Meu Coração é Seu escrita por Alessandra


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá, me desculpem pela demora pra postar, prometo que vou tentar ser mais responsável e vou tentar postar mais um capitulo amanhã á tarde. Não me abandonem por favor.
Leiam o capitulo ouvindo https://www.youtube.com/watch?v=kH69_2T3JDQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680996/chapter/12

Sábado, hoje é o grande dia, vou ir pra casa enfrentar minha querida mãe, e logo depois terei de fazer o trabalho com o Steve, pois é, hoje o dia promete.

Como sempre, me levanto e vou tomar um banho, mas aproveito pra tomar "O Banho ", depois escovo os dentes e visto minha roupa.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_51/set?id=194884902

Pego meu celular e desço pra tomar café, Stephany obviamente deve estar ensaiando com as líderes de torcida, não demora muito e eu recebo uma mensagem.

Steve= Oi, bom dia flor do dia!

Lucy= Bom dia Steve.

Steve= Tá tudo certo pra gente fazer o trabalho hoje né?

Lucy= Claro, vc pode ir pra minha casa lá pras 14:00h da tarde.

Steve= Ok, mas eu não sei onde vc mora.

Lucy= É mesmo, nem tinha me lembrado desse detalhe. Então faz assim, na hora que eu for vc vai comigo.

Steve= Tudo bem. Até depois.

Lucy= Até.

Termino meu café e resolvo ir pro quarto esperar até que minha mãe me ligue. Não demora muito e meu celular começa á tocar. Atendo e é minha mãe. 

Ligação on

—Oi filha.

—Oi mãe.

—Vc já arrumou suas coisas?

—Já sim.

—Ok, eu já mandei o motorista ir te buscar.

—Tudo bem. Mãe, o meu amigo Steve o que vai fazer o trabalho comigo, não sabe onde eu moro, então ele pode ir comigo agora?

—Pode sim filha.

—Ok então.

—Traz uma bolsa com roupas porque vc vai passar esse final de semana aqui.

—Tabom, tchau mãe.

—Tchau.

Ligação off

Arrumo minhas coisas e mando uma mensagem pro Steve avisando que daqui a pouco a gente já vai.

Desço as escadas de novo e vou pro lado de fora dos dormitórios pra esperar o Steve.

Povs= Steve

Acordo cedo e vou tomar um banho pra despertar e escovo os dentes.

Hoje é o dia de ir pra casa da Lucy, pra fazer o trabalho de música. Escolho uma roupa bem legal e vou tomar café.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_38/set?id=193310081

O apê tá silencioso, sinal de que minha irmã já foi pro ensaio com as líderes de torcida, o que é bom porque acordar e ter que aguentar o mal humor dela é um saco.

De repente me dá uma vontade de mandar mensagem pra Lucy.

Steve= Oi, bom dia flor do dia!

Não demora muito e ela responde.

Lucy= Bom dia Steve.

Steve= Tá tudo certo pra gente fazer o trabalho hoje né?

Lucy= Claro, vc pode ir pra minha casa lá pras 14:00h da tarde.

Steve= Ok, mas eu não sei onde vc mora.

Lucy= É mesmo, nem tinha me lembrado desse detalhe. Então faz assim, na hora que eu for vc vai comigo.

Steve= Tudo bem. Até depois.

Lucy= Até.

Hoje com certeza o dia promete. Termino meu café e vou arrumar meu material pra levar pra casa dela.

Minutos depois.....

Meu celular começa á tocar e é uma mensagem da Lucy, me dizendo pra encontrá-la pois um motorista está vindo nos buscar.

Pego o essencial e vou pro dormitório das meninas.

Chegando lá avisto Lucy sentada na calçada me esperando, ela está linda(como sempre), assim que me vê ela se levanta e vem até mim.

—Oi(disse ela).

—Oi, vc tá linda.

—Obrigada.

E assim nós nos sentamos e não demora muito até que um carro preto e muito bonito encosta, Lucy se levanta e me chama, entramos no carro e fomos em direção á casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, por favor, comentem recomendem, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Coração é Seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.