Trechos picotados escrita por Tyler


Capítulo 3
Nem tão...


Notas iniciais do capítulo

O site me obriga a por 100 palavras no mínimo por capitulo. A ideia desse capitulo era terminar na primeira parte, por isso resolvi colocar algumas citações ao invés de não postar nada. E eu sei que 16 palavras é pouco para um texto, mas não consigo pensar em um que se encaixa mais perfeitamente na ideia que tinha para Trechos Picotados do que essas 16 palavras. Terminei de escrever as citações e me lembrei de algo, considerem o quiserem sobre seja lá o que pensarem sobre...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680933/chapter/3

Nem tão sublime,

Nem tão transcendente,

Nem tão puro quanto a neve,

Mas eu estou tentando.

.......................................

 

I've learned that children are the best teacher of creativty, persistence and unconditional love. -Age 37

I've learned that the simple things are often the most satisfyting. -Age 63

......................

Eu aprendi de um livro (que eu realmente deveria ter insistido mais para ficar com ele) que você não pode esconder um pedaço de brócolis em um copo de leite.E me lembrar disso me faz aprender o que é ter saudades de alguém que eu deveria ter aproveitado mais antes de ir embora. Mesmo que estejamos todos sempre juntos, saudade não é algo que você consegue esquecer meditando sobre um conceito difícil de se compreender como esse. Isso não deveria entrar nos Trechos Picotados, mas sinto meu coração picotado agora e eu realmente acho que isso conta algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trechos picotados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.