Blood Curse escrita por Night Angel


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680835/chapter/1

Quem nunca pensou em ser imortal? viver para sempre? nunca morrer? Todos pensam que é adorável, bom, deslumbrante ..mais poucos sabem o quão terrível esse fardo.
Há duas maneiras que eu conheço de se tornar imortal, a primeira é ser mordido por um vampiro e tomar seu sangue, o que é uma coisa muito rara pois o vampiro que toma o sangue diretamente de uma pessoa quase nunca é capaz de parar resultando na morte da vitima.
O segundo modo que é ainda mais raro que o primeiro é tomar uma gota de sangue de cinco vampiros uma vez ao ano e no mesmo dia e mês todos os anos.
500 anos se passaram, mais finalmente me libertei de minhas amarras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Curse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.