Simplesmente irmãs! escrita por PerrieEdwardsbol12


Capítulo 1
Capítulo 1 Piloto.


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muita experiencia em ''fanfics'' e esta é minha primeira mas espero que gostem!
Boa Leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680831/chapter/1

New York 05:00 da manhã,

Lauren...

Acordo com o corpo totalmente dolorido deveria ter dormido mais cedo ontem,sabendo que iria viajar no dia seguinte de manhã.Mas meu sono não é muito de vir rápido e também a ansiedade deixou com que eu não dormisse direito,me levanto calmamente e sonolenta,vou em direção ao banheiro tomo banho,me arrumo, faço minha higiene bocal,verifico se não está faltando nada na mala,desço as escadas e chamo Joe meu melhor amigo,moramos juntos desde os quatorze anos,me aproximo dele que está na cozinha fazendo panquecas o olho com uma cara de cansaço e digo.

—Bom dia Joe...Ele ao invés de me cumprimentar me olha com espanto e grita.

—Mona!!!Que aconteceu com você!? Me sinto uma idiota porque não está acontecendo nada comigo só o cumprimentei reviro os olhos e digo quase no mesmo tom.

—O que foi???

—OMG! Olha sua cara!

—O que tem na minha cara de tão interessante?! Digo sem paciência.

—Está péssima!

—Nossa,muito obrigada você só melhorou meu dia dizendo isto,primeiro durmo as três horas da madruga acordo cinco,estou exausta, e você vem me dizer que minha cara está péssima!?Se não percebeu eu estou toda péssima!

—Calma gata,eu posso te ajudar.

—Ai,ai,ai Joe não começa não...

—Fica tranquila é só um retoquizinho,não quer rever sua mãe desse jeito né!?

—Não...Joe.

—Então você fica calada e deixa eu cuidar do resto!

—Ok,só não exagera muito viu!?

—Pode deixar comigo,alias.Ele se vira pega uma maçã na bancada e enfia na minha boca,mordo a maçã e enquanto a comia ele fazia seus retoques. 

'Terminou!' Exclamou ele.

Vou até o espelho do corredor me olho e fico feliz com o resultado ele me maquiou de forma simples,mais bonita passou um gloss,uma sombra preta mais bem casual,rímel,um pouco de sombra que fez com que meu rosto de 'Cansaço' ficasse mais saudável,e por fim passou levemente um blush.Fiquei me olhando por um tempo até que olho o relógio e já vai dar a hora de ir ao aeroporto comi uma panqueca rapidamente e bebi um iogurte Joe trouxe minhas malas pegou a chave do carro e me levou até lá.

Chegando ele para o carro me dá um abraço,me olhou fixamente como se já estivesse sentindo falta de mim,dou um último abraço nele saio do carro ele vem junto trazendo minhas malas deixa perto de mim dá uma volta com o carro e espera minha ida no estacionamento,entro no aeroporto a tempo ouço a voz de uma mulher anunciando o meu voou que no caso atrasou alguns minutos aproveitei o tempo que tinha,e fui comprar um chocolate quente pois no aeroporto fazia muito frio paguei a moça e sai com a cabeça baixa meio distraída mexendo no celular,que vai ao chão viro e vejo uma garota... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da minha primeira fic.Por favor Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente irmãs!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.