O diário do Sirius escrita por Lara Manuela de Souza, Marina Saint


Capítulo 2
Motivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680860/chapter/2

Odiado Joca, ... É legal. Gostei. Odiado Joca, assim que vou te chamar, certo? 

Bom só quero dizer aqui que te fiz por causa de Belatriz. É. A mulher feia que te jogou na lama. Ela é minha prima. (Que vergonha) Então eu estava vendo que ultimamente ela está ficando estranha. Ela usa maldições imperdoáveis toda a hora com formigas, aranhas... E cobre o braço esquerdo inteiro até nos dias de calor. Eu estou suspeitando... Eu suspeito que ela tenha sido mordida por um lobisomem... No braço esquerdo! 

Então, eu acabei pensando se ela um dia me matasse.

E quero deixar claro:

Os meus chocolates (comprei em uma loja trouxa, viu? Estão debaixo da cama. Uma fartura. Não fala pra ninguém, Joca, seu bocudo!)... Deixa eu pensar um pouco...

Deixo 25% deles pra Walburga, (oi mamãe!) Pra ela gritar um pouco menos com Régulo.

Deixo 25% para James dar pra Lílian (Pra ela não o matar).

E deixo 50% para Pedro não ficar com vontade.

Deixo todo o meu dinheiro (Eu tenho muito dinheiro! Tá pensando o quê, Joca?) a Andrômeda, a única Black que presta. (Se a Belatriz dizer que é dela, fale pra ela pedir esmola na esquina).

Deixo meus band-aids todos à Remo. Ele tá precisando.

O resto da minha riqueza, coloquem no caixão, iguais os antigos faraós trouxas faziam (Quer o quê? Quero ser rico na minha pós-vida também, ué).

Bom... Foi tudo por hoje, Joca.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/Autorinhas legaizonas: Um comentárinho, sim? Não custa nada, nem tempo...)