Trechos picotados escrita por Tyler


Capítulo 1
Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680933/chapter/1

"Então estou me esgueirando pelas sombras, me desviando do curso que preparei. Indo escondido aonde não deveria ir, mas aonde eu realmente quero ir. Cheirando no canto que diz "Proibido", que diz ''volte para trás”. Mas esta tudo bem, me sinto confiante, porque uma vez eu li que parar é cair, voltar é morrer, esse é um caminho só de ida. Mas será que não li nesse mesmo livro que tudo que o homem pode almejar verdadeiramente é a morte? Eu gostaria de me estender e explicar, mas também li nesse lugar que o melhor é deixar que as escolhas sejam feitas sozinhas e não indicar opções.

Então, meu amigo, te deixo na penumbra, com três frases feitas, uma faca na manga e um chapéu na cabeça. Bata o pó da roupa, empertigue-se (*se quiser, é claro) e dê seus passos, seus pulos. Ou pare ou volte atrás ou inverta tudo e invente tudo de novo.

Eu estou parado já faz tempo, fui longe, mas nem tanto. Eu cai, mas não foi tão ruim ou talvez tenha sido tão ruim que eu nem consiga ver que foi ruim.

Acho que vou inventar tudo de novo e trocar de lugar algumas vezes. Eu preciso, mais do que tudo, apertar alguns botões para ver se algo explode!''

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trechos picotados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.