Trechos picotados escrita por Tyler


Capítulo 6
E eu amo, Porque Posso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680933/chapter/6

Eu tenho que confessar eu estava escondendo sentimentos em baixo da minha pele. Poxa vida como eles eram fortes!

Sabe, é muito egoísta de mim não dizer o que eles queriam que eu dissesse. E eu escondia-os por mais de 15 anos! Agora algo aconteceu...

Eu me vi sonhando, e meus ossos eram partidos e deles escorria todas a palavras que eu nunca disse, todos os olhares não trocados e todos os sorrisos nunca devolvidos.

E, quando tudo extravasou como se fosse o tutano de meus ossos, eu me senti leve, me senti líquido e depois transparente e por fim gasoso. E então eu era apenas a ausência, me tornei apenas estase, me tornei as sombras.

Eu tremeluzi e dancei o som do silencio. O mundo rodava e eu encostava no vazio. Por Deus, o vazio era quente! Peguei suas mãos e dançamos juntos uma dança de vibração, apenas sentíamos o som e deixávamos que ele ecoasse em nossos vazios. Rodamos e nos erguemos, nos tocamos... Afinal eu sorri, eu disse o que queria dizer e eu amei. O vazio me correspondeu e então nasceu de nós a luz, e nossos corações se fizeram reais batendo feito tambores no fundo de nossos peitos imprimindo em nossas sombras uma luz líquida com o calor da lava.

Eu percebi que eu era real e que estávamos rodeados de vazios querendo ser iluminados por outros vazios. O mundo então se fez tão sem sentido e tão triste, mas me senti feliz, pois toquei a luz por um momento e o sorriso que me olhava havia sentido todo o poder daquilo que faz de nós reais, daquilo que faz de nós humanos. Meu coração esta enlaçado nessa luz e eu amo, porque posso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trechos picotados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.