A vingança dos Animatronics - Interativa. escrita por lobinha e lobi da zoeira


Capítulo 5
Tomorrow is another day.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680895/chapter/5

Candy pov's on.

Eu segui ela e ela foi para uma outra porta que tinha na sala eu me escondi atrás de uma das caixas espalhadas pelo chão bagunçado cheio de manchas e teias de aranha.

Não demorou muito para que ela voltasse e de repente ela flutuou e seus olhos começaram a brilhar e apareceu uma foice que estava saindo raios e um deles me atingiu bem na cabeça e eu apaguei.

Algumas horas depois…

Eu acordei novamente mas em outra sala desconhecida eu estava em uma mesa feita de ferro.

— Você finalmente acordou. - Ouço uma voz feminina.

Olho e vejo a garota que eu estava seguindo a Shadow.

— Oque aconteceu? - Pergunto olhando pra ela.

— Eu ouvi um barulho enquanto eu estava em uma das salas desabilitadas e eu encontrei você desmaiado em algumas caixas. - Diz ela.

Acabei de me lembrar e me levanto da mesa.

— Obrigado por me salvar. - Sorrio.

— Não foi nada. - Ela cruza os braços.

— Sabe eu já tive um amigo igual a você. - Digo olhando pra ela.

— Sério? - Perguntou.

— Sim isso é sério mas a diferença era que ele era um urso. - Digo me lembrando do meu velho amigo Shadow Freddy.

De repente ouço uma voz.

''Bem que eu gostaria de conhece-lo''.

— É não dá pra falar com ele agora. - Respondo ela.

— Mas eu não disse nada. - Ela diz me fitando em dúvida.

Meu deus! Será que eu leio mentes? Mas como? Deve ter sido aquele raio? Isso não faz sentido.

— Acho que você lê mentes. - Deduziu ela.

— Sabe nem eu sabia. - Digo meio surpreso.

Vejo um pó escuro passar por nós e eu durmo.

Candy pov's off.

Candy e Shadow flutuaram quando dormiram eles estavam sendo segurados pela pó escuro.

— Durmam crianças amanhã é um outro dia. - Diz a figura de capuz.

No próximo dia…

A figura de capuz jogou uma rajada em cada animatronic do local e depois foi embora sem deixar pistas.

Lisa pov's on.

Eu acordei na game área e eu me sentia diferente e quando me dei conta já estava de cabeça pra baixo e flutuando.

— AHAAAAH! Alguém me ajuda! - De repente eu cai no chão.

Harmon apareceu com armas a perseguindo.

— Oque é isso? - Ela correu das armas. - Parem de me perseguir armas estúpidas! - As armas pararam de segui-la e apenas ficaram flutuando

Uma aura negra rodeava as armas.

— Oque é isso? - Eu perguntei olhando para ela.

— Acho que é magia negra. - Ela estendeu a mão e uma das armas foi para a mão dela.

A arma começou a queimar em pedaços.

— AH! - Eu me assustei.

— Droga! - Ela colocou a mão em uma fonte pequena que tinha ali para enfeitar e conseguiu apagar o fogo.

De repente vejo Yuri correndo igual a um louco.

— Cuidado! - As mãos dele estavam faiscando e logo depois se formou uma tempestade enorme dentro da sala.

— Chega! - Ouvi um grito de alguém e quando me viro vejo Golden Freddy.

A chuva cessou e as armas sumiram.

— Vocês tem que aprender a controlar esses poderes ou vão destruir a pizzaria inteira! - Ele diz.

— Poderes? Ué eu nem sabia que eu tinha. - Digo olhando para minhas mãos e de repente começou uma chuva de pizzas em cima de mim e veio um óculos escuro e vi 2 pacotes de doritos flutuarem sobre mim e a pizzaria começou a piscar entre cores coloridas.

— Controle isso Lisa! - Diz ele.

— Ué como? - Olho para minhas mãos e as fecho.

Tudo voltou ao normal.

Sinto alguém trombar em mim mas olho pro lado e não vejo ninguém.

— Pessoal? - Ouço a voz de Benjamin.

— Ben aonde você está? - Pergunto.

— Eu estou do seu lado eu acho que estou invisível. - Diz ele.

— Tenta ficar visível. - Digo.

— Visível. - Ele diz e aparece do meu lado.

— Wow. - Digo impressionada.

— AAAAAH! Eu invoquei um dragão dourado! - Lobinha aparece falando muito rápido.

— Oque? - Eu pergunto e logo atrás dela tem um dragão dourado a seguindo

O Dragão pega ela e a coloca nas costas dele.

— Você invoca animais? - Digo olhando pra ela.

— É eu acho que sim. - De repente o chapéu dela começou a se mexer e de lá saiu um coelho.

Algumas horas depois disso acontecer.

Golden Freddy nos ensinou tudo sobre os poderes e como eles eram importantes em uma batalha ou algo do tipo.

Lisa pov's off.

Foxy pov's on.

— Não por favor! - Voz de um menino.

— Hahaha seu irmão realmente é hilário. - Uma outra voz.

— Pois é né. - Um som de um estralo e gritos ocorreram.

— Foxy…porque? - O menino me olhou chorando.

— Aaaaaaaah! - Eu gritei acordando na pirate cove percebendo que era só um pesadelo.

— Foxy, Aconteceu alguma coisa? - Aquela menina como se chama? Nina perguntou.

— Não. - Digo passando a mão atrás da cabeça. - Foi apenas um pesadelo. - Completei.

— Ah tudo bem se precisar é só chamar. - Ela saiu.

Eu peguei o medalhão dourado que estava no meu pescoço abro e vejo a foto

— Eu nunca esquecerei de você, Irmão. - Digo olhando pra foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!