O Amor Vence Barreiras escrita por kaka_cristin


Capítulo 4
Capítulo 4 - Saindo com um estranho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6807/chapter/4

A porta do teatro estava lotada. Havia muita gente vendo o pessoal que passava pelo enorme tapete vermelho. Alana não sabia pra onde ir: se ficava ali ou ia pro outro lado do tapete procurar o menino. Sentiu uma enorme vontade de ir embora, se achou meio louca por ter ido se encontrar com alguém desconhecido, mas quando ela estava prestes a desistir Gerard a viu e correu até ela.

G: ei! – disse ele chegando até ela.

A: oi. Pensei que não tinha vindo.

G: nunca que eu perderia essa oportunidade.

A: ok, vamos entrar? – perguntou ela meio sem graça com o que ele tinha dito.

G: vamos. – ele deu o braço à ela que pegou no braço dele. – você está linda.

A: valeu. – respondeu ela sem graça.

Gerard a conduziu até o tapete vermelho que se encheu de flashs quando os dois começaram a passar. Alana achou estranho tanto flashs em cima dos dois e olhava assustada de um lado a outro sem entender.

A: por que estão tirando fotos nossas?

G: isso é normal.

A: não acha exagerado? A gente nem é famoso nem nada.

G: deve ser pro site do evento.

A: ah...

Os dois continuaram a andar. Os dois ficaram num camarote só pros dois com direito a bebida e petiscos. A peça foi linda e Alana se emocionou pois foi a primeira vez que esteve num teatro e ainda mais numa pré estréia de uma peça tão importante cheia de gente famosa também.

G: está chorando? – perguntou ele ao olha-la e vê-la passando o lenço no rosto.

A: é a emoção. – disse enxugando as lágrimas.

G: nunca veio num teatro antes?

A: nunca tive dinheiro pra essas coisas. Olhe pra isso aqui! – disse apontando pro camarote. - Um camarote só pra nós dois... Isso é coisa de outro mundo. – disse emocionada olhando em volta. - olha lá naquele camarote perto do palco, não é aquele diretor famoso do filme que está fazendo o maior sucesso?

G: é sim. aqui está cheio de gente famosa.

A: que emoção. – disse maravilhada.

Alana olhava tudo no teatro, achava tudo perfeito. era o melhor dia de toda sua vida. Quando a peça acabou ela saiu comentando alegre toda a peça.

A: você viu aquela dança? Foi perfeito. E o figurino? Nossa! Emocionante! Amei a peça.

G: foi realmente espetacular. Mas te confesso que não sou muito apegado à essas coisas não.

A: eu amo. Sou apaixonada por tudo isso. É um grande sonho que eu tenho... – disse ela sonhadora.

G: já tentou alguma vez ser atriz? Fez algum curso...?

A: já fiz testes, mas até agora não consegui nenhum papel. Ontem eu vi que minha amiga estava certa, esse negócio de ser famoso é tudo peixada.

G: por que fala isso?

A: fiz um teste ontem e sabe quem passou? Uma menina que era amiga de umas das juradas. Com certeza algum parente, a filha dela, ou sei lá o que...me desanimou muito ver aquela cena...

G: isso acontece.

A: então...acho que vou desistir desse meu sonho...

G: não pode desistir de seus sonhos.

A: é, eu sempre digo isso pra mim mesma todos os dias, mas é chato você não conseguir nada.

G: um dia você vai conseguir, pode apostar nisso.

A: Deus te ouça! – e Alana parou já que Gerard também parou quando chegaram do lado de fora do teatro. – bom, acho que acaba aqui né? Foi muito bom o convite, obrigada. – e largou o braço dele.

G: não quer...sair pra comer algo?

A: comer algo? Depende, pois não to com muito dinheiro, fim de mês o dinheiro voa com contas...

G: não se preocupe com isso. – ele abriu a porta do carro que estava em frente ao teatro estacionado.

A: esse é seu carro?

G: é.

A: nossa! Mas você deve ser muito rico. – disse ela olhando pro carro que era bem bonito e parecia custar uma nota.

G: digamos que sim.

A: o que você faz?

G: bom, digamos que nasci em berço de ouro.

A: ah entendi.

Os dois entraram no carro e Gerard seguiu pra um restaurante no qual ele já tinha planejado levá-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!