Meu Coração é Seu escrita por Alessandra


Capítulo 18
Capitulo18


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu sei que vcs devem estar querendo me matar por eu ter demorado tanto pra postar, eu sei que não é legal ter que esperar tanto(eu mesma odeio).
Me desculpem mesmo lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680996/chapter/18

Três messes, três longos messes sem ter sinal nenhum do Steve.

Depois do dia em que eu sai do apartamento dele eu nunca mais o vi.

 

Os dias sem ele são um tremendo desastre, eu já não sei mais o que fazer, ligo pro celular dele mais ninguém nunca atende, a irmã dele me disse que não sabe dele(o que eu não acredito muito).

O porteiro do apartamento disse que ele se mudou mas não sabe pra onde. Ele simplesmente sumiu do mapa.

O ano letivo já está quase acabando e as minhas notas diminuirão muito, minhas amigas vieram morar comigo e minha mãe. Elas me dão muita força pra aguentar tudo isso. Minha mãe por mais incrível que pareça parou de pegar no meu pé, eu acho que ela entende o que eu to passando(não é fácil ficar tanto tempo longe do meu pai). Ele voltou da turnê mais já está programando outra, a banda está bombando muito e eu fico feliz por ele.

Parei de fazer ás aulas de piano, o que não foi fácil.

Hoje é sábado e minhas amigas resolveram dar um passeio, não sei pra onde elas querem me levar,pois segundo elas,é segredo.

Acordo e já são 07:30h, me levanto e vou até o banheiro pra me arrumar, faço minha higiene matinal e tomo um bom banho, depois vou ao closet e escolho uma roupa.   

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_77/set?id=202810365

Saio do quarto e desço as escadas já sentindo o cheirinho ótimo de panquecas(preparadas especialmente pela minha mãe).

—Bom dia família.

Na mesa estão sentados: meu pai, minhas melhores amigas e no fogão está minha mãe. 

Dou um beijo na bochecha da minha mãe e depois dou outro em meu pai, me sento na mesa entre meu pai e Camille.

—Bom dia Lu.

Diz Becca.

—Bom dia filha, dormiu bem?

Pergunta meu pai.

—Dormi sim, e vc?

—É sempre bom dormir em casa kkk.

—O assunto está muito bom mais que tal se a gente comer logo hein?

Diz Camille.

—Isso mesmo.

Disse minha mãe colocando uma travessa cheia de panquecas na mesa.

—Hummm, que cheirinho bom em tia.

—Muito obrigado Becca, sirvam-se.

Todos comemos em silêncio(com exceção de algumas perguntas feitas pela minha mãe).

 

Depois de terminar o café, eu e minhas amigas ajudamos minha mãe a arrumar a mesa e lavar a louça.  Assim que terminamos minhas amigas e eu vamos pra sala.

 -E então Lu, conseguiu falar com o seu boy?

—Nem me lembre Bec, ele não dá nenhum sinal de vida.

—Que pena Lu, deve estar sendo a maior barra aguentar tudo isso.

—Pois é Cami.

—Ei, vamos parar com essa deprê, isso não faz bem pra nossa pele.

—Ok Bec, vocês não vão me dizer que lugar é esse que querem me levar não?

—Óbvio que não né, é SURPESA Lu.

—E que bom que vc tocou nesse assunto, já tá quase na hora da gente vazar.

—É mesmo.

—Então vamos lá né garotas, mexam esses bumbuns pra fora desse sofá.

—Fala sério né Bec.

—Eu to falando sério Lu, anda logo.

— Tabom, já to indo.

 

 

**Horas depois**

—Tem certeza que vc sabe o caminho?

—É claro que sim Lu, fica calma que a gente tá quase chegando.

—É bom mesmo.

—Pronto, olha lá a casa.

Assim que olho para frente dou de cara com uma linda casa de praia, ela é simplesmente linda, e a paia então, a água é transparente.

Nós nos aproximamos mais e Becca estaciona o carro em frente a casa.

—Que lindo Becca, de que é essa casa?

—De um amigo.

—Atá.

—Vem, vamos entrar que ele deve estar nos esperando.

Andamos em direção á porta de entrada e Camille toca a campainha. Esperamos um pouco e alguém abre a porta.

Simplesmente sem palavras é como eu descrevo minha reação.

 

                              *****************

                                    Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do capitulo?
Comentem por favor, isso vai me ajudar a saber o que vocês estão achando da história.
favoritem e recomendem , isso vai ajudar muito
Beijoss no fundo do coração de vcs e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Coração é Seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.