The Teacher escrita por Szin


Capítulo 20
Talking


Notas iniciais do capítulo

E ai voltei!
Tava dmeorando porque eu nao sabia como fazer essa conversa...
Eu falarei mais la em baixo.
E sim thalia me define na primeira parte do Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/20

A morena se mantinha deitada no banco do jardim do liceu enquanto escutava Nirvana com o fone no ouvido. Ainda faltava vinte minutos para tocar e todo o mundo se encontrava cá fora. As pessoas corriam pelo pátio com o celular nas mãos enquanto tentavam capturar criaturas estranhas que se escondiam da tela do celular.

Já se fazia dois dias que ela se havia chateado com Annabeth… e pior, a loira nem se desculpou. Ela bufou aumentando ainda mais o volume da música.

— Hey – alguém lhe cutucou. Thália abriu os olhos sonolentos encarando o rosto por cima do seu. – O Banco está ocupado?

— Que você quer?

O Di’Angelo sorriu. – Pedir desculpas… não foi educado eu ter saído daquele jeito.

— Humm desculpas aceites, agora me deixa escutar música em paz.

Nico voltou a rir continuando com o rosto sobre o dela – Que está escutando?

— Musica – respondeu fechando novamente os olhos enquanto ajeitava a mochila como travesseiro.

— Você tem sempre mau feitio de manhã?

— Sempre.

Ele sorriu roubando um fone do seu ouvido.

— Me devolva garoto!

— Fãn de Nirvana?  - sorriu perguntando.

— Eh – respondeu pegando o fone de volta, o colocado novamente no ouvido.

— Bem eu vou indo – sorriu ele pegando no celular.

— Onde vai?

— Pegar pokemons – um sorriso divertido cresceu nos seus lábios – Aparece muitos por aqui.

— Sou anti esse jogo.

— Ué é muito legal.

— Claro que é, andar por ai gastando internet capturando bonequinhos virtuais que não contribuem em nada para a sua vida.

— Hey não ofenda o jogo! – resmungou ele – é muito legal.

— League of Legends é legal, isso aí é idiotice pura.

— Tudo bem revoltadinha, fique aí resmungando que eu vou pegar os quantos “bonequinhos virtuais” – gargalhou ele.

Thália suspirou se deitando novamente sobre a mochila.

— Hey menina! – outra voz voltou a ecoar. A Grace abriu os olhos observando um garoto apontando o celular sobre ela – Não se mecha tem um pokemon em cima de você!

— Você está de brincadeira neh?

O garoto a ignorou, continuando a mira-la com o celular – Pronto! Consegui, valeu garota!

— Só podem estar brincando comigo.

Mas, antes que pudesse protestar o celular tocou, vibrando em sua mão.


Venha ter comigo á cafetaria ao lado do liceu
Preciso conversar com você, prometo te contar a verdade :/
— Annabeth

 

Arqueou as sobrancelhas confusa teclando com rapidez


“Kuando”?
— Thália


*Quando
Agora… estou te esperando.
— Annabeth

 
Vou agora
E não me corriga >-
— Thália


*Corrija
Até.
— Annabeth.

 

A morena pegou na mochila se levantando. Caminhou até aos Portões, andando até á cafetaria que se mantinha do outro lado estrada. As paredes eram cobertas de cinzento escuro e vermelho. O chão era revestido com vários padrões circulares que causavam dor de cabeça, enquanto varias mesas se espalhavam pelo espaço. Os olhos azuis logo encontraram a loira, que se encontrava sentada no fundo, caminhou ate ela e se sentou.

— Pronto estou aqui – falou num tom brusco – Conte.

— Antes demais eu queria pedir desculpa – sussurrou Annabeth com os olhos postos na mesa – Eu sei que não costumo esconder nada de você, e sei que você fica chateada quando isso acontece.

— Chateada? Annabeth você costumava confiar em mim, o que mudou?

— Eu ainda confio Thália, mas o que eu vou contar, é… grave.

— Grave? – os olhos azuis se arregalaram por um segundo – Annabeth você está doente?

— Não! Credo Thália.

— Então é oque? Drogas? Fumar?

— Não, não é isso.

— Então sempre existe um cara? – se apresou. A loira apenas assentiu – Eu sabia! Tudo, me conte tudo!

— Thália… ele é mais velho…

— Oquê? 20?

A cabeça dela negou.

— 23?

— Mais ainda.

— 25??

— 27…

— Pura merda! – grito ela num sussurro forçado – Você está zoando não está?

— Não, não estou.

— Anna quase 10 anos! Ele assediou você, foi isso? Ele se aproveitou de você?

— Não Thália, Claro que não…

— Quem é ele?

— Ai está a segunda parte do problema – murmurou ela olhando para os lados com timidez.

— Eu o conheço?

— Sim… conhece.

— Quem Annabeth? Por amor de deus fala logo quem é!

— É o Professor Jackson!

—…

—…

— Não. Posso. Você… Você e o Professor?... Vocês??

— Thália Por amor de Deus você não pode contar isso para ninguém!

— Que é isso Annabeth?… espera… há quanto tempo vocês estão juntos?

— Eu o conheci antes da escola começar, num pub no leste da cidade. Foi naquele dia em que chovia muito você não lembra? Até telhado da Senhora Beckdam caiu, lembra disso?

— Sim eu lembro continua..

— Estava chovendo muito, eu o encontrei lá e metemos conversa, ele me contou que era formado etc. Estavamos conversando de boas mas eu tive que sair á pressa porque meu irmão me mandou mensagem falando que meu pai e minha mãe estavam discutindo enfim… ele me deu carona até casa e nós bem.. ficamos?

— Ficaram? Como assim “ficaram”?

— Ai Thália eu beijei ele.

— Então quer disser que você se atirou ao professor? Nossa a dirty Annabeth sempre veio ao de cima hein?

— Na altura ele não era “meu” professor.

— E depois?

— Se passaram dias  e bem eu acabei esquecendo a nossa “cena”. Só que as aulas começaram e quando entrei na sala o vi e-

— Era por isso que você estava estranha!

— Exato…  Nós tivemo-nos evitando porque, essa questão toda de idades e professor x aluna, não era certo. Mas com o passar do tempo bem nós-

— Vocês transaram neh?

— Eh isso.

— Nossa… - A Grace passou as mãos pelo Cabelo – Eu nunca pensei que fosse ele.

— Percebe agora porque eu não podia contar para ninguém? Nem para você?

— Mesmo assim Annabeth… você sabe que eu não contaria para ninguém.

— Eu sei me desculpa, mas o Percy também n-

— "Percy" uao – sorriu a morena em desboche – É estranho ouvir chamar o professor assim.

— Meio que nos habituamos neh?

— Espera… então quando você passou aquele fim de semana fora – os olhos azuis da garota ganharam um brilho malicioso – Você esteve na cama com ele?

— Não! Nós fomos a Springfield e-

— O que raio foram lá fazer?

— Percy me apresentou a um amigo de infância dele, a coisa acabou por não correr como esperado e voltámos para casa dele.

— Nossa, quem diria… você e o Professor Jackson.

— Thália isso não sai daqui, ouviu?

— Tudo bem… mas caramba eu acho que não vou conseguir olhar para o Professor da mesma maneira.

A loira sorriu.

— Mas você até que teve sorte, ele é bem gostoso.

— Ele tem seu charme – sorriu ela.

— Ele não se vai chatear com você por estar me contando?

— Não… na verdade foi ele quem sugeriu.

— Nossa brigado neh? – resmungou a Grace cruzando os braços – Foi preciso seu namorado barra professor te pedir para confiar em mim.

— Não dramatize.

— Vai demorar até me acostumar que o meu professor está namorando minha melhor amiga.

— Não pense assim, na verdade a gente só pode estar junto no apartamento dele.

— Imagino, numa cidade pequena tudo se sabe… Mas veja, você está logo fazendo 18 anos.

— Como se 1 ano fosse grande coisa, meu pai me mataria se meu namorado fosse universitário, quanto mais já formado e professor.

— Bem… pense positivo, logo você estará na faculdade e podem estar juntos…

— Eh… será muito bom. – sussurrou ela com um olhar sonhador. – Obrigado e me desculpe.

— Não tem mal… obrigado por confiar em mim.

— Eu sempre confiei Thália – sorriu a loira – Logo estará tocando não?

— É verdade – concordou ela com uma cara de choro – Eu só quero ir me enfiar na cama,

— Vamos, se chegarmos atrasadas o treinador Edge nos manda fazer 20 voltas ao campo – sorriu a loira se levantando pondo um dos braços em volta do seu ombro. A Grace sorriu ajeitando a bolsa ao ombro enquanto ouvia as gargalhadas da loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim sou Anti Pokemon Go!
Proximo capitulo amanha OU segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.