Meu Coração é Seu escrita por Alessandra


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Bom, essa é minha primeira fic, espero que fique boa e que vcs gostem bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680996/chapter/1

Bom, meu nome é Lucy Simpson, tenho 17 anos e moro em New York.

Meu pai é um astro do rock,amo muito ele mas quase nunca o vejo.

Minha mãe é uma designer de moda e não sai de dentro do atelier.

As vezes eu tenho que fazer um pouquinho de drama pra conseguir a atenção de um deles, mas como sempre, meu pai está em uma turnê.

Hoje é dia 21/01/2015, e tudo que eu faço é ficar em casa sem fazer nada e no maior tédio, minhas amigas ainda não voltaram das férias, mas por causa da minha amada mãe, eu já voltei.

Estou no último ano do ensino médio(finalmente). 

Sou meio rebelde,não gosto de receber ordens e quando eu to com raiva,é bom nem chegar perto.

Tenho uma moto,não tá muito novinha másss... dá pro gasto.

Infelizmente as aulas logo logo começam, e junto com ela vem também todas as aulas chatas e professores.

Sem contar nos manés filhinhos de papai,que vivem se gabando por ter um carro esporte que seus papais deram de presente.

Aí vc me pergunta, quais são seus planos pra esse ano? E eu respondo: Zoar muito os professores, aprontar com as patricinhas,e pregar peças nos jogadores de futebol.

Não gosto de brincar com os nerds pq eles são endefesos e é muita covardia aprontar com os fracos.

Bom,agora eu vou dormir neh, pq é o melhor que eu faço.

Minhacasa: https://www.google.com.br/search?q=fotos+de+festas+em+casas+chiques+com+piscina&espv=2&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi6n6i3pKLLAhVEFJAKHR3IC6IQ_AUIBigB#imgdii=eZoCJqwISAKetM%3A%3BeZoCJqwISAKetM%3A%3B4IC-7tdo6VdhUM%3A&imgrc=eZoCJqwISAKetM%3A

Meu quarto: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_23/set?id=192386455

 

Devo dizer que a história só vai entrar em adrenalina depois que as aulas começam, Lucy vai conhecer Steve um pouco antes e até brigar um pouco com ele, mas depois fazem as pazes.  E com o início das aulas, ela conhece uma garota chata que vai se meter com ela, e é aí que Lucy começa a aprontar e a viver sem limites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se tiver algum erro ou se estiver chato,é que é só o primeiro capitulo.Por favor se tiverem dica de um nome de universidade bem legal em New York pra me darem, estou aceitando. Bjs! tchau tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Coração é Seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.