Paulicia Um Amor Por Acaso escrita por BrendaCah


Capítulo 9
Deve ser mal de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores desculpem a minha demora mas está ai mais um capitulo quentinho pra vocês !!!
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680998/chapter/9

Pov’s  Marce onn

Hoje acordei e tive um pressentimento bom não sei porque , desci e fui tomar café quando voltei para o quarto Ally ainda estava dormindo então eu resolvi acorda-la .

Marce: Ally ,acorda ,Ally ... Nossa essa ai dorme igual pedra, já sei vou por uma musica para que ela acorde Liguei a rádio. Ela acordou num pulo rir de mais da cara dela enquanto ela  me xingava ..

Ally: Marce sua filha de uma vaca porque você fez isso sua idiota perdeu a noção do perigo foi ?

Marce:  Aii amiga não é pra tanto não tenho culpa se você dorme igual uma pedra .

Ally : Mesmo assim eu estava tendo um sonho perfeito ai você vai e me acorda .

Marce: Desculpa , mais e ai qual era o sonho ? ( a/Mnem sou curiosa né) (a/A eu que sou kkk)

( Autora: Pessoal irei contar o sonho que eu tive uma vez , Porém irei colocar os personagens )

Ally: Foi assim , eu , você , a Val e a Majô estávamos dentro de um avião ele já ia pousar perto de uma praia e o avião passou perto de uns boys lindo e iria jogar água neles mas não machucariam , e tipo quando estávamos indo num hotel eles aparecerem e iam falar alguma coisa só que você me acordou ..

Marce: Nossa que estranho .

Ally: Também acho mas vai saber né .

Marce : Vai lá tomar café enquanto eu tomo um banho para irmos lá na casa da Majô , e lembra que temos que passar lá na Val ainda .

Ally : Ta bom .

Depois que Ally desceu eu fui para o banheiro e tomei uma banho demorado pois eu sabia que a Ally ia demorar comer , e também tenho que me arrumar vai que aparece um boy lindo na rua e eu to parecendo uma mendiga  ai não da né .

Pov’s Marce Onn

Pov’s Ally Onn

Depois de uma idiota me acordar cedo , eu sou obrigada a levantar , desci pra tomar café e vejo o Guerra me olhando , vou até a cozinha e bebo um pouco de água , assim que eu viro ele está atrás de mim .

Paulo : Bom dia Lilicia.- nossa ninguém merece esse apelido essa hora da manhã e muito menos qualquer hora que apelido mais ridículo.

Ally: Só se for pra você Guerra ! – e vou em direção a mesa mas sou impedida.

Ally: O que  foi ? você quer não reparou que estou com fome – digo ironicamente.

Paulo: Reparei mas eu não ganho um beijinho de bom dia não ??

Ally : Claro ... que não , ver se me erra- vou até a mesa e tomo o meu café da manhã.

Pàulo: Nossa Lilicia acordou com o pé esquerdo foi?? – ele diz debochando de mim aff’s

Ally: Não só uma doida me acordou com o som na maior altura , Deve ser mal de “Guerra” mesmo não tem condição .

Paulo; Não viu nada ainda Lilicia.

Ally : Nem pretendo ver , para de me chamar dessa droga de apelido ninguém merece isso mais que saco!!!. – me levanto da mesa e vou para o quarto da Marce.

Troco de roupa e aviso Marce que vou embora mais cedo para tomar um banho e depois a encontro na cada da Val , ela concorda e vou embora .

Chego em casa me deito um pouco para refletir , mas lembro que tenho que tomar um banho e ir para casa da Val , tomo meu banho e troco de roupa  e vou em direção a casa dela ...

Chego lá Val quase arranca meu pescoço , mas eu sobrevivo a isso kkkk, ficamos conversando sobre varias coisas aleatória até chegarmos no assunto garotos , ficamos conversando elas me falaram de quem gostavam  esse tipo de coisa ....

Majô: Nossa depois que eu e o Dan nós beijamos nem conversamos mais será que ele se arrependeu de ter feito isso ou só ficou comigo por ficar? Ai meninas eu já não sei o que eu faço para ele me notar .

Ally: Claro que ele gosta de você Majô , ele só não deve ter coragem o suficiente para chegar e conversar com você , se quizer depois eu falo com ele .

Majô:  Aii amiga eu quero  - ele diz me abraçando .

Val: Eu já to de boas meu Davizinho cada vez mais carinho e romântico comigo .

Marce: Tadinho dele se não for kkkk.- ela diz tirando um riso nosso .

Majô : E você Marce , como está com o Mário ??

Marce: Ah o de sempre né , tentando fazer ele me notar.- ela diz com uma carinha triste.

Ally: Fica assim não lembra que eu prometi conversar com ele? Então logo, logo, vocês duas e seus boys estarão se pegando em algum canto por ai kkkk- eu digo elas me mostram língua e começam a rir também  .

Val: E você Ally algum boy em mente ??

Ally: Não , mas to de boa , mas to ficando com um boy ai mais nada de serio .- digo naturalmente.

Marce: A quem é?

Ally: Ahh vocês não conhece – eu minto

Marce: Ah queria tanto que você e meu irmão ficassem – depois que ela falou irmão eu gelei na hora.

Ally: Ahh para de nóia Marce , eu fiquei uma vez com seu irmão e você já quer isso , ai já ta querendo de mais né?- digo meio nervosa , pois ninguém em hiptose alguma pode saber que eu fiquei com ele de novo.

Val: Uii ela ficou nervosinha – ela diz tirando sarro da minha cara , enquanto as meninas riem da minha cara.

Ally: Aff’s já chega , vamos falar de alguma coisa favorável para todos okay? Esse papo cansa a minha beleza.

Marce: Ta bom , mas e ai o que você irá falar para o Mário e o Dan ??

Ally : Vou falar na tora , o que eles sente por vocês e o que pretende fazer para ficar com vocês ou algo do tipo .

Majô : Okay então , meninas dormem aqui hoje , ai amanhã iremos para escola juntas.

Ally: Por mim ta de boa , só vou ter que ir lá em casa buscar minha roupa e já to de volta .

Marce/Val: Eu também .

Ally: Então vamos . – descemos e fomos embora buscar nossa roupa , Val que mora mais perto da Majô foi correndo pra casa enquanto eu e Marce seguimos em diante

Marce: Amiga , Vai lá em casa comigo buscar minhas roupas ?

Ally : Vou sim , mas vamos primeiro lá em casa .

Marce : Tabom .

Cheguei em casa comprimento minha mãe e aviso que irei dormir lá na Majô e ir pra escola com ela .

Ally : Ôhh Manhê , Já to indo ta bom ?

Alexia : Ta bom , tchau meu amor , Tchau Marce , vai com Deus meninas.

Marce: Tchau tia , fica com Deus .

Ally: Tchau mãe, fica com Deus.

Chegamos na casa da Marce .

Ally: Amiga vou ficar aqui no sofá então vai rápido ai com suas coisa.

Marce: Tabom .

Alguns minutos depois que Marce , foi para seu quarto Guerra chega e começa a me irritar com aquele apelidinho idiota .

Paulo: Oi Lilicia .

Ally: Oi Paulo .

Paulo: O que faz aqui ?

Ally: Não é obvio,  esperando a Marce pegar as roupas e avisar sua mãe que iremos dormir lá na Majô.

Paulo: Tem certeza que é só isso que veio fazer ?- ele diz sentando ao meu lado e falando no meu ouvido .

Ally: Claro que é , achou o que , que eu ia vim ver você ?

Paulo: Nunca se sabe ? – ele diz arquiando a sobrancelha

Ally: Mas pode ficar sossegado que eu não vim te ver ta ô queridinho . – digo levanto pisco pra ele e vou até o quarto da Marce .

Ally: Anda Marce , eu não tenho a vida toda não minha fia .

Marce: Já to pronta vamos , só passar lá no quarto da minha mãe e avisa ela .

Ally: Ta ta ta , vamos rápido .

No quarto da mãe da Marce.

Marce: Mãe vou dormir lá na Majô e vou pra escola com elas te vejo amanhã ta bom ?

Lilian: Ta bom querida , tchau meninas vão com Deus .

Ally: Com Deus tia.

Marce: Com Deus mãe , vamos?

Ally: Vamos..

Chegamos na casa da Majô ficamos fazendo as mesmas coisas de antes até bate o sono em  todo mundo ir tomar um banho porque ninguém merece ficar sem tomar banho pra dormir , acabamos de tomar banho e se jogarmos no colchão de ar não demorou cinco minutos e eu já estava dormindo.

# No outro dia .

Acordei mais cedo que as meninas , aproveitei e fui tomar um banho , aproveitar que não tem fila rsrsrs , depois que eu sai me arrumei e acordei elas , que saíram que nem doidas para o banheiro indo se arrumar , elas ficaram prontas  , descemos para tomas café , voltamos pro banheiro para escovar os dentes  e fomos para a escola .

Chegando lá falei com as meninas que iria conversar com os boys delas e elas concordaram , fui até os meninos e falei .

Ally: Você e Você venham comigo – Digo apontando para Mário e Dan que levantaram num pulo . ( Fiz a cena da Rochelle de todo mundo odeia o Chris no episodio da rodoviária )

Fui com eles para um canto mais isolado mais nem tanto né depois vai que alguém vê e pensa besteira disso.

Ally: Então vou ser bem direta o que vocês sentem pela Marce e a Majô ??

Dan: Eu gosto dela mais , não sei o que eu faço para agradar ela – ele diz todo envergonhado e parecendo um tomate de tão vermelho.

Ally: E você ?- Pergunto ao Mário .

Mário : Ah mesma coisa que o Dan .

Ally: Irei ajudar vocês com isso , beleza ? por um simples motivo chamado eu já não aguento mais elas falando na minha cabeça que vocês não gostam delas e eu tenho que ficar discordando toda hora , isso cansa minha beleza sabia ?

Dan/Mário: KKKkk.

Dan : Mas e ai alguma ideia ?

Ally: Por enquanto não , irei pensar sobre alguma coisa e vocês também porque se não eu piro com tanta coisa na cabeça.

Mário : Beleza então .

Acabamos nossa conversa e fomos para nossos devidos grupos ( meninos de um lado , meninas do outro ).

#Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look's Casa da Val/Majô

Ally : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=192999966

Marce : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=193000643

Val: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=193001276

Majô: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=193001554

Escola :

Ally: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=193002144

Val: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=193002628

Majô: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=193003050

Marce: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=193003444

Pijama

Ally: http://www.cofferrienxovais.com.br/uploads/produto/image/produto_132_Pijamas_Femininos_414.jpg

Marce: http://fitswell.com.br/images/catalogos/primavera-verao-2014/feminino/1.jpg

Val: http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/06/modelos-de-pijamas-femininos-fotos.jpg

Majô: http://nadafragil.com.br/wp-content/gallery/pijamas-femininos/pijama7.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulicia Um Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.