Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/11

 

Por um momento me perguntei como as coisas seriam daqui para frente, não apenas para o bebê, mas para mim também. Não saberia até quando continuaria a estudar, e nem quanto tempo teria que esperar até que começasse a faculdade, uma criança necessitava de cuidados especiais, principalmente de sua mãe. E eu ao menos tinha a minha mãe, não fazia ideia de como ser uma. O que Derek faria? Eu não sabia. Mas, tinha que abrir o jogo e começar a arcar com as consequências, ele merecia saber, mais do que qualquer outra pessoa.

— Sim – respondi, com um sussurro. – Estou gravida.

Seu olhar pousou no meu ventre por um momento, encarando o mesmo, me perguntei o que ele estava fazendo, mas não obtive resposta alguma. O olhar pesado e curioso de Derek me causava calafrios, ele tinha o cenho franzido, e desviava toda vez que seus olhos aproximavam-se de encontrar-se com os meus.

— Quem? – ele perguntou, sem me olhar, já sabendo da resposta.

— Você.

Ele encarou meu rosto suavizando sua expressão.

— Por que não me contou nada, Allison?

— Não faz muito tempo que descobri – pus uma mexa do cabelo atrás da orelha – Ainda estou tentando me acostumar com tudo isso.

—Todos já sabiam – falou – E eu não.

— Não podia esconder isso deles.

— Não podia esconder isso de mim— grunhiu.

Ele levantou do sofá dando algumas voltas na sala tentando acalmar-se. Eu sabia que Derek tinha toda a razão, não poderia esconder isso dele, mas não queria que soubesse dessa forma.

— Foi ao medico? – perguntou.

— Melissa vai me ajudar – informei, sentando no sofá – Não é uma gravidez normal. Não sabemos ainda qual é a diferença, mas vamos descobrir, só não podemos arriscar.

Ele assentiu.

— E o que quer fazer agora?

Bocejei e ele quase riu.

— Dormir – respondi.

— Tudo bem, podemos nos encontrar amanhã? – assenti.

— Depois da aula.

Derek foi em direção a porta em quanto eu apenas o segui com o olhar. Antes de sair disse:

— Não está sozinha, Allison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!