Haja o que Houver escrita por Buneary


Capítulo 4
Os problemas começam!


Notas iniciais do capítulo

Oiee genteee voltei! õ/
*desvia de tijoladas
Descupem a demora, mas eu estava com 4 trabalhos para apresentar, incluindo um teatro, todos eram em grupo, tinha q entregar um trabalho IMENSO sobre drogas e era manuscrito e ainda estava LOTADA de provas para fazer, ah, tirando o fato da criatividade ter ido para o ralo ¬¬'
Mas aqi está um novo cap, espero q gostem,
Ah, eu gostaria de me desculpar pelos MILHARES de erros de PT q cometi no cap passado, mas como eu expliqei, estava trovejando mto aqi, e eu não pude revisar,
PS: Não sei se vcs lembram, mas no cap passado, quando o Neji está mostrando a noticia para o Naruto e pro Sasuke, q o moreno olha para o "céu", desculpem pelo erro, não tem como ele olhar para o céu, se eles estão em uma cantina escolar, malz o erro.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68072/chapter/4

Os três amigos saiam do colégio e iam em direção ao carro de Sasuke, até ouvirem a voz de Tenten chamar por Neji.

- Neji, você vai para a casa do Sasuke?

- Sim, só irei passar lá em casa para pegar minhas coisas. o Hyuuga falou, percebendo semblante triste da morena, o que era compreensível, já que eram vizinhos desde que nasceram sendo que fora assim que a amizade tão grande nascera.

- Tenten, chama a Hina-chan que eu dou carona para ela. o loiro falou esperançoso

A morena acentiu confusa, pois estranhou o fato de Neji, que sempre protegera a prima, não falar nada.

- Olha lá o que vai fazer, hein loiro. o rapaz falou irritado vendo a amiga se afastar.

- Neji, eu só irei leva-la até em casa, nada mais do que isso.

O Hyuuga o olhou desconfiado, pelo que conhecia do loiro, era mais do que ÓBVIO que ele possuia segundas intenções, mas tentou esquecer o assunto, pois já estava se arrependendo de permitir que ambos tivessem algo a mais do que apenas amizade, o que aos olhos do garoto já era forte demais. Avistou a mesma chegando junto de Tenten.

- Hey Tenten, entra aí que eu te levo em casa. o Uchiha falou entrando no automóvel enquanto Naruto e Hinata entravam no outro veículo.

~x~

No carro de Sasuke, os três adolescentes conversavam animadamente:

- E aí Neji, decidiu desgrudar um pouco da Hinata?

- Na verdade, o Naruto vaio me perguntar se eu não me importaria se eles namorassem, e eu achei melhor que ELE ficasse com ela do que outro viado qualquer.

- Ih, cuidado Tenten, como ele não pode mais proteger a prima, vai começar a viajar a "irmã", ou seja...você! Sasuke falou sarcasticamente

- Ainda bem que sonhar é de graça. a morena retribuiu no mesmo tom

- Ei! Será que dá para parar de falar de mim, como se eu não estivesse aqui? Obrigado.

Os três riram e o veiculo parou em frente a mansão Hyuuga. Os adolescentes desceram sendo seguidos por Naruto e Hinata que acabavam de chegar em frente ao imóvel.

- Vocês precisam de ajuda? a Mitsashi falou

- Não Tenten, obrigado. o Hyuuga respondeu a sua frente

O moreno percebeu que a amiga estava um pouco triste e mesmo sabendo o motivo, decidiu perguntar:

- Ei, o que houve? perguntou com a voz serena evantando o rosto da amiga

- Eu vou sentir falta de você morando aqui do lado.

Um sorriso fraco surgiu nos lábios do garoto, realmente sentiria falta da vizinha, mas iriam se ver com frequência na escola e sairiam juntos.

- É só por um tempo, logo a perícia terminará e eu e a prima voltaremos a morar aqui. o moreno a envolveu em seus braços fortes depositando um beijo no topo na cabeça da garota de coques.

- Hinata, eu só irei pegar as minhas coisas e nós já poderemos ir.

A Hyuuga acentiu e viu a garota entrar na simples casa, assim como Sasuke e Neji que adentraram a mansão.

- V...você não vai, Naruto-kun? a morena perguntou ao Uzumaki que ainda permanecia do lado de fora da casa.

- Hã? Ah..sim, bom é que...Hina-chan, eu posso falar com você?

A garota ruborizou, pois na última "conversa" os dois quase se beijaram, mas ainda assim concordou.

-Cla..claro Naruto-kun.

O loiro chegou na frente da Hyuuga e fitou os olhos perolados que sempre o facinaram, mas esta ao perceber o contato visual começara a fitar o chão.

- Hina-chan... eu...por favor, olha pra mim quando eu estou falando, eu não mordo. o Uzumaki falou docemente, enquanto colocava as mãos no rosto alvo da garota e o levantava, fazendo-a encara-lo.

O garoto conhecia muito bem a Hyuuga para saber como era tímida então decidiu fazer com que ela se acalmasse, mesmo por que, ele tinha plena conciência de que as mãos suavam e não era por calor.

- Você quer tomar um sorvete? Como na primeira vez em que nos vimos?

A menina corou violentamente, sabia onde aquela história de "conversa" e "sorvete" iria acabar, pois o loiro sabia muito bem do como a garota adorava coisas nostágicas, mas acabou por concordar.

Ambos se dirigiram para uma sorveteria próxia a mansão, ao adentrarem o local, puderam perceber que as tonalidades azuis e brancas continuavam as mesmas, o que tornava o ambiente mais agradável.

- Pois não, o que desejam? a garçonete perguntou cordialmente

- Eu quero quatro bolas de sorvete napolitano, por favor, e você Hina?

A morena se espantou com a quantidade de bolas que o garoto suportaria tomar, mas ainda assim respondeu:

- Uma bola de floco, por favor.

- Só um instante. a atendente saiu, mas não deixou de piscar para o loiro

- Fazendo sucesso, hein Naruto-kun. a Hyuuga falou, tentando esconder a pontada de ciúmes que sentira ao ver a atendente sorrir todo o momento em que via o Uzumaki.

O loiro apenas gargalhou da amiga, nunca havia visto a garota demonstrar qualquer tipo de ciúmes, ainda mais por ele, o que tornava a cena bem mais divertida a seus olhos.

- Está com ciúmes? perguntou divertido

- N....não, s...só es...tou, comen...tando. a Hyuuga falou corada

-Hina-chan, deia eu te contar um segredo. o garoto falou fazendo snal para que a menina se aproximasse - Eu prefiro as morenas. - falou num sussurro no ouvido da garota, que no momento em que se afastaria do loiro, este segurou seu rosto e aproximou-o do dele- Loiras não fazem meu tipo.

- Com licença, o pedido de vocês. a atendente falou irritada

Ambos se afastaram bruscamente, e o loiro percebendo o clima estranho que se instalara perguntou:

- Você lembra como a gente se conheceu Hina?

- Sim.

Flash back on

O loiro acabara de entrar na sorveteria, no alge de seus 10 anos, essa era a primeira vez que iria a sorveteria sem sua mãe lhe encher as paciencias sobre tomar muito sorvete,  a senhora havia permitido que ele fosse ao estabelecimento sozinho pela primeira vez.

Avistou uma cabeleira negra sentado em uma das cadeiras, e reconheceu o amigo que conhecera quando tinha sete anos.

- Neji! o loiro gritou indo em direção a mesa em que se encontrava

O moreno virou a cabeça em direção a voz escandalosa que o chamara e avistou o loiro correndo em sua direção.

- E ai Naruto? Beleza? perguntou enquanto dava um leve soco no ombro do amigo.

- Beleza.

- Naruto, essa é a minha prima Hinata, ela acabou de se mudar, lembra que eu comentei com você na semana passada sobre ela?

- Lembro sim, prazer Hinata.

- Pra...zer Naruto-san.

- Não precisa de "-san" não, relaxa.

A garota sorriu timidamente e abaixou a cabeça envergonhada.

- Senta aí com a gente Naruto, eu só vou atender o celular, já volto.

O garoto acentiu e se sentou ao lado da morena que timidamente tomava seu sorvete.

- Você veio da onde Hinata?

- Eu morava na...Inglaterra com meu pai e minha irmã.

- Na Inglaterra? Q legal, mas por que se mudaram pra cá?

- Meu pai quis cuidar da empresa daqui, pois ele já arranjou quem tomasse conta da  filial em Londres.

- É mesmo, seu pai e o do Neji, são donos das empresas Hyuuga's né?

- Sim, e você Naruto-kun, onde seu pai trabalha?

- Meu pai é dono de uma empresa de automóveis.

- Sério? Então você é.....

- Uzumaki Naruto.

- Eu adoro os carros dessa empresa, são realmente lindos, meus pais possuem carros dessa marca.

- Eu sei, o Neji comentou comigo. o garoto falou com um grande sorriso - Então deixa eu fazer isso direito.....Prazer, meu chamo Uzumaki Naruto, meu pai é dono da famosa empresa auto....auto....

- Automobilística. a garota completou sorrindo

- Isso! Automobilística Uzumaki e minha mãe é a famosa estilísta Uzumaki Kushina. o loiro se encontrava ajoelhado em frente a garota e segurava a mão da mesma, depositando um delicado beijo no dorso da pele alva.

- Prazer, me chamo Hyuuga Hinata, acabei de chegar em Konoha, morei na Inglaterra durante dois anos, meu pai é dono da Hyuuga's company junto com meu tio Hyuuga Hizashi e minha mãe Hyuuga Sayumi é a assistente de Uzumaki Kushina.

- Sério? Dessa eu não sabia, você fez isso bem melhor do que eu.

Flash back off

- Aquele dia você me fascinou sabia? o loiro indagou

- Por que?

- Porque...-o garoto se levantou e deu a volta na mesa redonda, pegou delicadamente a mão da Hyuuga e a fez levantar - ....em toda a minha vida....- ele acariciou a pele alva da morena que pela primeira vez encarava o Uzumaki sem corar - eu nunca havia encontrado uma garota como você, meiga, gentil e delicada, você se tornou uma grande amiga para mim, mas agora eu quero ser mais....do que só seu amigo.

Ele não deu tempo para a garota responder, apenas baixou as mãos para a cintura fina da garota e a aproximou de seu corpo, não permitindo espaço entre eles. Os lábios se encontraram, a língua do loiro adentrou a boca da Hyuuga que timidamente aceitava e retribuia o beijo. O loiro sentiu o familiar gosto de flocos na boca da garota e concluiu que fora a melhor escolha traze-la para a sorveteria.

Quando os pulmões finalmente pediram por oxigenio, ele a abraçou:

- Namora comigo Hina?

O Uzumaki não precisara de nenhuma resposta, ela já veio no momento em que a morena o beijou novamente.

~x~

Dentro da mansão, o Hyuuga iria fechar o zíper da última mala, mas avistou o quadro que ficara sobre o criado-mudo. Seus pais e ele, o moreno com apenas sete anos sorria assim como os pais, algo que jamais aconteceria novamente, deixou uma fina lágrimas escapar pela face alva. Limpou o rosto com a mão, guargou o quadro e fechou o zíper, pegou as duas malas que ainda permaneciam na cama e desceu para encontrar Sasuke, que também carregava duas malas e aguardava pacientemente, o que não era o seu feitio.

- Vamos Sasuke? o Hyuuga perguntou

O moreno acentiu, sabia o quanto estava sendo difícil para o amigo deixar a casa em que crescera, sendo que ali estavam suas melhores lembranças e atualmente até mesmo as piores.

Os dois rapazes sairam da mansão e encontraram Tenten com uma pequena mochila em suas costas, Naruto segurando uma também e Hinata. O Hyuuga não pode deixar de reparar o sorriso bobo na cara do loiro e a leve coloração avermelhada no rosto da prima.

- Tenten, aonde você e a Hina-chan vão com estas mochilas? o Uzumaki perguntou

- Na festa do pijama na casa da Sakura.

- Naruto-kun, meu pai pediu para avisar que nós iremos ficar na sua casa apenas alguns dias e que depois iremos para uma outra que ele alugou, isso vale para você também nee-san.

algumas horas depois

O moreno já havia se instalado na mansão Uchiha e agora aguardava pacientemente na recepção do hospital.

- Hyuuga-sama, o senhor já pode entrar. Ele está no quarto 228 no fim do corredor da UTI, procure não fazer movimentos bruscos, pois ele ainda está debilitado, mesmo estando inconciente. a recepcionista falou gentilmente

- Obrigado.

O rapaz se dirigiu ao quarto, parou em frente a uma porta branca com o numero 228, receoso girou a maçaneta, abriu a porta e passou por ela, fechando-a atrás de si.

Aproximou-se do leito, seu pai estava pálido e repirava com o auxílio de vários aparelhos. Um deles apitava constantemente marcando os fracos batimentos cardíacos do Hyuuga.

- Pai, sou eu...Neji. Como o senhor está? o moreno sussurrou, mesmo sabendo que a resposta não viria. - Eu irei cuidar do senhor, não se preocupe.

O jovem colocou a mão delicamente no rosto do maior, fez um suave carinho. Um liquido quente se juntou nos olhos perolados do rapaz e ele deixou as lágrimas rolarem grossas, manchando a pele da face alva.

Sabia que não havia muitas chances dele sobreviver, mas ainda assim teria esperanças.

- Me desculpe pai, eu não pude....proteger vocês. Fique bom logo por favor. o garoto suplicou em meio aos soluços.

Plantou um pequeno beijo na testa do homem e saiu do quarto, limpando o rosto com as costas da mão. Passou pela recepção deixando o crachá com a bela jovem que o atendera, agradecendo em seguida e saiu do hospital encontrando o carro prateado de Sasuke parado em frente a recepcão do hospital. Abriu a porta de trás, adentrou o luxuoso veículo e fechou a porta com força desnecessária, encontrando os olhos severos do Uchiha sobre si, sendo que depois eles voltaram a ficar preocupados.

- E aí Neji? Como ele está? o loiro perguntou

- Sasuke, você sabe onde fica o restaurante né? o Hyuuga ignorou a pergunta do amigo deixando claro o estado de saúde do pai.

O trajeto foi silencioso, para Neji era como se estivesse em uma pesadelo, que jamais teria fim. Ao chegarem ao estabelecimento, os três desceram do veículo e adentraram o local, em seguida chegaram em um dos garçons.

- Por favor senhor, eu estou procurando um garçom chamado Sai, ele trabalha aqui certo? Neji perguntou, vendo o homem acentir prosseguiu - O senhor poderia chama-lo para mim por favor?

- Aguarde um instante

os adolescentes se sentaram e em poucos minutos o garçom apareceu na mesa.

- Pois não senhores? O que desejam? o homem de pele muito clara perguntou gentilmente

- Queremos apenas uma informação. o Uchiha falou

- Ontem a noite, Hyuuga Hizashi e Uchiha Fugaku discutiram aqui?

- Não senhor, eles não tiveram nenhuma discussão.

- Então por que o senhor disse a Tóqui TV que eles haviam discutido?

- Deve haver algum engano, o que eu disse foi que eles estavam conversando sobre união de empresas, nada mais do que isso. Esse canal provavelmente mudou o que eu falei para ter mais ibope.

- O senhor deve ter razão, muito obrigado. o Hyuuga agradeceu, se levantou e saiu do restaurante seguido dos amigos.

- E aí Neji? o loiro indagou

- Bom, eu só queria esclarecer essa história de discussão.

- Vamos para casa então? o moreno falou para Neji que acentiu

Despediram-se de Naruto após deixa-lo em casa e Sasuke dirigiu até a mansão Uchiha.

~x~

Ambos assistiam a um filme de comédia no quarto de Sasuke, o que não era o estilo favorito do moreno, mas ele tentava animar o amigo sendo que não estava tendo sucesso. O Hyuuga se encontrava esparramado na cama de casal de Sasuke, enquanto o mesmo se encontrava no chão com uma tigela de pipocas e uma lata de refrigerante.

- Sasuke, eu tô com fome.

- Desce lá e pega alguma coisa. o moreno falou sem tirar os olhos da tela

- Para o filme então idiota.

O garoto ouviu os resmungos do Uchiha e desceu para a grande cozinha. Ao chegar lá abriu a geladeira e pegou uma lata de refrigerante, fechou o eletrodoméstico e foi até a gaveta do grande móvel branco tirando de lá uma barra de chocolate. Quando iria subir ouviu a campainha tocando.

- SASUKE! TEM ALGUÉM NO PORTÃO! Neji gritou para o amigo que se encontrava no andar superior.

- MEU! NA BOA! NÃO É POSSÍVEL! NÃO TEM UM EMPREGADO QUE PRESTE NESSA CASA? os gritos do moreno soaram altos e indignados e logo depois ele apareceu na escada descendo em passos firmes.

"É isso que da ser mimado" o Hyuuga pensou

O Uchiha apertou o botão no interfone e falou ríspido:

- Quem é?!

- Polícia Federal de Konoha, gostaríamos de falar com Uchiha Mikoto e Uchiha Fugaku.

Os garotos congelaram, o que a polícia iria querer com eles?

- E....eles não estão senhor. o moreno falou receoso, mudando completamente o tom de voz.

- Poderíamos entrar e revistar?

Sasuke olhou para Neji, que meneou um pequeno "sim" com a cabeça.

- Claro. o Uchiha falou apertando o botão para que o portão fosse aberto, logo depois dirigiu-se a porta, destrancando-a e permitindo a passagem dos policiais que começaram a revistar a casa.

- Você deve ser Uchiha Sasuke não é? um dos policias falou vendo o menor concordar. - Então, poderia me responder onde esteve ontem a noite?

- Eu fui ao enterro da mãe de meu amigo, mas depois fiquei em casa senhor. o Uchiha falou apreensivo

- Onde estão os seus pais no momento senhor Uchiha?

- A essa hora devem estar na empresa.

- E onde eles estiveram noite passada?

- Para que o senhor deseja tantas informações sobre o que fizemos ontem a noite, senhor? Sasuke falou levemente irritado com o interrogatório

Antes que o policial pudesse prosseguir, os outros guardas retornaram afirmando não haver ninguém na casa e logo após isso a porta foi reaberta revelando a figura de um Uchiha maior.

- Sasuke, o que está havendo? o maior falou estranhando o fato dos policiais estarem por lá.

- Uchiha Itachi, estamos investigando o assassinato de Hyuuga Aiki e gostaríamos que o senhor e o seu irmão respondessem à algumas perguntas.

- Senhor eu já estou de saída e os dois são menores de idade, sendo que no momento sou responsável por eles e não permitirei que deem depoimento, caso queiram o meu, voltem com um mandodo judicial e interroguem-me novamente, agora peço que se retiram, por favor.

A expressão do policial se contorceu e se retirou da mansão contragosto seguido pelo outros policiais.

- Sasuke, não respondam a nada que lhe perguntarem.

- Está bem, mas....nee-san, eles não estão....

- Sim, estão achando que nossos pais são os culpados pela morte de Aiki-san.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ai galeraaaa!
Espero que tenham gostado, esse cap me deu um trabalinho básico para escrever, pois como eu disse não estava com inspiração para escrever, mas acho que deu.
Espero que tenham gostado do momento NaruHina, eu particularmente gostei, mas ai vai de vcs.
Queria agradecer a todos que deixaram reviews, são todos lindos, e tambem aos leitores fantasmas.
Sobre a fic ItaSasu que comentei, tenho que revisa-la, mas em breve postarei, també tenho duas fics SasuNaru, caso se interessem, postarei logo.
Tambem gostaria de avisar que eu e minha nee-chan Lumii estamos desenvolvendo um projeto, com os casais SasuSaku a NejiTen, já possu em 4 caps prontos, soh falta posta-los.
Qualquer duvida ou sugestão, mandem uma MP.
Elogios e críticas? São bem vindos, mandem um review ou uma MP.
Beijos, até a proxima (ou longa sei lah ;P)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haja o que Houver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.