para a sala improvisada por Melissa, Allison já dormia tranquilamente com a criança em seus braços, também dormindo. Derek e Chris conversavam com a mãe de Scott sobre tudo o que havia acontecido desde que a garota havia chego ali, já em trabalho de parto. A ruiva não se importou em cumprimentar nenhum deles, apenas se aproximou da mesa, para então ver seu afilhado mais de perto. Allison acordou assustada com a proximidade de alguém tão perto de seu filho, ao ver quem era a Argent se acalmou, sorrindo docemente para Lydia. Melissa e os homens presentes ali se aproximaram da cama, ficando ao lado da caçadora e do bebê.

— Me deixa segurar o meu afilhado enquanto você nos conta o que aconteceu – disse a Banshee, segurando o pequeno pacotinho em seus colos.

— Não sei se é uma boa hora para falar disso – Melissa alertou – Você não pode ter fortes emoções agora, Allison. Acabou de dar a luz e foi um parto complicado, ainda acho que deve voltar a descansar.

Chris concordava com a opinião da enfermeira, ela era a mais capacitada para saber o estado de sua filha ali, e não queria piorar as coisas. Mas Derek queria ouvir o que Allison tinha a dizer e a garota, mesmo exausta queria contar, já Lydia queria ficar babando encima do novo bebê até que ele fosse tirado de seus braços.

— Preciso contar – ela disse, com voz fraca.

— Se sentir qualquer coisa, pare imediatamente – Melissa alertou e ela assentiu.

— Antes de ir embora, Lydia me fez prometer que continuaria viva e eu prometi, o que a pessoa disse deu a entender que ela já estava me espionando desde essa hora. E então, fui para o estacionamento e lá estava vazio – respirou fundo – Quando percebi que tinha alguma coisa errada comecei a me apavorar com a ideia de ser Kate, era uma mulher, mas não era a minha tia. Disse que trazia um recado de Kate e então me atacou, fugindo em seguida.

— Vamos mata-la, não é? – Derek perguntou para Chris, que mesmo contrariado sabia que sua irmã não pouparia a vida nem mesmo da própria família para atingir os Hale.

— Demos todas as escolhas à ela – o pai de Allison disse – É uma pena que tenha escolhido a pior delas.

— Não, ninguém vai atacar até que ela tente – a ex-caçadora proferiu – Kate tentou me matar, acho que devem isso à mim. Eu mesma me responsabilizarei em mata-la.

— E sermos pegos desprevenidos? – Derek perguntou – Não podemos, Allison. Nós temos que atacar!

— Então atacaremos assim que eu estiver recuperada – ela uniu sua mão com a do lobisomem – Eu tenho que fazer isso.

— Você é boa demais, não vai conseguir matar sua própria tia – insistiu.

— Mataria qualquer pessoa que tentasse fazer algum mal à nossa família, Derek! – rebateu – Me deixe fazer isso.

Por fim, o lobisomem se deu por vencido, mas não completamente.

— Faremos isso juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wolf Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.