Haja o que Houver escrita por Buneary


Capítulo 13
Amaterasu


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna-san! Não demorei tanto assim! Eu acho kkk
Espero que gostem desse cap, eu particularmente adorei escreve-lo ^.^
Espero que gostem xD
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68072/chapter/13

Acordara pela 5ª vez só aquela noite ouvindo o chiado forte saindo do peito do Uzumaki que agora usava a bombinha forçando a abertura das vias respiratórias para possibilitar a passagem do ar. Percebera que em todas as crises do loiro, Sasuke não movera um músculo, mas tinha a plena certeza de que ele havia acordado com todas elas.

Naruto havia se estressado demais durante o dia e para piorar, como havia previsto, o maldito gato estava no quarto do moreno e o de hóspedes estava sendo ocupado pelo tio.

Revirara os olhos, era óbvio que aquilo seria um tipo de vingança besta. Sempre que dormiam na mansão Uchiha o loiro ocupava a cama de casal junto com o moreno e o Hyuuga preferia dormir no sofá-cama ali presente, mas houvera uma alteração causada pela briga, então desta vez Neji estava ao lado do Uchiha.

Sasuke apenas esboçara alguma reação após perceber que o menor, em uma das violentas crises, não utilizara a bombinha sobre o criado-mudo pelo fato dela ter ido ao chão e ele estar incapacitado para pega-la. Fora nesse momento que o Hyuuga vira o medo e arrependimento em seus olhos, em frações de segundos o Uchiha levantara-se e pegara o objeto, devolvendo-a para Naruto que apenas sorrira em resposta.

– Você está bem? – perguntou aflito vendo-o assentir – Qualquer coisa chama.

OoO

O Uchiha encontrava-se sentado em sua cama observando o gato preto sob o cesto acolchoado no chão, enquanto pensava no que ocorrera na noite anterior. Não havia trocado muitas palavras com o melhor amigo e pesara ao perceber que sua atitude impensada de vingança poderia tê-lo matado.

Fora retirado de seus pensamentos ao sentir a vibração do celular no bolso do moleton, avisando que a namorada havia respondido a sua mensagem.

“ Me conte o que houve ”

“ Eu passo aí umas 14:30 e te explico, pode ser? “

Respondeu e ouviu duas batidas na porta que em seguida fora aberta, revelando a bela figura de sua mãe – Querido – ela começara gentil – Eu soube do que aconteceu ontem – dera uma pausa analisando as feições do filho – O que você fez depois?

O Uchiha suspirou – Coloquei o Amaterasu para dormir aqui – respondera apontando para o gato – Foi isso que provocou as crises nele.

A mulher sentou-se a beira da cama, dando tapinhas nas próprias pernas indicando que deitasse ali – E depois?

Deitara em seu colo permitindo que ela afagasse-lhe os fios negros – Depois a bombinha dele caiu e ele não conseguiu pegar – suspirou – Quando eu percebi isso, abaixei e peguei.

Mikoto suspirou – Sasuke, eu sei o quanto Madara é importante para você, mas...

– Importante pra mim?! – cortou-a sentando-se novamente – ELE FOI O PAI QUE O SEU MARIDO NUNCA SE PREOCUPOU EM SER! – passara as mãos nos cabelos em claro sinal de nervosismo – Todas as vezes que vocês viajavam você sempre ligou, todos os dias, mas o meu pai não dava a mínima no máximo falava com o Niisan – encarara os orbes negros da mãe – Já o meu tio me liga toda a semana desde que se mudou, percebe a diferença? – desabafou com raiva

A Uchiha suspirou, sentia-se culpada por todo esse ódio que o filho carregava com tão pouca idade, sentia que nunca fizera nada para mudar a atitude do marido em relação ao caçula, que não estava errado em considerar Madara um pai. Fugaku nunca fora um exemplo de amor e carinho com ninguém, mas desde que Itachi mostrara-se um gênio ainda criança ele descartou a hipótese de ter mais um filho, pois em sua mente egoísta tinha receio de não conseguir um filho tão submisso como o mais velho. Itachi sempre fizera tudo o que lhe era mandado, ninguém nunca soube se era seu real desejo assumir a empresa, mas Sasuke sempre mostrou-se mais rebelde do que o irmão e isso nunca mudou e ela sabia o motivo, o próprio Itachi sempre influenciara o pequeno a não abaixar a cabeça para as pessoas como ele sempre fizera, o menor já mostrava sinais de personalidade forte, fora apenas um empurrão que o tornara assim e mesmo que não comentasse com o marido, ela sempre se orgulhava de seus dois filhos: Itachi por querer o melhor para seu irmão desde pequeno e Sasuke por ser corajoso o suficiente para lutar por sua liberdade.

– Filho, eu sei que o Fugaku nunca foi um exemplo de pai para você, mas daí você brigar com o Naruto por causa do seu tio?

– Eu só briguei com o Uzumaki por causa da idiotice dele, ele sabe a importância do meu tio pra mim – falara com certa mágoa na voz – Não foi o que fez e sim quem fez.

– Só quero que pense se vale a pena perder uma amizade de tantos anos por causa disso.

– Não perderei a amizade dele okaasan, não sou tão idiota.

A mulher levantou-se depositando um beijo em sua testa e saíra do quarto, enquanto ele pegara o celular novamente.

“ Pode vir, aproveita e trás o Hyuuga, a Tenten está aqui, mas não sabe que eu estou fazendo isso.”

O Uchiha riu: “ Quem tem uma amiga dessa não precisa de inimiga s2 “

“ Inimiga nada, vão ficar de frescura de não se falarem até quando? Sei que aconteceu ontem, mas se não se resolvem por si mesmos, eu faço isso por eles “

Balançara a cabeça negativamente, Sakura jamais teria jeito, sempre teimosa e mandona: “Ok então, você manda, vou ver se consigo falar com o Uzumaki, até mais amor “

OoO

O loiro encontrava-se na piscina da mansão, boiava com os olhos fechados quando ouvira a voz do moreno.

– Oê dobe.

Virara-se para ele indicando que iniciasse, embora já soubesse o que ele queria.

O tom normalmente pálido do outro ganhara uma tonalidade rósea e ele virara o rosto para o outro lado – Desculpa pelo gato.

Sorrira – Desculpe pelo chilique – fechara o punho e apontara-o para o amigo que o tocou

– Preciso de sua ajuda – o moreno falou agaixando na beirada da piscina – Eu vou na Sakura e ela disse que a Tenten está lá, se é que me entende – dera uma piscadela com um sorriso sacana

– Deixa comigo.

OoO

O loiro subia as escadas com uma toalha sobre a cabeça, passara pelo Hyuuga enquanto direcionava-se ao quarto de Sasuke, sinalizara para que o seguisse. Parara em frente à porta e a abrira, fechando-a assim que o amigo adentrou o recinto.

O maior franziu o cenho ao perceber que o maldito gato ainda encontrava-se acomodado no quarto enquanto Naruto apenas passara longe do animal e puxara Neji que pretendia espanta-lo – Preciso de sua ajuda.

– O que foi?

Sentara-se na cama de casal e observara fixamente o outro – Eu deixei uma jaqueta minha na casa da Sakura-chan – dera uma pausa e o outro acenara que prosseguisse – Tem como você aproveitar que o Sasuke vai lá hoje e pega-la pra mim?

O maior sentara-se também – Por que tem uma jaqueta sua com a Sakura? – perguntou desconfiado

– Eu deixei sobre a cadeira na festa do Gaara e ela pegou pra mim – explicara revirando os olhos

– Eu não me lembro de você estar usando jaqueta aquele dia Uzumaki, o que está tramando? – falara franzindo o cenho

Naruto levou a mão à nuca e bagunçou os fios loiros – Cacete Neji! Quer saber mais do que eu?! – irritara-se – Vai buscar ou não?

Pendera a cabeça para o lado no claro sinal de desconfiança, não era idiota nem nada, conhecia o amigo e ele sabia disso – Você mesmo não pode ir?

– Eu até iria, mas o Sasuke está meio irritado comigo, tem como? – perguntou tirando 20 reais da carteira e entregando-lhe

– Não preciso do seu dinheiro! – rebatera incomodado devolvendo a nota – Eu vou. – e saíra do quarto irritado sem imaginar que o outro ria internamente enquanto recebia a mensagem do Uchiha

“ E aí? Conseguiu?”

“ Como você mesmo diz Teme: Eu consigo tudo o que eu quero “

OoO

Sasuke acabara de estacionar o carro em frente à casa da Haruno, descera do veículo e tocara a campainha, sendo atendido pela mãe desta.

– Boa Tarde Haruno-san – sorrira – A Sakura está?

– Está sim Sasuke – respondera meigamente – Entrem que eu irei chama-la.

Os dois adolescentes passaram pela porta e foram até o sofá – Ela sabe de vocês?

– Sim. – respondera apontando para o porta-retratos sobre a estante onde a rosada encontrava-se abraçada ao Uchiha

Ouviram os passos da mais velha nas escadas e minutos depois Sakura descera trajando um shorts jeans e uma regata, o moreno menor levantara-se do sofá e selara seus lábios sendo que o Hyuuga apenas revirara os orbes levantando-se também para cumprimenta-la.

– Já estou de saída, só vim buscar a jaqueta do Naruto – explicara levantando as mãos em sinal de rendição

– Jaqueta? – perguntara com a sobrancelha arqueada recebendo uma cotovelada do namorado – Ah, está no meu quarto, pode pegar.

O maior assentiu e subiu, Sakura esperou que ele sumisse no andar superior para tornar a olhar para o Uchiha que matinha uma feição sacana e começara a rir assim que sentira as esmeraldas sobre si.

– E agora? – ela perguntara sentando-se no sofá

– Deixe que se entendam – parara de rir ao perceber o olhar acusatório que ela lhe lançava – Ok, contarei o que houve ontem – rendeu-se

– É bom mesmo.

– Sabe o meu tio Madara? – perguntou vendo-a assentir positivamente – Ele sempre foi como um pai pra mim, você sabe disso – afirmou mais para si mesmo do que para ela – Ele vai passar um tempo na minha casa – dera uma pausa, começara a se incomodar com as lembranças da noite anterior – Eu levei o Uzumaki e o Hyuuga para dormirem lá, mas quando chegamos o Naruto deu o maior chilique dizendo que iria mata-lo, prensou meu tio na parede e depois o imobilizou no chão – puxara os cabelos em sinal de irritação – Ele luta Thai khon dwo há uns sete anos e por mais que eu tentasse segura-lo foi em vão – suspirara levantando a camisa preta e mostrando o hematoma nas costas pelo baque causado pelo golpe do outro – Depois ele simplesmente subiu e ficou lá com o Niisan.

A Haruno o encarava perplexa, jamais imaginara uma reação desse tipo vindo do loiro, mas também sabia perfeitamente que não era nada típico do Uchiha ter deixado isso passar em branco – E depois?

– Meu tio me deu um filhote de gato, acho que você sabe o quão alérgico ele é a gatos, não sabe? – perguntara vendo-a assentir novamente – E... – corou, não se orgulhava em nada de sua atitude infantil – Eu acomodei ele no meu quarto, bem próximo de onde ele foi dormir – abaixara os olhos – Ele já estava dando uns sinais de que teria uma crise de asma, mas isso só piorou, ele teve umas 5 ou 6 bem violentas, mas...

– Mas? – encorajou-o

– Mas em uma das últimas, eu não sei o que houve, mas a bombinha caiu e ele já estava sem ar e eu só percebi isso depois – dera uma pausa analisando a namorada – Por sorte não demorei tanto e quando devolvi para ele, tudo ficou bem.

– Sasuke! – repreendeu-a – Deveria pensar mais nas consequências de seus atos!

– Eu sei disso! – irritou-se – Mas eu sou vingativo quer que eu faça o que?!

– Não seja tão inconsequente, pelo menos quando se trata do seu melhor amigo.

Revirou os ônix, tinha certeza de que levaria sermão dela, e mesmo que a rosada não tivesse intenção, impelira-o a relembrar-se o porquê havia rompido o namoro de três meses a algum tempo atrás.

– Eu já pedi desculpas, não me peça mais do que isso!

– Ah, menos mal – sorrira gentilmente – E ele aceitou?

– Aquele idiota sempre aceita minhas desculpas – revirara os orbes – Ele também pediu, mas não é tão simples assim pra mim.

A Haruno afagara seu rosto com carinho e fizera-o voltar a encarar-lhe as esmeraldas brilhantes – Não acho que o Naruto faria isso atoa – dera uma pausa analisando as feições dele – Quero dizer, ele deve ter um bom motivo para ter agido assim, caso contrário apenas teria virado as costas para seu tio.

– Sei disso – colocara sua mão sobre a dela – Mas não consigo pensar em nada.

– Tente conversar com ele, não tente coagi-lo a falar, mas mostre que pode confiar em você – suspirou – Por algum motivo eu sinto que ele esconde algo há muito tempo.

Sorriu de canto, por mais que não gostasse de se abrir com os outros e toda vez que o fazia sentia-se incomodado, no final Sakura sempre mostrava-se perfeita em provar-lhe que poderia confiar em si.

Segurou seu rosto e unira seus lábios em um beijo calmo, aproveitara-se que ela segurava em sua nuca e descera a mão para sua cintura, deitando-a no estofado lentamente.

A garota parecia não ter percebido suas intenções ou não estava interessada em barrar-lhe, o Uchiha aproveitara-se de sua falta de reação descendo os lábios para seu pescoço e colocara a mão por baixo da regata que ela utilizava, arranhando levemente sua pele macia, para em seguida elevar a barra do tecido e descer os lábios para sua barriga, causando-lhe arrepios por todo o corpo.

Sentira as unhas longas arranharem suas costas por baixo da camisa preta que usava, sorrira de canto ao perceber que ela começara a corresponder às carícias que recebia.

OoO

Neji subira as escadas, parando no pequeno corredor que continha três portas deduzindo que a rosa-bebê deveria ser a da amiga, adentrara o cômodo sem bater, presumindo que não havia ninguém pelo simples fato da dona do quarto estar no andar de baixo, mas surpreendera-se ao encontrar Tenten ali.

– Neji? – ela falara surpresa – O que faz aqui?

Parara com as mãos no bolso – Vim buscar a jaqueta do Naruto que ficou com a Sakura no dia da festa do Sabaku.

Ela arqueara a sobrancelha – O Naruto estava usando jaqueta aquele dia?

– Diz ele que sim – revirara os orbes

Um silêncio incomum e constrangedor reinara no ambiente durante minutos, na mente do Hyuuga ficara uma pequena duvida se aquele “encontro” era realmente acaso do destino ou havia sido armado por Sakura, Naruto e Sasuke e a última opção parecia a mais provável de ter ocorrido.

Decidiu jogar tudo para o alto, aproveitaria da situação armada para resolver-se com a melhor amiga, sentou-se na cama de solteiro que ela se encontrava e quebrou o silêncio – Precisamos conversar, né?

Ela dera de ombros e desviara o olhar para a janela, o moreno por sua vez segurara em seu queixo e tornara a vira-la para si – Está magoada comigo?

– Por que estaria? – perguntou seca – Foi apenas um beijo, mas espero que entenda que não fiquei com você pelo mesmo motivo que as outras garotas e...

– Shh – cortara depositando um dedo em seus lábios – Conheço você Tenten, jamais duvidaria do seu caráter – afagara seu rosto – Mas por que retribuiu se não queria?

Ela suspirara – Neji, eu realmente não esperava aquela atitude sua, mas... - dera uma pausa – Não sei o porquê retribui, foi algo de momento.

– Só não quero perder sua amizade.

A morena apenas sorrira corando automaticamente ao perceber a proximidade entre eles. Fizera menção de afastar-se e o maior prevendo isso, descera a mão para sua nuca, aproximando seus rostos ainda mais e a beijando.

De início a adolescente mostrou certa resistência, mas acabou por aceitar e retribuir o beijo, afastara-o de si quando este começou a colocar o peso sobre seu corpo para que deitasse.

– Neji, vamos esclarecer algumas coisas – falara com a mão em seu tórax – Você é meu melhor amigo nada mais e tenho certeza de que não sou nada mais para você – suspirou encarando as pérolas brilhantes sobre si – Então eu acho melhor...

– Ficarmos só quando rolar naturalmente – falara levantando-se – Isso não acaba aqui Ten, você é linda demais para eu deixar escapar assim – sorrira sereno segurando sua mão

– Como é?

– Tenho uma pendência com a Yamanaka, então depois veremos como isso termina – beijara sua testa e saíra

OoO

A camisa de Sasuke agora jazia no chão enquanto ele preocupava-se em aos poucos retirar a da rosada.

– Sasuke-kun – ela falou tentando empurra-lo – É melhor não.

O moreno descera os lábios antes nos dela para o pescoço alvo – Por que não? – falara entre os beijos e mordiscadas que dava – Não está gostando?

– Estou... mas ainda não estou pronta – afagara os fios negros – Me desculpe.

O Uchiha parou o fazia para encara-la sério, percebendo a encolhida que ela dera com os ombros ao sentir a pressão inconsciente que ele colocava com os ônix sobre ela – Não se desculpe, eu que fui muito rápido – beijara sua testa – Não irei te forçar a nada, meu amor – encostara suas testas e sussurrara – Eu te amo.

Ela apenas sorrira aliviada, ajeitara a roupa assim como os cabelos enquanto vira-o vestir a camisa que antes estava no chão. Ele sentara-se novamente, passando o braço em seus ombros e ligando a TV.

Ouviram os passos apressados do Hyuuga no andar superior para em seguida ele surgir na escada visivelmente “animado”, arrancando gargalhadas do Uchiha que encontrava-se na mesma situação e tentava recompor-se – E aí? Como foi?

– Foi você né maldito? – ralhou o maior – Eu deveria mandar vocês três pro inferno, mas ainda vou dar o troco!

Sasuke apenas levantara-se após selar os lábios da namorada e saíra da residência acompanhado do amigo carrancudo atrás de si enquanto perguntava: - Ainda não me respondeu Hyuuga, como foi?

O maior apenas apontara para baixo com a feição debochada – O que acha que aconteceu?

– Não acho nada, se eu falar alguma coisa será besteira.

– Ela disse que somos apenas amigos e acha melhor ficarmos apenas se rolar naturalmente – revirara os orbes, mas ao ver a feição descrente do Uchiha completou – Ok, a última parte fui eu que disse.

– Desenvolva Hyuuga, não é essa parte que me interessa – debochou

– Minutos antes eu a beijei, mas – parou apontando para o volume em sua calça – Eu me “animei” tentei algo mais e ela me rejeitou – suspirou derrotado

– A Sakura também – gargalhou – Digo, no começo até deixou, mas depois disse que não estava pronta.

– Você pelo menos é o namorado dela – falou rindo

OoO

Retornaram a mansão Uchiha encontrando Naruto fazendo embaixadinhas no jardim enquanto falava algo para Itachi que estava esticado em uma das cadeiras próximas a piscina lendo um livro e parecia não estar prestando atenção no que lhe era dito.

– E aí? Como foi? – perguntou ao avistar os amigos saindo do carro – Pela cara de vocês foi tudo uma tragédia.

O Hyuuga virou o rosto na direção oposta ao Uzumaki – De fato – falou passando a bola que rolara em sua direção de volta a ele – Vou me resolver com a Yamanaka antes de ter algo com ela.

O menor o olhou de forma debochada – “Vou me resolver com a Yamanaka” – imitara voz do outro de forma falha – Pensa que me engana Hyuuga? Ela deve ter te rejeitado, isso sim – gargalhou – Me conte como foi isso.

– Ele ficou com ela, mas ela disse que são apenas amigos – Sasuke falou sarcástico – Mas o idiota aí se “animou” muito, se é que me entende – apontara para o maior

O Uzumaki apenas gargalhou alto sussurrando algo como “se fudeu” entre o riso fazendo com que o outro apenas rodasse os orbes perolados até encarar o Uchiha com um sorriso sacana – Conte a ele sobre como a Sakura rejeitou você também, maldito.

Fora a única vez que Itachi baixara o livro e começara a prestar atenção na conversa dos três adolescentes a sua frente.

– Aff, eu meio que me animei demais com ela – revirou os ônix – De início ela permitiu, mas depois disse que ainda não estava pronta – suspirou

– E o que você fez? – o irmão finalmente se pronunciara atraindo os olhares para si

– Como assim o que eu fiz? – rebateu incomodado – Disse que não a forçaria a fazer nada.

O maior apenas calou-se e retornou a seu livro, sendo que Naruto os encarava balançando a cabeça negativamente – Vocês são dois bostas.

– Vai dizer que a Hinata já te aceitou? – o moreno menor falou sarcástico

O Uzumaki riu – Me aceitou? Ela enfiou a mão na minha cara quando eu me animei no parque, imagina se eu tentasse algo – segurara a mão de Neji que viera pronta para lhe socar – Hey, o que quer que eu faça? “Ele” tem vida própria, vai dizer que não sabe disso?

– Pouco me importa!

– Por isso eu disse que são dois bostas – soltara o maior – Eu jamais tentaria algo com ela com esse tempo de namoro que temos – suspirara sério – É meio óbvio que ela não vai deixar, mas vai se sentir pressionada, assustada ou no pior dos casos ofendida.

Sasuke apenas revirou os orbes, sabia que o Uzumaki estava certo e em nenhum momento tivera a intenção de assusta-la ou pressiona-la, mas acabara fazendo isso de forma inconsciente. Sorrira ao avistar o gato saindo da mansão e vindo em sua direção, abaixara e o pegara nos braços, colocando-o em seu ombro enquanto acariciava-lhe o pescoço.

Naruto sorriu com a cena e balançara a cabeça, era realmente raro ver o amigo sorrir daquela forma – Qual é o nome dele?

Amaterasu.

Amaterasu?! De onde diabos tirou isso?! – exclamou indignado

Amaterasu é o nome de uma antiga deusa da mitologia japonesa – o moreno explicara arqueando a sobrancelha ao ver o Hyuuga tirar o animal de si

– É senhor sabidão, mas você esqueceu-se de duas coisas, primeiramente que Amaterasu é uma deusa, esse pulguento aqui é macho – falou devolvendo o gato para o amigo ao perceber sua feição contrariada – Depois que Amaterasu tinha a forma de um lobo o que é meio irônico quando isso é um gato.

O Uzumaki riu e o Uchiha olhou sarcasticamente para o moreno maior respondendo-lhe – Deixe-me lembra-lo Hyuuga, que o gato é meu e eu o nomeio da forma que quero.

Itachi dera uma risadinha abafada juntamente com o loiro.

– Aff, que se dane então – rebateu mostrando-lhe o dedo do meio – Vou ligar para a Yamanaka e ver se ela está livre hoje a noite. – adentrara a mansão irritado com o celular em mãos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii? Gostaram? Bom, como podem perceber tivemos a continuação do momento NejiTen e uma pitada de SasuSaku *o* MAs tive que cortar ambas as cenas, espero que compreendam que ninguém tá junto há muito tempo e elas como boas garotas não fazem isso assim u.u Ainda mais a Ten que nem namorar o Neji namora kkk Vamos ver como isso acontece. Sobre o Neji com a Ino, acho que não preciso dizer o que ele quer com ela né? Ele a rejeitou na festa xD E ela correu atrás dele um tempo, então....
E aii Lumii quer que eu mude o casal ainda? kkk
Espero que tenham gostado. Kissus ;*
Ja ne o/