Meu Coração é Seu escrita por Alessandra


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpa a demora, é que eu tava sem inspiração, não sei se vão gostar do capitulo mais espero que sim, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680996/chapter/7

Ao chegar na festa, tenho que admitir que tava tudo perfeito, a decoração, as músicas, a comida tinha uma cara boa e não tinha muita pegação(pelo menos por enquanto).

Fomos andando á procura de um lugar pra ficar, mas antes, passamos no bar e pegamos duas tequilas. Não demorou muito até que encontramos o lugar perfeito pra sentar, era calmo e tocava uma música alegre.

Stephany estava muito alegre, e eu admito que também estava gostando. Depois de terminar nossas bebidas, vou até o barman e pego mais duas tequilas, e assim passamos metade da noite, só bebendo, até que resolvi parar um pouco, pois não quero ter que voltar bêbada pro dormitório.

Decido ir pra pista de dança pra me divertir um pouco. Observo o lugar e me arrependo de ter saído de perto de Stephany, porque adivinha, ela sumiu. Quando ia saindo pra procurá-la, sinto mãos em meus ombros, e quando me viro, dou de cara com aquelas belas esmeraldas olhando pra mim, ele não parecia bêbado, o que era bom, porque quando eu encontrasse Stephany, pediria que ele nos levasse pro dormitório. Não consegui me segurar e acabei tendo que admira-lo, ele está perfeitamente lindo.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_22/set?id=192386035

Mas felizmente sou acordada de meus devaneios quando escuto sua voz colada ao meu ouvido, o que me causou arrepios.

—Pensei que não iria vir.(disse Steve)

—Mais aqui estou eu, de carne e osso.

—kkk Pois é, e está linda.

Nesse instante senti minhas bochechas arderem de vergonha. Porque ele tinha que fazer isso?

—Obrigada, vc também está lindo.

—Eu sei.(disse com um sorrisinho no rosto, o mesmo sorriso que eu acho super fofo, porque mostra suas covinhas)

—Convencido.

—O que vc tava procurando? ( por um momento tinha me esquecido de procurar por Stephany, aí meu abacaxi, e se ela tivesse saído com um aproveitador de garotas?)

—Stephany, ela sumiu de onde esta-vamos, e eu não sei a onde ela se meteu.

—Calma, ela deve ter saído com o Joshua.

—Quem é esse?

—O namorado dela né, vc não sabia?

—Não. Mas de qualquer forma eu preciso encontrá-la.

—Relaxa, curte um pouco, depois vc procura, vai ver ela se sentiu mal e foi pro dormitório.

—Não sei não.

—Por favor, dança pelo menos uma música comigo e depois eu prometo que te levo em segurança pro dormitório.

Parecia uma proposta tentadora, talvez ele esteja certo e Stephany tenha ido pro dormitório, ou esteja com o namorado. O que custa eu aceitar hein? Pelo menos eu vou ter carona pra voltar depois.

—Tudo bem, mais só uma música e depois vc me leva pro dormitório.

—Sim mademoiselle.

E assim fomos pra pista de dança, e bem na hora que chegamos, começa a tocar uma música lenta. Por instinto eu entrelaço meus braços em seu pescoço e ele segura firme minha cintura.

—Eu já te disse que seu olhos são perfeitos? (disse Steve e nesse momento eu corei)

—N-não. (que merda, eu tinha que gaguejar?)

—kk Vc fica linda quando tá com vergonha, e seus olhos me hipnotizam.

—......- silêncio e mais silêncio, eu não sabia o que dizer, ele estava de certa forma se declarando pra mim.

Depois de um tempo, a música acaba e eu sinto falta de seu corpo perto do meu e de suas palavras ao pé do meu ouvido. 

—Eu acho que tenho que te levar agora né?

—S-sim, obrigada pela dança.

—Eu que agradeço, espero ter a oportunidade de repetir esse ato novamente.

E assim saímos da festa e fomos até a entrada, onde estava sua moto, já mencionei que era uma Ducati preta 848? Pois é, ele tem uma dessas.

Não demorou quase nada e logo nós esta-vamos em frente ao dormitório, mais eu ainda não havia descido da moto.

—Boa noite.(me despedi descendo da moto)

—Mas já?

—Já tá tarde Steve, já são 03:22h da madrugada, e eu tenho que procurar pela Stephany ainda.

—Tudo bem, mas antes que tal um beijinho de agradecimento?

Fui até ele e dei uma beijo em sua bochecha, dei tchau e entrei no dormitório, mas antes de entrar ele ficou me observando o tempo todo, e depois foi embora.

Por mais que nós tenhamos ficado juntos por pouco tempo, era como se eu tivesse parado no tempo e perdido horas e horas, só ali, dançando junto dele, aí como eu queri a que esse momento não tivesse acabado.

Entro no quarto e pro meu alívio, Stephany está dormindo, peguei meu pijama e fui tomar banho, depois escovei os dentes e dormi, com os pensamentos á mil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam? Comentem por favor, quero saber a opinião de vcs, quem sabe opiniões que possam ajudar me inspirando pro próximo capitulo?
Beijão e tcha tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Coração é Seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.