O Amor Vence Barreiras escrita por kaka_cristin


Capítulo 8
Capítulo 8 - Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6807/chapter/8

Gerard tentava explicar ao seu empresário sobre a tal reportagem.

G: é uma pessoa que eu conheci ontem. – explicou Gerard ao empresário.

E: está em todos os jornais. Esse negócio de ficar saindo com essas meninas fáceis não é bom pra sua imagem.

G: ela não é uma qualquer.

E: eu não disse fácil me referindo a isso.

G: ah não? Então se referindo ao que?

E: esquece. Só trate de acabar com isso. Ou tente ser mais discreto.

G: me dê um minuto eu preciso ligar. – Gerard se levantou e quando descia as escadas do avião viu um monte de repórter querendo entrevista-lo do lado de fora. – que merda!


[...]

Alana ficou mais de duas horas dentro do banheiro, pois se saísse, seria atacada por várias pessoas. Só pôde sair quando Brian resolveu fechar o restaurante.

B: o melhor à se fazer agora é você ir embora. Vou te dar umas folgas.

A: eu não posso, eu preciso do dinheiro.

B: eu não vou descontar. Só fique em casa até isso acabar. Vai ser melhor pra todo mundo.

A: mas...

B: mas nada. Eu sinto muito Alana, não posso deixar mais isso acontecer...vai ser só por um tempo até as coisas esfriarem.

A: eu entendo. Ta. – disse meio decepcionada.

J: eu te levo em casa. – se ofereceu Jussara.

A: não precisa. eu moro aqui do lado.

J: mas eu te faço companhia e assim você me conta tudo. – disse Jussara quase que a puxando pra irem embora juntas.

As duas chegaram na casa de Alana e se sentaram no sofá. Alana escorregou-se no sofá se esparramando toda.

A: eu ainda não estou acreditando.

J: agora me conta. O que rolou?

A: mais do que devia. – disse tapando o rosto com as mãos.

J: mais do que devia? Hum... – disse risonha.

A: nem adianta fazer essa cara de alegria. Se eu soubesse quem ele era eu nem teria aceitado o convite.

J: deixa de ser boba! Curta o momento, agora você está famosa amiga!

A: não! Que horror! Não quero essa fama.

J: mas não era você que queria ficar famosa?

A: mas pelo meu próprio esforço Jussara!

J: ok, não está mais aqui quem falou.

A: nós dormimos juntos ontem. Quando acordei ele já tinha ido. – disse ela desanimada. – por que será que ele não me contou nada?

J: não faço idéia.

A: e eu que acreditei quando ele disse que era só um mero rico.

J: e põe rico nisso.

A: mas foi bom, porque eu não queria nada com ele mesmo.

J: por que? ele foi tão ruim assim na...você sabe...

A: ai Jussara! Você só pensa nisso? Não é por causa disso. Somos de mundo diferente. – disse abraçando a almofada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!