Haja o que Houver escrita por Buneary


Capítulo 6
Gênio Hyuuga


Notas iniciais do capítulo

*entra com escudo*Yoo Minna! Gomen, gomen, sei que sempre falo a mesma ladainha, mas esse capitulo meu deu certo trabalho, e eu demorei um pouco para conseguir escreve-lo T3TPeço que me desculpem, mas espero que este capitulo seja o suficiente pelo tempo que não postei.Bom, esse cap é dedicado a minha nee-chan Lumii, tanto pelo acontecimentos quanto pelo niver dela dia 21.Parabens Luh, espero que goste.Boa Leitura povo. ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68072/chapter/6

Naruto andava abraçado com a Hyuuga, enquanto o primo desta estava ao seu lado comentando sobre o plano que a pouco tempo havia bolado:

- Então você vai fazer isso mesmo, Neji?

- Vou.

- Tá, mas me fala, a coisa não é tão nobre assim é? O Uzumaki falou desconfiado com um sorriso malicioso nos lábios

- Bom, digamos que eu irei unir o útil ao agradável. O garoto respondeu com o mesmo sorriso – Tenten! Gritou ao avistar a amiga, começando a correr em sua direção

- Neji. Ela disse sorrindo

- Tenho uma ótima notícia, hoje eu e a Hinata voltaremos a morar na mansão, a perícia já terminou e nem deu tempo para irmos para a que meu tio alugou.

- Ai que bom, Neji, senti muito a sua falta.

O rapaz nada disse, apenas sorriu e abraçou a amiga, ficando assim por alguns segundos até ela lhe perguntar:

- E o seu pai?

Ele a soltou e deu um longo suspiro, fazendo com que o semblante triste e abatido, que ele tanto se esforçava para esconder, reaparecesse em seu rosto

- Ele foi...induzido ao coma.

A morena se assustou, imaginara qualquer resposta menos essa, sendo que não havia como conforta-lo, seu pai estava a beira da morte e por mais que seu desejo fosse lhe dar esperanças sua força de vontade nunca seria o suficiente para mudar a realidade.

- Tenha fé. Fora a única coisa que ela conseguira dizer para ajuda-lo

O silêncio reinava longo e constrangedor entre os dois, cada um imerso em seus próprios pensamentos, sem ter possibilidade da conversa prosseguir , embora essa fosse a vontade de ambos.

O loiro que antes cochichava palavras doces no ouvido da namorada, agora pensava em um modo de retirar o clima estranho que se instalara nos amigos a sua frente.

- Neji-nee-san, olha! A Hyuuga exclamou apontando para a TV de plasma encontrada em uma das paredes do colégio

O moreno virou a cabeça na direção que a prima apontava, aproximando-se do local enquanto passava com dificuldade pela grande massa de alunos, sem soltar a mão da amiga.

Ficamos aqui em frente da empresa Hyuuga’s coparation e mais uma vez o casal Hyuuga Hizashi e Hyuuga Aiki não apareceu para o trabalho, soubemos de boatos de fontes confiáveis que a uma semana a mansão Hyuuga foi invadida por 3 homens armados e que eles dispararam no casal, soubemos também que Aiki-sama morrera na hora e que Hizashi-sama está em coma no hospital, sendo que o único que saíra ileso fora o herdeiro Hyuuga Neji, mas mesmo assim, nas imagens que conseguimos o garoto está extremamente abatido e que está hospedado na casa do amigo Uchiha Sasuke e que seu tio e primas estavam na mansão Uzumaki. A perícia na mansão Hyuuga já terminou e o que tudo indica é que eles voltaram para lá hoje. A polícia não revelou o nome dos suspeitos a pedido da família, apenas afirmou que o assassinato fora encomendado.”

A massa de estudantes que antes observava atentamente a TV, agora conversavam aos cochichos, todos cometavam sobre o assassinato de Hyuuga Aiki e encaravam o Hyuuga estupefato que não acreditava que o caqso já chegara a imprensa e muito menos que sua vida estaria exposta de tal forma.

O moreno fechou a cara e ainda segurando a mão da amiga saíra do meio dos alunos, mesmo que muitas pessoas o chamassem e tentassem para-lo, continuou seu caminho até que Yamanaka Ino, a fofoqueira da escola, finalmente conseguiu para-lo e disparara uma enxurrada de perguntas e palavras consoladoras.

- Saia do meu caminho, Yamanaka! Ralhou o Hyuuga, assustando a todos inclusive a loira, que assim como a maioria dos alunos sempre o vira como uma pessoa calma e traquila

Estupefatos, os alunos abriram passagem ao rapaz e a garota atrás dele, sendo que assim que chegaram ao loiro e a prima os murmúrios recomeçaram, sendo novamente ignorados pelo garoto.

- Naruto, você compreendeu o que eu quero que faça? O moreno falou indiferente ao ocorrido

- Hã... hai, deixa comigo. O loiro falou sorrindo de modo que pelos modos azuis cristalinos e sorriso verdadeiro conseguiu, mesmo que um pouco, contagiar o amigo

~ X ~

14:00 pm – Mansão Hyuuga

- Vamos lá, Diva! Você vai gostar. O Uchiha falou impaciente após colocar a última mala no quarto do amigo que já organizava suas roupas no grande armário de madeira clara localizado no canto do grande quarto

- Para com essa viadagem, Uchiha! O papel de encher o saco é do Naruto. O garoto falou rindo

- Ele me deu 50 reais para isso.

- Aff, você recebeu 50 reais para me convencer a ir a sorveteria, seu gay? Não estou a fim de ficar de vela entre você e ele.

- Foda-se Hyuuga.

- O farei com prazer quando estiver sozinho no meu banheiro, obrigado por tudo, agora fora! O moreno falou empurrando o amigo para fora do quarto

O Hyuuga sorriu, seu plano estava dando certo e em breve veria o Uchiha e Sakura juntos novamente. Pegou a jaqueta de couro e saiui do quarto, após esvaziar as malas, quanto menos fosse o tempo que ficava sozinho, menos seria a frequência em que se lembraria do pesadelo pelo qual estava passando, e com esse pensamento e mente rumou a sorveteria que ficava a alguns minutos de sua casa.

Enquanto caminhava sentiu a vibraça do celular, retirou-o do bolso de trás do jeans e apontou as duas pérolas para o visor que alertava a chegada de uma mensagem.

“ Neji, o que está havendo? Você mal fala comigo, hoje foi embora sem despedir-se. Sinto sua falta e estou preocupada.”

“Tenten”

O rapaz sentiu o coração apertar, odiava preocupa-la, por isso não conversava mais sobre sua mãe, na verdade mal falava com a garota, precisava mudar isso, não suportava mais a ideia de ficar longe da melhor amiga, desculparia-se com ela assim que retornasse, e com esse pensamento adentrou a sorveteria, já reconhecendo a  cabeleira rosa em uma das cadeiras do estabelecimento.

- Desculpe o atraso Sakura, mas o Sasuke ficou me atormentando em casa, queria me arrastar para não-sei-aonde. O moreno falou cumprimentando a garota com um beijo no rosto

- Magina, mas o Sasuke-kun não costuma insistir nas coisas.

- Sim, eu sei, mas – o garoto acenou para a garçonete loira – isso faz parte do meu plano.

A Haruno o encarou de forma interrogativa, as palavras embora pronunciadas normalmente ao tom passivo do Hyuuga, soaram levemente maliciosas, assim como as duas pérolas que estranhamente transbordavam pura malandragem, o que não passara despercebido pela garota.

- Plano?

- Sakura, eu quero que seja sincera comigo. – o rapaz fez uma pausa e ao ve-la acenar positivamente com a cabeça continuou – você confia em mim?

 A rosada estranhou a pergunta do outro, o garoto estava aprontando algo e provavelmente não estaria sozinho, nada estava nos eixos, o convite para sair com ele, o Uchiha o “atormentando”, e principalmente sua última pergunta, tudo parecia realmente um plano e como era de se esperar de algo bolado por ele, estava perfeito e era isso que a garota temia, a perfeição e inteligência de Hyuuga Neji.

- O que desejam? A garçonete interrompera os pensamentos de Sakura, assim como sua resposta já formulada

- Um milk-shake de morango, por favor. A garota falou

- Duas bolas de creme. O moreno respondeu

- Só um instante. A funcionária pediu, saindo com os pedidos anotados no bloco amarelo em suas mãos

O Hyuuga voltou a encara-la, aguardando sua resposta, que após suspirar falou:

- Confio Neji.

Um sorriso triunfante brotou no lábios finos do rapaz de longos cabelos castanhos.

- Então, não importa o que aconteça, apenas continue, ok?

- ok.

~ X ~

O dois amigos chegavam próximos a sorveteria discutindo e rindo em tom baixo;

- Você é um bosta, Teme. Eu te dei 50 reais a toa!

- Dane-se, você poderia ter ido lá e convence-lo.

A discussão continuava baixa, até que o Uzumaki, no momento que adentraram o estabelecimento empurra o amigo contra a parede.

- Ai! Desgraça, porque fez isso?! ralhou o Uchiha revidando o empurrão.

O loiro não responde, apenas disparara frases desconexas, sendo que o moreno apenas compreendera a parte do: “sair dali” e conhecendo o menos como conhecia ele tentava lhe esconder alguma coisa que por sinal estava na sorveteria.

- O que está tentando es... – a frase morreu ainda na garganta do adolescente que observava estupefato o casal dentro do estabelecimento: Neji e Sakura. Neji e Sakura juntos. Neji e Sakura juntos na sorveteria. Neji e Sakura juntos na soveteria aos beijos!

Sua cabeça girou, o ódio aparecera em seu olhar e fizera com que suas mãos se fechassem em punho, então era a verdade, os dois estavam realmente namorando? O que mais lhe doía além do fato dela te-lo traído com Sai, agora um de seus melhores amigos traíra sal confiança ficando com a garota que ele sabia que gostava.

De todas as pessoas no mundo que ele imaginara que um dia trairiam sua confiança, com certeza Neruto e Neji não estavam em sua lista, mas ao que tudo indicava ele havia errado em relação ao Hyuuga.

No momento em que fizera menção de ir para socar o “amigo” até rancar-lhe a pele, sentiu os braços do loiro em sua cintura, impedindo-o com dificuldade de que adentrasse o local.

- Me larga, Naruto! Você está me encoxando.

- Oe Sasuke! Do que vai adiantar? No máximo você será detido por arruaça e causará problemas a seu pai.

O moreno parou de se debater e saiu pisando duro sendo seguido pelo amigo que puxou-o pelo pulso.

- O que quer Naruto? Ralhou o maior – Parece uma bicha me segurando assim!

- Espere um pouco. O garoto falou ignorando o comentário do amigo que não tentava nem ao menos se acalmar

~ X ~

- Por que fez isso, Neji? A garota falou assustada quando este cessou o beijo

- Irá entender, apenas espere aqui. O moreno falou pegando a carteira, depositando uma nota de 10 reais sobre a mesa voltando a guarda-la e saindo em seguida. Correu em direção aos dois adolescentes que a alguns metros “conversavam” , chegou por trás do moreno irritado e falou debochado.

- E ai, Uchiha?

O outro parara de reclamar com o loiro e o olhara com ódio, ele ainda tinha o disparate de lhe dirigir a palavra? Só podia estar brincando com sua cara.

Nem ao menos se dera ao trabalho de ofende-lo, apenas fechou a mão e desferiu um soco no rosto do moreno, soco este que fora segurado pelo Hyuuga que mantinha a feição sarcástica.

- Nunca imaginei que fosse trair minha confiança, Hyuuga.

A gargalhada irônica de Neji soara alta e irritante aos sensíveis ouvidos do Uchiha

- Vocês não estão namorando, eu não traí sua confiança.

- Mas você sabia que eu gostava dela! O moreno explodiu

- Realmente, eu sabia, mas os outros não.

O olhar e feição do menor de fúria foram para interrogativa, não compreendera o significado das palavras do amigo.

- O que quer dizer?

- Sasuke, eu não tenho interesse na Sakura, ela é linda devo admitir, mas ela não passa de uma amiga e além disso eu sei dos sentimentos do meu melhor amigo por ela, eu jamais tentaria algo, mas os outros Sasuke, os outros não se importam e nem ao menos sabem, poderia ter sido qualquer um: Kiba, Shino, Gaara, enfim muitos demonstram interesse nela. O Hyuuga encontrava-se sério agora.

O rapaz calou-se após ouvir o outro, processou cada palavra rapidamente enquanto o cérebro dotado de extrema inteligência associava a cada palavra e lhe deixasse claro as reais intenções de Neji.

- Então o que quer me dizer é...

- ... se você bobear, meu amigo, vai perde-la para outro.

O garoto arregalou os orbes ônix, não pensara nesta hipótese, em sua mente possessiva, Sakura sempre seria sua, mas parecia que corria riscos, a concorrência era grande e ele não era idiota, iria fazer algo a respeito antes que fosse tarde.

- Perai Uzumaki, você sabia disso?

O garoto apenas sorriu abertamente mostrando-se cúmplice do plano não tão generoso do gênio Hyuuga.

O moreno menor fez menção de virar-se, mas antes desferiu um soco na boca do estômago do amigo de olhos perolados que com a força exercida caiu de joelhos enquanto ouvia a rase debochada do Uchiha:

- Não precisava te-la beijado, cretino. E dizendo isso adentrou a sorveteria e se dirigiu a Haruno

- Sakura. Falou firmemente assustando a garota. – Precisamos conversar.

A rosada nada respondeu, não negara, mas também não consentira, não tinha a mínima vontade de conversar com o ex-namorado, mas sabia que se negasse e o deixasse ali, como fizera na quadra do colégio ele a impediria e isso geraria uma nova discussão entre os dois, que ficaria apenas no “ Me solta Uchiha” e “ Você  vai ficar Haruno.”

- O que aconteceu aquele dia?

- Por que da pergunta?

- Porque eu quero saber da verdade.

- Agora é meio tarde, não acha? Falou com sarcasmo

- Cacete Sakura! Custa me responder e ser menos irritante? Ralhou o Uchiha

- Desculpe-me se te irrito, Uchiha. A garota falou e se levantou, mas sentiu seu pulso ser segurado pelo rapaz

- Desculpa não quis dizer isso, fique por favor. O moreno pediu

Os orbes esmeraldinos se arregalaram, não imaginara essa atitude do ex-namorado e por mais que sua mente lhe dissesse para sair, ela ficou e contou a ele o ocorrido, deixando claro o quanto estava magoada e principalmente ofendida com a suspeita que o Uchiha tivera ao ver Sai sem camisa em sua casa.

- Me perdoe, Sakura. Fora a única coisa que saíra de seus lábios, embora fossem poucas palavras elas haviam sido sinceras e a rosada percebera isso

- Eu posso até perdoa-lo Sasuke, mas não significa que voltarei a namorar com você.

O sorriso que o rapaz havia colocado na face sumira ao ouvir as últimas palavras da garota que tanto amava, obviamente buscava seu perdão, mas também estava ali para conseguir reatar o namoro.

- E por que não?

- Um namoro sem confiança não tem futuro, Sasuke-kun. O sufixo voltara para a frase alegrando novamente o adolescente

- Sakura, eu já te perdi uma vez por não confiar em você, não cometerei o mesmo erro, agora sou eu que te peço, confie em mim.

A rosada suspirou, estava decidida não iria reatar, mas aquela postura forte se desmanchou ao senti-lo segurar sua cintura e aproximar seus corpos iniciando assim um beijo calmo. A língua do moreno pedia por passagem passeando pelos lábios da garota que tentava manter-se firme, fizera menção de se afastar e o moreno percebendo isto apertou a mão em sua cintura e levou a outra até sua nuca deixando claro que ela não escaparia tão fácil. A garota já sem alternativa e mesmo não querendo ter opções entreabriu os lábios permitindo que a língua de Sasuke fosse de encontra a sua, enquanto ele descia sua outra mão a sua cintura e ela enroscasse os braços em seu pescoço. As línguas matavam a saudade explorando o local tão conhecido para ambos fazendo que uma dança perfeitamente sincronizada se formasse.

Separaram-se e abraçando a menina o moreno falou:

- Eu te amo, Sakura. Para em seguida colocar a aliança prateada que havia comprado no dia em que terminaram

A garota apenas sorriu e disse meigamente – Senti sua falta.

~ X ~

Ao lado de fora os dois amigos assistiam a cena sorrindo e aplaudiram quando o casal saíra abraçado da sorveteria.

- Finalmente edixou de ser frouxo, hein Teme?

- Morra Uzumaki. Falou rindo enquanto pegava o celular vibrante no bolso no bolso da calça

- Fala nii-san.

“- Sasuke, venha para casa, otou-san e okaa-san estão em prisão domiciliar pelo assassinato de Hyuuga Aiki.”

- O que? O moreno exclamou olhando para o amigo de cabelos castanhos a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii? Gostaram? Espero que sim, e além de tudo espero estar correspondendo a espectativa de vocês para a fic. ^.^E o momento SasuSaku? Gostaram? Achei que ficou fofo, espero que também tenham gostado. Ah! Bom eu ando escrevendo muito yaoi e acabo me confundindo na hora de colocar um casal hetero na parada, me desculpem pelo momento gay entre Naruto e Sasuke ^.^'Pessoas por favor me mandem sugestões, quero muito saber a opinião de vocês sobre algo que melhoraria a fic.Luh, espero que você tambem tenha gostado ^.^ O momento SasuSaku não era para agora, mas como você ama esse casa resolvi adiantar as coisas. Agradecimentos especiais aos apelidos que eu resolvi colocar : como o "Diva" que o Sasuke chamou o Neji a miinha nee-chan que ama chamr o Neji-kun de Diva ¬¬'Obrigado por lerem, Até a próxima ^.^KissusJa ne. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haja o que Houver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.