Meu final feliz escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 13
- Dia perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680720/chapter/13

Capítulo 14

O sol invadia "meu"quarto mais uma vez, era 7:00 da manhã e eu não conseguia mais dormir...motivos:

1- preocupada com Scorp.

2 - tive um pesadelo com James.

3 - saudade do meu irmão.

4 - estou com medo do que Fred é capaz de fazer.

5 - E Lorcan.

Lorcan não me ligou nem nada... será que ele ainda vai me levar no baile da escola... O BAILE, MEUS DEUSES!! COMO EU PUDE ESQUECER... preciso comprar vestido, sapato, colar, me maquiar e arrumar cabelo... já está tão perto, como será voltar para Hogwarts, eu fico imaginando eu e Lorcan entrando pela porta do grande salão e todos dizendo como fomos feitos um para o outro e ....

– Oque você tanto pensa? - Socorp pergunta com a voz risonho.

Nem vi que ele estava acordado.

– no lorcan - digo virando a cabeça para olha-lo.

– Você gosta dele né? - ele pergunta sorrindo fraco.

– Não... eu o amo - sim eu admito EU AMO LORCAN.

– Ele gosta de você... no hospital ele chorou - Scorpius disse me fazendo deitar abraçada nele.

– ele nem me ligou - uma fina lágrima caiu por meu rosto.

– ele está com ciúmes - Scorpius secou meu rosto.

Ficamos um tempo deitados encarando o teto. Ciúmes...ciúmes, Lorcan gostava de mim, ele disse que me amava... mas porque não me ligou uma vez, nem que ele liga-se e não fala-se nada mas nem isso ele fez.

– Scorp... me ajuda a comprar um vestido para o baile? - quem sabe ele queira.

Ao contrário do que eu esperava Scorp pegou o celular em cima do criado mudo e me entregou.

– liga e peça para Lorcan - dizendo isso me deu um beijo na testa e se levantou.

Olho para o celular na minha mão...Não acredito que farei isso, liguei a tela do celular e abria a genda de contatos, deslizei o dedo na tela e parei no nome Lorcan... respiro fundo e toco no nome. Ponho o telefone no ouvido... me coração está a mil.

– não atende... não atende - digo baixinho.

– alô - Lorcan fala do outro lado da linha.

– Oi Lorcan... é a Rose - digi nervosa, só pode ser brincadeira.

– Precisa de alguma coisa? - ele perguntou.

– sim... você poderia me acompanhar até uma loja para mim comprar vestido e outras coisa? - pergunto fechando os olhos.

– Claro... quando você quer ir ? - ele disse calmo.

– pode ser hoje? -quanto mais sedo melhor.

– claro.. as duas da tarde está bom? -ele pergunta.

– sim.

– okay... até- ele disse desligando.

Meus deuses, ,meu coração parece que vai soltar pela boca... respira Rose, você está parecendo uma adolescente de filmes Clichês... ELE VAI COMIGO... okay, okay parei.

Me lavanto da cama e vou tomar um banho. Me dirijo a mesa onde Scorp e Astória ne aguardavam.

Scorp usava um terno, oque significa que ele vai trabalha na empresa Malfoy, Astória usava uma roupa comum sua aparência havia melhorado tanto.

– Bom dia - digo com un sorriso maior que o rosto.

– Parece que alguém vai sair com Scamander - Scorp fala.

– Ele pare um ótimo rapaz - Astória diz sorrindo me fazendo corar até o último fio de cabelo.

– Obrigado... então dormiu bem tia? - perguntei me sentando ao lado de Scorp na mesa.

– dormi sim... você Scorp nunca mudam... vi vocês dormindo - ela disse com os olhos brilhando.

– Uma amizade verdadeira não muda... tenho que ir - Scorp diz levantando.

– tchau filho - Scorp dá um beijo na mãe.

– bom trabalho loiro - digo ne despedindo dele.

Após o café Astória iria me ajudar a me arrumar.

– que tal esse - digo saindo do closet.

Eu usava uma calça jans e blusa branca.

– Se você não quer ser confundida com lixo... outro -ela disse rindo.

Dessa vez puis um vestido vermelho solto.

– então... - disse saindo do closet.

– parece un botijão.... experimenta esse -ela disse me passando outro vestido.

Vesti outro vestido agora branco e grudado ao corpo.

– então... - disse assim que sai.

– com essa roupa vai ser confundida com uma garota de programa - ela disse rindo e me jogando outro vestido.

Esse era cor de rosa... e me deixava..

–nossa você está parecendo uma criança.... esse aqui é perfeito - ela disse jogando OUTRO vestido.

Esse porém era lindo, era cinza claro e marcava minha cintura com detalhes em prata.

– está linda - Astória disse dando pulinhos como aquelas adolescentes extericas.

– finalmente... agora o cabelo - digo me olhando no espelho.

Astória penteou meu cabelo... ela passava a escova bem devagarzinho, seus olhos tinham um brilho tão bonito... Astória sempre pentearà meus cabelos quando eu vinha passar as férias de verão aqui.

– estrelas, constelações unidos em um só - lcanto amúsica que ela cantava para mim e para Scorp.

– lua, sol, satélites no universo paralelo - ela disse sorrindo.

– tudo isso não paga o amor... que eu sinto por você- cantoais auto.

– porque o meu amor é maior que o universo inteiro - ela disse finalizando a música com um sorriso.

Após acabarmos Lorcan veio me pegar ele usava calsa jeans escura, camiseta branca e um colar de chave.

– Rose... ele ia dizer mas foi interrompido por mim

– cala boca - dizendo Isso o beijei.

O gosto do seus lábios eram de uma mistura que eu não sábia identificar, ele aprofundou o beijo ainda mais se possível, suas mão estavam em minha cintura. Nos separamos e olhei para ele e abri um grande sorriso.

– Nossa... ta quente né? - ele disse, comecei a rir e entrei no carro.

Fomos até uma loja de vestidos... ficamos HORAS escolhendo um vestido, depois fomos escolher sapatos e etc...

– que dia- ele disse sentando no gramado de uma praça onde no encontrávamos.

O sol estava se pondo, céu era um festival de cores.

– Rose... - ele mw chamou.

Quando me virei fui surpreendida por outro beijo e que beijo parecia que ele ia sugar minha alma.

– Isso é nojento - ouvi uma foz infantil dizer.

Eu e Lorcan nos separamos rindo... quandi criança eu também dizia que era nojento.

– eu te amo- ele disse me olhando profundamente.

– eu também te amo - vejo um sorriso jurgir do rosto dele.

– se eu pegar você... vou te encher de cócegas- ele disse.

Levantei e sai correndo, ele corria atrás de mim enquanto eu ria como uma criança.

Esse dia foi perfeito... eu realmente me sinto...Feliz.

Lorcan me deixou na mansão Malfoy, Astória quis saber de tudo e eu como uma perfeita "adolescente" apaixonada contei todo nosso passeio, mais tarde quando Scorp chegou comemos feliz, Astória não parava de falar, Scorp sorriu em ver sua mãe tão feliz, era tudo que eu queria uma vida normal.

– Rose? - Scorp sentou ao meu lado no sofá da sala.

– que? - perguntei baixinho.

– fico feliz por você e pelo Lorcan - ele disse sorrindo.

– obrigado... e você não tem alguém? - perguntei me aconchegado em seus braços.

– existe uma garota... Ana, ela é fantástica - seus olhos brilharam ao falar o nome dela.

– e porque não fica com ela? - perguntei mesmo ja sabendo a resposta.

– ela é Trouxa - ele disse abaixando a cabeça.

Segurei sua cabeça impedindo que ele abaixando a cabeça.

– um Malfoy nunca abaixa a cabeça- digo firme - nunca desista.

– você tem razão... você sempre tem razão, odeio isso em você- ele disse me apertando.

– o segredo e ser como eu um ser perfeito - caimos na risada.

Dormimos ali mesmo sonhando e alcançando as estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.