Meu final feliz escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 3
Toca e Despedida


Notas iniciais do capítulo

Alohomora
Ai está gente linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680720/chapter/3

Capítulo 3

Eu e Lorcan fomos amigos desde que nos conhecemos, Lorcan era bem tímido, tinha medo de falar coisas erradas por isso se isolava de todos. Ao contrário de Lysander, Lorcan sempre foi mais pé no chão era inteligente(não que Lysander fosse burro) afinal ele era um dos Corvinos mais inteligêntes da turma, era um perfeito cavaleiro é uma pena que eu não pude ir ao baile com ele no 5° ano ( Fui com James).

Eu e Lorcan chegamos a Toca, era um lugar legal, já era possível enchergar a grande mesa onde estavam todos os membros da família esperando para poder começar a "reunião". Descemos do carro depois de estacionar perto da garagem do falecido vovô Arthur ( mamãe disse que ele morreru quando eu era pequena).

– Rose que saudade - James me deu um daqueles abraços que meu Merlin.

– James também estava com saudade - digo sincera sinto falta de algumas coisas.

James parece perceber que Lorcan está ali também, ele dirigi um olhar nada legal a Lorcan, sabe o olhar que diz " se eu pudesse arrancar sua cara eu faria" era exatamente com essa que ele olhava para Lorcan (eles nunca gostaram um do outro).

– ROSE QUE SAUDADE - vejo uma cabeleira ruiva se jogar em cima de mim e ao joulgar pela gritaria era minha melhor amiga no mundo bruxo.

– Molly você esta me sufocando- Molly e eu eramos muito amigas.

– Molly solta a Rose eu quero abraçar ela - Lily vinha em minha direção com aquele super sorriso dela.

Depois de comprimentar toda família nos sentamos começaram as perguntas e críticas.

– Rose você e Fred andam tão sozinhos ultimamente não é - quase cuspi o suco de abobora fora, da ultima vez que ela disse isso as coisas não terminaram bem...

Flashback on

Era mais uma final de cemana na Toca e estavamos todos almoçando e uma barulhada do caramba.

– então Molly você e o Scorpius andam tão juntos ultimamente, sabe você e Scorpius andavam tão sozinhos ultimamente mas agora tenho certeza que forma um belo casal - vovó Molly disse com um grande sorriso.

O silêncio se fez na mesa estavamos todos chocados Tio Harry havia cuspido o suco de abóbora na mamãe, Tio Percy ganhou uma coloração rosada enquanto olhava para um Scorpius que se preparava para sair correndo

– Eu vou matar você - Tio Percy avançou em Scorpius que levantou e largou correndo pela toca com o tio Percy segurando uma faca corendo atrás dele.

Flashback off

Fred parece ter se lembrado tambem porque olhou espantado para mim e depois para meu pai que tinha uma cara nada contente.

– Vovó não ha nada entre mim e Fred - digo rapido antes que o ruivo ao meu lado largue correndo.

– Realmente uma pena - vovó diz

– então como andam as coisas no mundo bruxo? - Lorcan pergunta mudandi de assunto(tenho que lembrar de agradecer mais tarde)

–está tudo bem para falar a verdade - tio Harry fala.

– como esta indo o trabalho dos três? - lily pergunta.

– Nosso trabalho tem ido muito bem, o consultório é um sucesso - Lorcan fala mais animado.

– tirando o fato de que ouve um incêndio e 7 assinatos no mundo trouxa está tudo bem - Fred diz indiferente.

Foi um almoço agradável todos rimos muito colocamos o papo em dia, Vejo Alvo e Alice conversando e logo ele levanta com um sorriso no rosto.

– gente! - todos olharam para ele - eu e Alice temos um comunicado.... Vamos ser pais!! -ele diz com uma felicidade acompanhado por todos da mesa.

Sabe quando você congela no tempo? Foi isso que eu senti, parece que haviam largado um balde de água fria em mim, ele vai ser pai... nossa é quase impossível de acreditar.

– Rose esta tudo bem? - Lorcan me olha preocupado.

– esta sim... eu vou dar um abraço nos dois - me lavantei e fui até Alvo e Alice.

– Parabéns aos futuros pais - digo com um sorriso no rosto.

– Obrigado Rose -Alice me abraça.

– obrigado Rose... é importante ouvir isso de você - Alvo diz enquanto me abraça.

–Rose!! - James surgi por trás de Alice - posso falar com você?

Concordo com a cabeça, entramos na Toca e fomos em direção as escadas subimos ate o ultimo andar da Toca onde eu e James ficamos quando piquenos.

— Rose eu... eu não tenho coragem de... de dizer para a família mas você ao menos você tem que saber... eu vou para o Brasil amanhã - ele diz nervoso evitando olhar para mim.

– James... eu... Você tem que... Boa sorte meu amigo - falo gaguejando, vejo minha visão ficar turva por causa das lágrimas.

– Rose não chora por favor... me perdoa - ele diz me abraçando forte.

– se isso te faz feliz me fara também - digo por fim.

Depois que sai da Toca passei o Caminho todo em silêncio com Lorcan Dirigindo, James iria viajar pela manhã e sequer poderia me despedir adequadamente dele, sequer poderia fechar meus olhos sabendo que meu segundo Melhor amigo estaria ali presente.

–Rose chegamos - Lorcan chama minha atenção, só agora percebi que estavamos estacionado na frente fos portões Verde da minha casa.

– claro... obrigado Lorcan - dou um beijo em seu rosto e me preparo para sair do carro quando cinto uma mão gelada segurar levemente meu braço.

– Rose eu queria... queria saber se voce... go...gostaria de sair para jantar na terça...depois do trabalho - ele diz gaguejando

Meu Deus ele me convidou para sair, ele nunca tinha feito isso e agora ele esta me convidando para sair.

– eu vou entender se não quiser - ele disse meio cabisbaixo.

– Não... quero dizer eu quero muito sair com você.

–quer? -ele pergunta meio inseguro.

– quero?, sim claro... então até amanhã - digo saindo do carro.

Entrei em casa com o maior sorriso do mundo, eu vou SAIR COM LORCAN mau posso esperar por terça-feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.