Paulicia Um Amor Por Acaso escrita por BrendaCah


Capítulo 7
Quem me incomoda ???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680998/chapter/7

Pov’s  Ally  Onn

Depois que eu voltei da casa da Val quase voando cheguei em casa e comprimento minha mãe.

Ally: Oii mãe –

Alexia : Oi minha querida , como foi lá na cada da sua amiga ?

Ally: Ah mãe você sabe né , foi bom – sorrio e vou subindo a escada para o meu quarto .

Alexia: Ah que bom filha – ela sorrir de volta.

Ally: Mãe , vou tomar um banho e ir dormir caso alguém venha aqui me procurar fala que eu estou dormindo e se for o idiota do Guerra fala que eu me mudei pro além. – digo la´de cima .

Alexia: Está bem . – ela grita lá de baixo

Cheguei no meu quarto joguei a minha bolsa em qualquer lugar fui tomar um banho , fiquei lá pensando no além por uns 30 minutos depois me ensabooei e fui dormir acordei só de tardinha fui tomar um café da tarde e vejo um bilhete de minha mãe .

“ Filha tive que ir pra casa da sua avó volto daqui três dias se quizer pode chamar suas amigas , seu pai está indo comigo então comporte-se , Beijos da mamãe ”.

Nossa eu durmo por algumas horinhas e acontece isso ?? mas é claro que vou aproveitar fazendo varios nadas porquê sou dessas kkkk.

Quando eu vou colocar o pão na boca um infeliz toca a campainha .

Ally: quem me imcomoda ? – digo indo até a porta .

Majô : A diva que você quer copiar .

Ally: Para de se iludir kkk ,entra – digo dando passagem para Majô e marce entrar .

Ally: Então o que é tão importante pra vocês me impedirem de comer meu pão com nutella .

Marce: Nós só queremos saber se você quer ir com a gente na sorveteria .

Ally: Quero , mas espera eu acabar de comer , alguém aceita ?

Meninas: Não obrigada .

Ally : Eu que agradeço por não ter que dividir kkk.

======= 30 minutos depois ========

Ally: Meninas, mas não ia vim só nós três ? – pergunto pois quando chegamos na porta da sorveteria tinha a turma toda lá .

Majô : Esquecemos de avisar rsrsrs . – apenas reviro os olhos e entro .

Ally: Meus fãs – digo e pego uma cadeira sentando entre meu loirinho lindo (Jorge) e o insuportável do Paulo aff’s  ninguém merece isso.

 Paulo: Nossa , Lilicia , sentiu tanta saudade minha assim foi  ?- ele pergunta sarcasticamente .

Ally : Não mesmo queridinho , nem no seus sonhos eu irei sentir saudades sua se toca .

Paulo: Aham sei , vou fingir que acredito.

Ally: Ainda bem que sabe  agora , Se você acredita ou não isso não me importa .

Val : Sem DR aqui casal .

Ally/Paulo: Nós , não somos um casal .

Ally: Para de me imitar idiota .

Paulo: Para você Lilicia, de me imitar .

Eu apenas reviro os olhos e o ignoro para não causar mais discutição atoa com esse infeliz .

Todos nós voltamos a conversar sobre coisas variadas até da a hora de ir embora .

Já estava saindo da sorveteria quando um ser do além me atrapalha eu ir embora.

Paulo: Lilicia !!!

Ally: O que foi Guerra ?

Paulo: Põe a senha no meu celular .

Ally: Não – digo mas o idiota me puxa pelo braço e me prende na parede .

Paulo: È serio Alicía , põe a senha . – ele diz com um tom de voz mais alta.

Ally: Se eu colocar o que eu ganho ?  ( p/A Nem sou interesseira) (a/ Eu que sou ) .

Paulo: Deixa eu pensar .... nada.

Ally: Então nada de senha pra você também . - 

Paulo: Não brinque comigo Gusman , você não sabe do que eu sou capaz . – ele diz chegando mais perto de mim e falando no meu ouvido.

Ally: Digo o mesmo Guerra -  digo fazendo o mesmo que ele .

Pov’s Ally Off

Pov’s Paulo Onn

Se a Gusman,  quer brincar vamos brincar,  hahahaha .

Paulo: Se você colocar a senha eu te dou uma coisinha .

Ally: O que ?

Paulo : Primeiro a senha ?

Ally : Nada disso , quero primeiro a ‘’ coisinha” que você falou vai que você não cumpre sua palavra .

Paulo: Você que pediu . – digo então a beijo com uma certa vontade , e a mesma corresponde foi aprofundando mais o beijo até que paramos por falta de ar .

Paulo:  Agora a minha senha – no seu ouvido.

Ally: Quem disse que eu vou por? Mais que beijinho ruim esse seu sem Guerra

Paulo : Eu disse , Se fosse tão ruim assim você não teria correspondido .

Ally: Ta bom ta bom , eu coloco mas com uma condição .

Paulo: E qual seria ?

Ally: Ninguém em hipo-Tse alguma deve saber desse beijo isso inclui os meninos e principalmente a sua irmã Promete?

Paulo:Prometo agora, Põe ai .

Pov’s Paulo Off

Pov’s Ally Onn

Depois ,daquele beijo , Paulo   jurou que não contaria pra ninguém pois imagina se alguém saiba disso eu não vou ter sossego nunca. Coloquei a senha e já estava me retirando-o quando Paulo me para E me beija novamente , claro que vou corresponde , mesmo que ele seja insuportável de mais , ele até que é bem gatinho e vou tirar uma casquinha um pouco porqu~e não sou boba hahaha .

Paro o beijo e vou para casa com um sorriso bobo o rosto mais é isso ai.

Quando chego em  casa tomo um banho e me preparo para fazer vários nadas , até eu receber uma mensagem da Marce.

Anã Minha : Miga dorme aqui em casa preciso conversar .

Ally: Ta bom , chego ai em meia hora .

Anã Minha: Ta bom , não demora .

==== 30 minutos depois =====

Cheguei no prédio da Marce o porteiro já me conhece então deixou eu subir , ela mora na cobertura  peguei o elevador e paro na porta dela , toco a campainha e espero alguém abrir. Ouso alguém gritando abre a porta ai . Abre você , você ta mais perto dela .

Alguém abre .

Ally: Até que enfim , pensei que iria dormir aqui fora digo entrando dentro da casa sem olha pra quem era.

Paulo: Oi pra você também Lilicia.

Ally: Ahh é você , Oi Guerra.

Marce: Amigaaa – diz gritando enquanto descia a escada e pulando em mim .

Ally: Oii , agora sai de cima de mim .

Marce: Vamos , pro meu quarto .- ela me puxa numa delicadeza que eu nunca vi .

 ====== No quarto =====

Marce: Ai amiga eu já não sei o que eu faço o Mário nem me olha.

Ally: ai Marce , claro que ele te olha ele só lerdo mais ele gosta de você .

Marce: eu não tenho tanta certeza disso .

Ally: Mais eu tenho , agora vamos fazer outra coisa vamos ver um filme ?

Marce: Pode ser , mais qual ?

Ally: Um de ação ?

Marce: pode ser , pega lá no quarto do Paulo pois os DVDs de Ação e Terror só fica lá .

Ally: A nem Marce – faço uma carinha do gatinho do Shrek.

Marce: Vai lá que eu faço a pipoca anda logo – ela me expulsa do quarto e vai pra cozinha e como não tem outra opção vou no quarto dele. E Já vou entrando sem bater.

Ai vocês me perguntam como eu sei qual o quarto dele tem uma placa idiota escrita proibido meninas . Aff’s ninguém merecê , mas continuando

Paulo: Ooouuu sabe , ler não ?

Ally; Claro que sei só não obedeço suas ordem , onde tem DVDs de ação ai que a Marce ta pedindo .

Paulo : Ali naquela estante .

Peguei o DVD , Rota de Fuga (  muito bom ele  , recomendo) e voltei para o quarto.

Continua ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look's Sorveteria :

Alícia : http://www.polyvore.com/ally_sorveteria/set?id=191645968

Marcelina : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=191653729

Maria Joaquina : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=191654419

Valéria : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=191655163

Look's Casa da Marcelina

Alícia : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=191655902

Marcelina : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=191656142&new_publish=on&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulicia Um Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.