Meu final feliz escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 16
Baile part2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680720/chapter/16

Capítulo 18

A noite cairá lentamente, não havia vento, A lua brilhava intensamente no céu quase tão linda quanto as belas estrelas ao seu redor. A medida que chegávamos perto de Hogwarts meu coração batia mais forte, parecia que iria sair pela boca.

Descemos na frente dos grandes portões, havia muitas pessoas entrando todas com vestes a rigor.

Quando passamos pelo portão de entrada foi como se o mundo parace, meu coração acelerava a cada passo, olhei em volta e avistei a árvore onde eu, James e Fred costumávamos ficar, uma fina lágrima quis cair mas eu segurei e respirei fundo, Hoje nada vai me impedir de ser feliz... eu mereço ter uma noite feliz, um final feliz.

Atravessamos o hall de entrada, vozes de comemoração ecoavam por todo castelo, pessoas se abraçavam, riam de felicidade outras choravam de alegria.

Me coração quase parou quando chegamos na porta do grande salão onde acontecia a comemoração, fechei os olhos respirei fundo e entrei.

Era fantástico flores por toda parte havia cores alegres em todas as mesas, o céu estrelado aparecia no teto.

– Havia esquecido de como esse lugar e lindo - Fred disse olhando para o teto.

Olhei ao redor, no centro do salão pessoas dançavam ao som de uma musica trouxa chamada "Chandelier" da Sia. Lorcan e o resto dos meus primos sentamos em uma mesa grande em um canto um pouco afastados.

– Incrível né - Lily pulava na cadeira de tanta felicidade.

– Realmente Lily - digo pegando a mão de Lorcan.

– Rose você reconhece essa musica? - Fred perguntou abrindo um sorriso brincalhão.

Claro que sim era " Forever" do Chris Brow, era minha música com Fred, lembro que eu ele dançamos essa música em uma festa trouxa desde então tem sido nossa música.

Sem dizer nada puxei Fred pela mão até a pista, começamos a pular e dançar enquanto gritavamos a letra. Me senti tão bem e pela primeira vez desde o coma os olhos de Fred brilhavam e ele tinha um sorrisoo sincero e brincalhão. Ele me deu um giro fazendo eu me sentir tão livre, tão feliz.

Quando a música acabou estamos arfantes e corados pelo cansaço. Me sentei de novo ao lado de Lorcan de frente para um Lysander que não parava de rir de alguma coisa que Roxane dizia.

– Se divertiu? - Lorcan perguntou com um sorriso que me fez derreter.

– Sim - digo sorrindo ainda mais.

– Meninas, Meu Merlin essa é a nossa música - Molly berrava pelos pulmões.

Eu as meninas levantamos e fomos para pistas dançar " Club Cante Handle Me" do David Gueta & Florida. Molly pulava com Lily já eu Roxane, Dominique e Lucy fazíamos uma coreográfica que fizemos com essa música na toca quando tínhamos 10 anos. Foi como voltar a ser criança meu corpo tomava as próprias decisões e eu não conseguia parar de rir, logo o salão todo acompanhava a coreografia, todos dançando em sincronia meu corpo me guiava, minha razão não fazia parte do meu corpo era apenas diversão, cada passo eu me sentia mais livre.

– Essa é a melhor noite da minha vida - ouvi Roxane dizer ao meu lado.

– O meu também - digo rindo enquanto fiz o passo finalizando a música.

Logo eu estava me beijando com Lorcan, realmente séria nojento ver, a gente praticamente se engolia.

– Meu deus Rose deixa o garoto respirar - uma voz muito familiar disse risonho.

Me soltei de Lorcan e virei para trás... James estava escorado em uma cadeira decorada com Lírios brancos, ele usava um Smoking preto de camisa branca e gravata cinza, seu sorriso sarcástico não havia mudado.

– JAMES!! - Gritei antes de me jogar em um apertado abraço.

– Que saudade minha pequena Rosa - ele sussurrou me apertando contra seus braços.

Me separei dele e dei um sorriso... Meus Deuses que saudade eu estava dele, ele e Lorcan se cumprimentam com um aceno, Fred quase teve um ataque ao ver James, logo estávamos conversando apenas os três.

– O Brasil é lindo Rose... um dia vou levar você para conhecer - Ele disse sorrindo.

– "Nós" adoraríamos - Fred disse dando ênfase a nós.

Eu e James começamos a rir.

– Rose oque acha de contarmos? - Scorp chegou na mesa animado.

– Está louco - digo eapantada.

– Por favor... quero guardar de recordação - ele disse no meu ouvido.

Olhei para ele meio incerta, um calor repentino tomou conta de mim, levantei e fui com Scorp até o palco... ele sentou no piano e começou a tocar, todos no salão pararam para observar.

– Tudo o que eu sabia esta manhã quando acordei - nós dois começamos a cantar juntos.

"É que sei alguma coisa agora

Sei alguma coisa agora que eu não sabia antes

E tudo o que vi desde 18 horas atrás

São olhos verdes, sardas e o seu sorriso

Na minha mente fazendo com que me sinta bem

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você, conhecer você, conhecer você

Porque tudo o que sei é que dissemos "olá"

E os seus olhos têm jeito de quererem voltar para casa

Tudo o que sei é um simples nome, tudo mudou

Tudo o que sei é que seguramos a porta

Você será meu e eu serei sua

Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou

E todas as minhas paredes seguiram de pé pintadas de azul

Mas eu vou derrubá-las Derrubá-las e abrir a porta para você

E tudo o que sinto no meu estômago

São borboletas, da mais linda espécie

Compensando o tempo perdido, voando

Fazendo com que me sinta bem Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você, conhecer você, conhecer você

Porque tudo o que sei é que dissemos "olá"

E os seus olhos têm jeito de quererem voltar para casa

Tudo o que sei é um simples nome, tudo mudou

Tudo o que sei é que seguramos a porta

Você será meu e eu serei sua

Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou

Volte e diga-me por que

Me sinto como se tivesse sentido sua falta todo esse tempo

E encontre-me aqui esta noite

E diga-me que isso tudo não é coisa da minha cabeça

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você, conhecer você, conhecer você

Porque tudo o que sei é que dissemos "olá"

E os seus olhos têm jeito de quererem voltar para casa

Tudo o que sei é um simples nome, tudo mudou

Tudo o que sei é que seguramos a porta

Você será meu e eu serei sua

Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou

Tudo o que sei é que dissemos "olá"

Então livre-se das suas maiores esperanças

Tudo o que sei é chuva que cai

E tudo mudou"

Todos aplaudiram com entusiasmos, eu e Scorp nos abraçamos olhei para a entrada e ele estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.