Meu final feliz escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 8
Malfoys


Notas iniciais do capítulo

ALOHOMORA
aqui está um dos meus episódios preferidoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680720/chapter/8

9 Capítulo.

Quando eu tinha 11 anos lembro-me de que eu praticamente passava minhas férias inteiras na mansão Malfoy, tio Draco me tratava como uma filha e a tia Astória me mimava de uma forma tão boa, a família Malfoy foi para mim o lugar onde eu encontrava um pouco de paz, foi onde eu pude dizer oque pensava, tio Draco sempre foi tão carinhoso que era difícil acreditar que ele já teve todo um preconceito com a minha família, a primeira vez que eu estive na mansão Malfoy aos 11 anos, foi um confusão.

Flashback on

Meus Deus estou tão nervosa, Scorpius está tremendo da cabeça aos pés no meu lado.

– Scorpius você está me deixando nervosa - eu disse batendo em sua cabeça com o livro que estava no meu colo.

– Calma Rose... Você anda meio violenta! - Ele massageava a cabeça.

– E se seu pai não gostar de mim? -a idéia de conhecer Draco Malfoy me aterrorizava.

Estávamos indo no carro do pai do Draco(quem dirigia era um motorista), estacionamos na frente da mansão, era GIGANTE, o Jardim era Enorme tinha flores de todos os tipos mas oque mais chamava minha atenção era os Narcisos que trilhavam um caminho de pedra até a entrada da casa, havia uma árvore linda e grande no meio do jardim logo a direita um Coreto difrente para um lago onde tinham lindos Cisnes brancos.

– Rose... eu não disse para meu pai que você era um Weasley - Scorpius diz me olhando com medo.

– VOCÊ OQUE? - bato nele cada vez mais forte.

– Para... Rose você... está... perdendo... a cabeça... PARA - ele tentava segurar minhas mãos enquanto eu praticamente quebrava se possível meu lindo livro nele.

– SEU PAI VAI ME ODIAR - imagina quando Draco Malfoy souber que eu sou filha de Rony Weasley e pior Hermione Granger.

– Calma... ele mudou Rose... ele vai adorar você - Scorpius diz tentando me acalmarar.

Seus cabelos estavam uma bagunça pior que ninho de passarinho, o rosto estava vermelho e tinha um leve arranhão na bochecha.

– Meus Deus você está com um arranhão, seu Pai vai me odiar - digo desesperada, oque Draco Malfoy vai pensar de mim quando souber que eu sou violenta com seu filho.

– Rose. FICA CALMAAAAA - ele diz me sacudindo violentamente.

– PARA - digo começando a sacudir ele também.

Ficamos um tempo gritando um com o outro até caímos na risada. Estávamos escabelados e ainda dentro do carro, saímos do carro da mesma forma, Scorpius me guiou até a entrada onde uma mulher de cabelos pretos, postura reta, um rosto estranhamente lindo, vestia um vestido longo azul e os cabelos soutos caíam em cascata até seus ombros, ela mantinha um sorriso doce extremamente confortável, ela era Astória Malfoy.

– oi mãe - Scorpius abraçou sua mãe.

– Meu Merlin Scorpius oque aconteceu com você... onde você se arranhou meu filho - ela dizia examinando cada centímetro do seu rosto.

– estou bem mãe... agora eu quero que você conheça minha melhor amiga... Rose Weasley - ele disse prendendo a respiração.

Astória me olhou espantada, me avaliou da cabeça aos pés, ela me olhava de uma forma tão estranha... sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

– Bem vinda Rose... fico feliz que seje amiga de Scorpius - ela disse me abraçando e logo dando um sorriso extremamente lindo.

– é um prazer conhecer a senhora - digo vermelha com um pimentão, olhei pelo canto do olho onde Scorpius reprimia uma risada fortemente mau sucedida.

– que isso Rose me chame de tia Astória... venha entrem Draco está ansioso para conhecer a famosa garota na qual meu filho falava nas cartas - ela disse me guiando para dentro da mansão.

Era uma sala grande com paredes verde escuro, no canto da sala de frente para a lareira havia um sofá de couro negro, o chão era de mármore negro parecia mais um espelho negro, Astória me guiou ate o final do corredor onde tinha uma porta marrom escuro, ela abriu a porta.

– Draco eles chegaram - ela disse com um sorriso enquanto abria caminho para mim e Scorpius entrarmos.

Era um escritório repleto de livros, as paredes eram creme e tinha um sofá branco no canto da sala, perto da imensa janela que dava uma visão privilegiada do coreto e do lago estava uma mesa onde um homem com cabelos platinados e olhos cinzentos, vestindo um terno preto estava sentado em uma cadeira observando eu e Scorpius.

– É um prazer em conhecer a a srta... - ele disse com uma cara de dúvida como se perguntasse meu nome.

– Weasley... Rose Weasley - digo morrendo de medo da reação que le poderia dizer.

– Weasley? - ele perguntou espantado - pera você é uma Weasley?

– Sim senhor Malfoy - falei com receio.

Ele olhou para mim como se eu fosse uma alienígena, seus olhos forma até Scorpius que estava ao meu lado, logo ele abriu a boca mas não disse nada, seus olhos se voltaram para mim e sua voz saiu.

–Weasley? - eu queria literalmente rir.

– Sim Draco uma Weasley qual parte você não entendeu -Astória falou gesticulando rápido com as mãos.

– certo... hã... bem vinda Rose - ele disse com uma cara de dúvida.

– obrigada - digo un pouco mais relaxada.

Flashback off

A família Malfoy estava longe de ser normal mas também longe de ser uma família fria, antes de eu e Scorpius completarmos 16 anos o tio Draco e a tia Astória se mudaram para Nova York eu e Scorpius perdemos contato, Scorpius foi mais do que um amigo foi meu primeiro beijo, foi meu primeiro amor de adolescente eu sempre gostei da família Malfoy queria vê-los pela última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado comentem, podem criticar ou elogiar fasam oque quiserem mas comentem.
COLLOPORTUS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.