Vida de Vocaloid escrita por Manglethefox


Capítulo 6
Final.........Da festa


Notas iniciais do capítulo

Admito. Eu tô sem postar há uns dias... Meses? AAHHHH PASSOU MUITO RÁPIDO ;-;

Primeiramente, eu peço desculpas, desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa.

Eu fiquei muuuuuuuito tempo sem postar, mas eu espero volta a escrever.

Motivos?
Compromissos
Responsabilidades
Provas
Preguiça
Frio
Comida
Criatividade

Não me culpe, culpem estas razões u-u


Bom, este capítulo não foi o melhor, e nem o maior. Foi apenas um pequeno trechinho pra mostrar minha volta '3'

Mesmo assim, espero que gostem, bejus de luz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680809/chapter/6

 Então, depois de muitas horas a festa acabou. Todos (Ou quase todos) os convidados tinham ido embora, Miku, Luka, Rin, Len, Kaito e Gakupo  estavam deitados no quintal, formando um círculo.

Rin: Aaah... O arrependimento...

Gakupo: Rin Xiiiu (Ele colocou o dedo na boca da Rin) não estraga o momento pós-festa

Miku: Aaarrgh, alguém me explica o que aconteceu?

Len: C-COISAS ESTRANHAS (Ainda em choque)

Kaito: De todos os bêbados, a Meiko é a pior (A Meiko estava dormindo em cima da mesa.

Rin: Gente... Só eu estou arrependida?

Luka: Não...

Len: UM POUCO ASSUSTADO (Ainda em choque)

Rin se levantou, sentou do lado do Len e colocou a mão sob sua face.

Rin: Qual o motivo de tanto nervosismo?

Len: Kaito...Fez...Sorriso...Porta...Banheiro...Jubileu... (Continua em choque, e nervoso)

Rin: Hum?

Depois de algum tempo lamentando e choramingando, todos pegaram cadeiras, se sentaram e fizeram uma roda.

(Miku levanta)

Miku: POVO SAGRADO DE VOUCALOINDELANDEA, EUN PECESA MIKU, COSVOCO O DRAGAUM MIEIKO!!!!!11!!!!

(Meiko se levanta da mesa, e cai no chão)

Gakupo cochicha no ouvido de Kaito: Pelamor de Jesus Cristinho, porque ela está falando assim?

Kaito cochicha de volta: “Cosvoco” RSRSRSRSRS

Gakupo cochicha novamente: RSRSRS

Rin: Para de cochichar aí Gak.

Gakupo: Affus :c

Miku: Agora é sério gente. Eu sei que fizemos muitas loucuras noite passada (Dá uma olhada pra Luka) Maas, eu queria deixar claro pelo menos da minha parte, que eu estava bêbada e peço perdão pelos meus atos.

(Rin se levanta)

Rin: É-é. Eu também peço perdão.

Miku: Gente, todos também fizeram o que fizeram porque estavam bêbados?

Todos acenaram com a cabeça.

Miku: Coloquem as mãos no meio aí.

Todos colocaram a mão no meio.

Miku: Eu sei que me perdi no meio da bebida. Fiz loucuras e cometi erros também. Me arrependo de tudo o que fiz. Peço para que não levem á sério, qualquer besteira feita por mim. Todos concordam?

Gakupo: Sim...

Rin: Algumas partes (Deu uma piscadela pro Len)

Len: EU ME ARREPEEENDOOOO ;-;

Kaito: Igualmente, Rin (Também pisca pro Len)

Len: Ahn... AHN... O.O

Luka: SIM, PODE APOSTAR QUE SIM.

Todos tiraram as mãos, e o momento ficou meio constrangedor.

Luka: É melhor arrumarmos essa bagunça...

Rin: Concordo

Miku: É verdade.

Gakupo: Eu limpo lá em cima, tem muito vômito e bebidas espalhadas.

Miku: Eu limpo a piscina.

Luka: Eu limpo a sala.

Rin: Eu limpo o quintal.

Len: MIM LIMPAR COZINHA (Estado de choque infinito)

Kaito: Eu vou ajudar o Len, já que ele está em estado de choque.

Len: E-EH...

Miku: Então vamos!!!

Todos começaram a limpar loucamente, para acabar logo com o serviço.

Miku: Quem cagou na piscina de novo? ;---;

Meiko: Eh...

Miku: AAAAAAAAAAAAAH, QUE NOJOOOOOOOOOOO MEIKO!!!

Meiko: OSH, EU NAUM FALEI QUE FUI EU, FALEI?

Miku: Eu sinto pelo seu olhar (~-_-)~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOUSSA QUE CAPÍTULO ABSLUTAMENTE INÚTIL NAS NOSSAS VIDAS, EU PERDI ALGUM TEMPO DA MINHA VIDA LENDO ISSO?? Provavelmente sim, culpe as estrelas.

Bom, desculpem por ficar muito tempo sem postar, é sério, me perdoem :c
Mas eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥
Voltada fenomenal '3'
(Joga purpurina e sai andando)

Espero que tenham gostado, de todo coraçaum ♥
Bejus de luz, bejus de unicórnios, e bejus de kokorão, isso mesmo, kokorão, kokoro + coração.

E que Jesus Cristinho esteja com voucs ♥