Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Capitulo do nosso casal, para me desculpar pela falta por aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/16

 

Allison Argent 

A noite fria lá fora não estava ao meu agrado. As pequenas gotas de chuva batiam na janela do meu quarto incapacitando-me de dormir tranquila. Em alguns intervalos de minutos trovões e raios iluminavam o céu, causando um enorme estouro. Meus pensamentos estavam distantes, fazendo com que eu também perdesse o sono. Tinha medo do que minha tia era capaz de fazer por vingança. Mas, não importava, eu lutaria até o fim para que tudo estivesse bem com o meu bebê. Sentia o extinto materno crescendo aos poucos em mim, nada era tão forte quanto o tal. Um outro trovão me tirou de meus devaneios e decidi ir até a sala de estar para assistir alguma coisa. Ficar no meu quarto, sozinha não estava me fazendo bem. A televisão e as luzes da cozinha estavam acesas causando-me estranheza. Desci o resto da escada com cautela, tomando todo o cuidado necessário para qualquer surpresa indesejada.  Peguei um dos vasos de minha família pronta para joga-lo no sujeito.

— Acho melhor largar isso ai - me virei imediatamente para voz, atrás de mim, encontrando com Derek. Minha respiração acelerada denunciou o susto - Desculpa. 

— Tudo bem - minha respiração voltou a se estabilizar em quanto ele tirou o vaso da minha mão, colocando no lugar de antes. - O que faz aqui?

— Conversei com o seu pai - disse. 

— Sobre? - perguntei. 

— Kate ... - falou. - Sobre o que faremos agora sabendo que está viva, e que quer se vingar. 

— E ... - engoli seco. - O que decidiram? 

— O que faz acordada? - mudou de assunto. - São quatro horas da manhã e você tem aula em menos de três horas. 

— A chuva - apontei para a janela. 

— A chuva? - Derek perguntou com o cenho franzido. 

— ... e Kate - ele cerrou os dentes. 

— Não tem que se preocupar com isso - falou. - Mas, quero que saiba que ela não pensará duas vezes antes de atingir você por essa vingança. 

— Eu não pensaria duas vezes antes de atingi-la. 

Ele assentiu. 

— Preciso que entenda que para a  segurança de ... - ele engoliu seco. - ... vocês, eu e seu pai achamos que é melhor ficar no loft por um tempo. Ela não tentaria entrar lá. 

Se fosse em uma situação diferente eu não concordaria, mas sabia que nesse momento era preciso e o certo a fazer, então apenas assenti concordando. 

— Me encontrei com Melissa hoje - falei. - Não sei se quer saber ... 

 

Derek não disse nada, apenas me encarou atentamente. Então resolvi continuar. 

— É realmente um bebê sobrenatural - vi seus olhos brilharem. - Não pode ser cuidado por qualquer medico. 

— Claro que é - disse sorrindo de lado. - É o nosso pequeno lobo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wolf Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.