Haja o que Houver escrita por Buneary


Capítulo 9
Eutanásia


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas xD
Acho que finalmente estou aprendendo a me programar com a postagem dos capítulos. Esse cap meu deu certo trabalho, pois eu não sabia se realmente o concluía da forma que concluí.
Acho que ele ficou muito curto, mas acho que o próximo irá compensar.
Desculpem qualquer erro.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68072/chapter/9

A cabeça do Hyuuga estava extremamente latejante, tirando o fato do sono absurdo que estava sentindo sendo que ainda eram 14:30. Maldita festa! Sempre que ia em baladas sofria com a ressaca e para auxiliar teria prova no dia seguinte, não que não soubesse a matéria ou tivesse dificuldade, mas preferia revisa-la do que confiar em sua inteligência somada a sua ressaca.

Realmente não estava em um bom dia para aguentar o loiro e o Uchiha discutindo em frente a webcam, sendo que este último também tentava revisar o conteúdo e sabe-se lá Deus o que o Uzumaki fazia na casa do outro.

- Sasuke, e ai? O que deu com seus pais? O Hyuuga indagou

- Aff, é uma burocracia dos infernos, mas eles serão liberados.

Neji dera de ombros, não se sentira culpado pela “prisão” dos “tios”, mas não ficava confortável com a situação. Sabia que não era proposital, mas o Uchiha menor sempre lhe mandava olhares acusatórios quando tocavam em tal assunto, assim como o irmão mais velho deste, Itachi simplesmente parecia não cansar de mandar-lhe indiretas afiadas todas as vezes que se viam o que era frequente, pois Neji sempre ia à casa de Sasuke.

Não, definitivamente o Hyuuga não nascera para se dar bem com o Uchiha mais velho, desde que conhecera o irmão do amigo eles não haviam ido um com a cara do outro, deixando claro nas provocações e indiretas desnecessárias que trocavam a cada brecha que encontravam em uma conversa aparentemente civilizada. O moreno dos olhos perolados sabia que Itachi preferia o loiro do que a si, talvez pelo outro ser mais sociável.

- Aff Naruto, para de falar um pouco. O moreno maior reclamou – Faz assim, depois nos falamos Uchiha, eu estou estudando. E sem esperar resposta cancelou a chamada por vídeo

Levantara-se irritado, passando pela porta do quarto e descendo as escadas, chegando a cozinha procurando um analgésico. Bufou impaciente ao perceber que não o encontrava o que queria, impelindo-o a caminhar até o quarto da prima.

- Hinata, você tem remédio para dor de cabeça? Perguntou após bater a adentrar o recinto

- Tenho ali Niisan. Falara apontando para uma caixinha lilás de cerâmica sob a cômoda

Abrira a caixa, retirando de lá uma cartela com quatro comprimidos de cor castanha, pegando um deles e guardando o resto em seguida. Direcionou seus orbes para a garota que aparentava estudar com livros e cadernos espalhados pela escrivaninha, mas que estava extremamente dispersa para alguém que tinha prova na manhã seguinte.

- Está tudo bem prima?

- Claro Niisan. A morena respondera sem fita-lo

O Hyuuga não era idiota, conhecia muito bem a prima para saber quando estava bem ou não e percebera uma mudança em seu comportamento desde o dia anterior durante a festa na casa do Sabaku.

Dera de ombros, não iria força, não iria força-la a dizer o que lhe ocorria, eles viviam há muitos anos na mesma casa, consideravam-se irmãos, ela sabia muito bem que sempre poderia contar com seu apoio. Mas obviamente iria ficar atento a tudo que acontecesse em sua volta, começando por Naruto.

Voltara para o quarto já com o comprimido a boca, levou a garrafa sobre a escrivaninha até a boca. Abrira a janela do MSN e como imaginara encontrara o Uzumaki online, mesmo estando na casa do Uchiha.

Hyuuga Neji diz: Aê loiro, o que fez com a minha prima?

Uzumaki Naruto diz: Hã?

Hyuuga Neji diz: Ela está estranha desde ontem.

Uzumaki Naruto diz: Sei de nada não, mas vou falar com ela.

Hyuuga Neji diz: O que vocês fizeram ontem?

Uzumaki Naruto diz: A última coisa que eu lembro é de quando ela e a Sakura-chan foram ao banheiro, não lembro do resto da festa.

Hyuuga Neji diz: Aff, seu bêbado.

Dito isso saíra do MSN, pois sabia que o loiro retrucaria com ofensas e palavrões, retornando enfim a seus estudos. Passando-se 10 minutos ouvira as batidas na porta, fazendo seu estresse aumentar ainda mais, estava impossível estudar naquele dia.

A porta fora aberta com certa violência antes que tivesse dado permissão para quem quer que fosse adentrar seu quarto, fazendo com que o rapaz soltasse uma grande lufada de ar inconscientemente ao avistar a empregada em frente à porta.

- Neji-san, Hiashi-sama está no telefone.

- Pode desligar lá em baixo Louise, eu atendo aqui.

A mulher saíra e o adolescente levantara irritado. O que raios seu tio iria querer consigo a essa hora da tarde? Qualquer um que o conhecesse sabia que ele costumava estudar naquele horário quando havia prova.

- Tio?

 - Neji, preciso que venha até a empresa.

- Eu estou estudando. Respondera já sem paciência

- Agora Neji. Dito isso o telefone ficara mudo

O Hyuuga mandara o mais velho para todos os lugares possíveis e o amaldiçoara de todas as formas existentes. Odiava obedecer alguém e odiava ainda mais quando desligavam o telefone em sua cara, pois ele tinha exatamente a mesma mania.

~x~

O Uchiha menor descia os degraus¹ da casa em passos duros, finalmente conseguira revisar o conteúdo, mas ainda tinha que explica-lo ao loiro que não calara a boca durante todo o tempo e para melhorar seu dia, teria de atender a campainha.

Odiava tudo aquilo. Seu irmão estava sempre trabalhando, seus pais recuperando o tempo perdido causado pela empresa e seus empregados eram todos incompetentes a seus olhos, ao ponto de não ouvirem ou fingirem não ouvirem a sirene que era o som da campainha.

Apertara o botão do interfone com violência e falara ríspido: - Quem é?!

- Sou eu Sasuke-kun. A voz doce da rosada servira de calmante para ele

- Desculpe meu amor, eu já vou abrir. Respondera apertando o botão para destrancar o portão e dirigiu-se a porta de entrada

Ao avistar a Haruno passando pelo batente seu coração disparara, parecia que a garota nunca iria parar de despertar-lhe reações como aquela. Dera um sorriso de canto ao ver os orbes verdes lhe encararem gentilmente. Aproximara-se da rosada segurando uma de suas mãos com carinho e colocando-as sob seu peito, mostrando o descompasso que ela causava em si.

Os olhos esmeraldas brilharam com a pequena demonstração de afeto, era incrível a capacidade que o Uchiha tinha de encanta-la com pequenos gestos.

O Adolescente pousou a mão na cintura fina da Haruno, aproximando-a de si, unindo seus lábios em um beijo calmo e carinhoso. Sentira os braços finos envolverem seu pescoço e uma das mãos emaranhar-se nos fios negros. Ele realmente agradeceria eterna e mentalmente ao Hyuuga e ao seu plano “genial”.

- O que faz aqui? Perguntara ao cessar o beijo

- Vim saber de seus pais e ajudar o Naruto.

O moreno a olhou de forma interrogativa, mas ainda assim respondera à primeira pergunta. – Eles serão liberados em breve.

- E onde eles estão? Gostaria de dar um abraço em sua okaasan.

- Recuperando o tempo perdido. Falara com um sorriso malicioso fazendo a garota corar – E você veio ajudar o Naruto em que?

- A estudar. A sobrancelha do rapaz se arqueara de forma interrogativa com a resposta dela – Ele disse que você estava muito estressado. Falara rindo

Agradecera mentalmente ao loiro por ter chamado a namorada para lhe auxiliar, ele realmente não estava em um bom dia para fazê-lo. Colocara-se atrás da rosada, envolvendo com seus braços a cintura fina da garota e subira as escadas sentindo a forte vibração do celular no bolso de trás da bermuda branca. Retirou-o dali lendo a mensagem que acabara de receber do Hyuuga.

“Sasuke, me mande o resumo que você fez da prova pelo MSN, eu tenho que sair.”

Maldito Hyuuga! Era sempre assim, quando um dos dois precisava sair o outro lhe mandava o resumo que fizera. Já estava acostuma com aquilo, mas ficar digitando essas coisas não era muito agradável.

~x~

Adentrara a grande empresa sem dificuldade de passar pela segurança que já o conheciam como futuro herdeiro, filho de um dos donos do local. Entrara no elevador praguejando o tempo que levaria do térreo ao último andar onde a sala do tio estava localizada.

Após alguns minutos a porta de metal abrira-se novamente revelando a recepção da sala do Hyuuga maior juntamente com a mesa e a bela secretária loira.

- Neji-san, o Hiashi-sama está lhe esperando.

Assentira com a cabeça, direcionando-se à porta de madeira, dera leves batidas e adentrara a sala ao ouvir a permissão do mais velho.

- Sente-se. Disse firme e assim que o fizera ele continuara – Serei direto Neji e quero que saiba que minha decisão já está tomada.

- Ótimo, seja breve então, eu preciso estudar. Respondera sarcástico

- Como sabe, seu pai está a um tempo considerável em coma. O mais novo o olhara com desconfiança, não estava gostando do rumo da conversa e muito menos do tom usado pelo outro. – Eu estava conversando com o médico que está cuidando do caso dele e como sabe ele não tem muitas chances.

- Poderia se poupar de ditar meu nível de sabedoria? Falara com leve irritação na voz, era inteligente o suficiente para entender aonde seu tio queria chegar

 Carranca do mais velho se contorceu, nunca gostara do tom que o sobrinho usava para dirigir-se a sim, sempre com deboche e sarcasmo, agindo como superior, como seu soubesse mais pelo fato de ser chamado de “o gênio da família”. Ele realmente tinha o dom de tira-lo do sério, nunca gostara de que tirassem sua autoridade e tanto ele quanto Hizashi pareciam adorar fazer isso. Essa fora uma das razões de ter ensinado Hinata a jamais fazer isso e por mais que Hanabi fosse mais ousada que a irmã ela jamais peitara ou desrespeitara o pai.

- Que seja então. Suspirara e encarara o sobrinho sentado de forma desleixada a sua frente – O doutor perguntou se eu não gostaria de desligar os aparelhos para evitar maiores sofrimentos a família e eu aceitei.

Os orbes perolados do Hyuuga menor se arregalaram, por mais que o rumo da conversa estivesse se encaminhando para aquilo, ele não imaginava que o tio já tivesse aceitado. Levantara-se num ímpeto e dissera:

- Você não pode fazer isso! Ele ainda está vivo!

 - Será melhor para ele Neji.

- Melhor o caralho! Ninguém tem o direito de tirar a chance de viver de outra pessoa.

O homem o olhou severo – Abaixe seu tom Neji.

- NÃO VOU ABAIXAR PORRA NENHUMA! É BOM QUE SAIBA QUE SE VOCÊ OU QUALQUER FILHO DA PUTA ENCOSTAR NAQUELES APARELHOS PODEM CONSIDERAREM-SE  HOMENS MORTOS!

- ISSO É UMA AMEAÇA? O outro se levantou batendo as mãos na mesa

- É uma garantia! Falara exasperado, saindo e batendo a porta com violência.

~x~

Os olhos ônix estavam vidrados na tela do notebook, ele já havia terminado de digitar o resumo da prova para o Hyuuga e agora mexia no Twitter quando o celular começara a tocar.

- Alô?

- Sasuke? É a Tenten.

- Hm.

- Tudo bom?

- Hm.

- Sasuke, o Neji está com você?

- Não.

- Ele não atende o celular e não responde as mensagens.

- Já tentou na casa dele?

- Já. Ele não está.

- Estranho. Eu falei com ele há algumas horas e ele disse que precisava sair.

-Bom então ele deve voltar em breve.

- É provável.

- Obrigado Sasuke, até amanhã.

- Hm. “Dito” isso fechara o aparelho, ainda estranhando o sumiço do outro, pois Neji sempre atendia as ligações.

~x~

Não! Aquilo não estava acontecendo! Não iria acontecer! Ele não permitiria! Como seria possível que uma pessoa quisesse matar seu próprio irmão? Isso era Eutanásia. Crime!

As lágrimas caiam em abundância dos olhos perolados, ele corria sentindo o vento bater com violência na face alva e farfalhar os longos cabelos para trás, as pernas o levavam para o único lugar que gostaria de estar no momento – No hospital, junto de seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, era isso minna-san o/ Espero que tenham gostado.
Degraus¹: É o plural de degrau, eu jurava que era degrais, mas fazer o que né? ¬¬
Nha,sabem o que eu andei reparando? Eu sempre escrevo o Sasuke-kun descendo a escada da casa dele quando está estressado xD
Qualquer dúvida ou sugestão deixem nos reviews ou em uma MP xD
Ah, estou a procura de uma beta, quem estiver interessado por favor me avise.
Kissus.
Ja ne o/