Meu Coração é Seu escrita por Alessandra


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, hoje é dia de festaa.
Quem será que a Lucy vai encontrar hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680996/chapter/3

20 minutos depois, entra uma loira de olhos azuis e pele bronzeada. Com certeza deve ser ela á tal da Stephany Scoot, minha colega de quarto.

Ela parecia bem chateada, mais logo que me viu, ela abriu um belo sorriso.

—Olá. Vc deve ser a minha nova colega de quarto.

—É, sou sim.

—Legal, mais o que vc ainda está fazendo deitada aí?

—Lendo um livro talvez?

—Eu sei neh, mais vc tem que se arrumar pra festa.

—Eu acho que não vou á festa.

—Por favor pode ir parando por aí, vc tem que ir, todos vão, e vai ser legal.

—Mas eu não gosto dessas coisas, eu nem queria estar aqui, foi minha mãe que me obrigou.

—Vamos vai. Se vc for, eu arrumo a sua cama todos os dias, durante uma semana.

—Tudo bem então, mais se eu não gostar, vou ir embora.

—Você não vai se arrepende.

—Assim espero.

Uma hora depois, todas as meninas já estavam prontas, uma mais linda que a outra. E eu, arrasando como sempre. Eu não gosto muito de ficar me arrumando e passando maquiagem, prefiro algo mais simples, mais quando a ocasião pede, eu até me produzo um pouco mais.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_21/set?id=192385167

Depois de prontas, eu e a Stephany, descemos a escada e lá estava a Natasha nos esperando para irmos juntas.

Demorou um pouco, mais logo nós chegamos. A casa era enorme e toda iluminada. Estava bem cheio, eu acho que metade dos universitários estavam lá. 

Não demorou muito pras meninas sumirem e me deixar sozinha, não sou de depender de ninguém, mais é que eu ainda não conheço nada por aqui. Comecei a andar pela casa, desviando de vários estudantes bêbados e tarados. Consegui achar o bar, onde eu pedi uma Tequila, e olha que eu podia ficar ali á noite inteira só olhando aquele barman gato.

 Mas do nada, um garoto pega a minha bolsa e sai correndo, se o meu iphone não estivesse lá dentro, eu até poderia deixar pra lá, mais nesse caso não dá.

Saí correndo sem pensar duas vezes, mais no meio do caminho eu acabo trombando em alguém, e quase caí no chão, mais esse alguém de braços fortes me segurou. Quando eu vi quem era, quase acabei me esquecendo da bolsa, era o mesmo garoto que esbarrou comigo naquela manhã.

—Olha só quem tá aqui.

—Nem começa tá garoto.

—Mais eu ainda não fiz nada.

—Por isso mesmo.

—Tabom, eu prometo me comportar, mais só se vc me contar o porque de estar correndo por aí feito louca.

—É que eu tava no bar bebendo, quando um imbecil passou correndo e pego a minha bolsa.

—E vc viu quem era?

—Não.

—Pode deixar que eu vou procurar esse babaca e pegar a sua bolsa.

— Não precisa, eu procur...(nem me deixou terminar e já saiu correndo, que maluco.)

Minutos depois quando eu já tava quase indo embora,sinto mãos em meus ombros, e me viro de repente pra ver quem era, e lá estava ele com toda a sua beleza, segurando a minha bolsa.

—Pensei que não voltaria mais, já tava quase indo embora.

—Além de tudo é mal agradecida.

—Tabom, obrigada.(pego minha bolsa e saio andando.)

—Ei espera aí, vc não vai me agradecer não? Eu resgatei a sua bolsa, vc me deve no minimo um obrigado. (dei um beijo no canto de sua boca e saí.)

(Que garota estranha, mais é gata e tem belos lábios.)Pensou Steve.

Nem procurei as meninas, fui direto pro dormitório, assim que cheguei no meu quarto, peguei uma roupa e fui tomar banho, escovei os dentes e fui dormir. Hoje foi um longo dia, tenho que descansar pra amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam? Comentem por favor. BJS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Coração é Seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.