O Amor Vence Barreiras escrita por kaka_cristin


Capítulo 18
Capítulo 18 - Adeus glamour.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6807/chapter/18

No dia seguinte...

Espetáculo no tapete vermelho.
“Depois de tantas negações, casal dá um show no tapete vermelho com direito a beijo e tudo. Tudo aconteceu quando a festa estava prestes à acabar e o tapete ainda estava vazio com milhares de pessoas à espera da saída dos famosos. De repente Alana Bedingfield saiu do salão aos prantos, correndo pelo tapete vermelho até que apareceu Gerard Way , vocalista da banda my chemical romance, logo em seguida e a segurou pelo braço. Os dois conversavam e Alana Bedingfield usava um tom de voz bem alterado, até que Gerard way surpreendeu a atriz com um beijo. Os dois tiveram uma discussão feia depois disso e Alana Bedingfield foi embora aos prantos e Gerard Way permaneceu sem reação no meio do tapete também aos prantos e os seguranças tiveram que tira-lo de lá. Será que foi algum ensaio pra alguma cena? Pareceu-me coisa de novela”.


Jornal famous World



Um dia após o episódio...

Alana Bendingfield despede-se de sua curta carreira
“A atriz e ex-namorada de Gerard Way pediu as contas ontem e desistiu de sua carreira de atriz. Tudo indica que a possível demissão seja por causa da briga que teve com seu namorado, um dia antes, na festa de encerramento da 1º temporada da novela “Laços de Amor”. De acordo com algumas fontes, ela deixou o hotel na mesma hora da demissão e carregava seus pertences, ninguém sabe pra onde ela tenha ido depois disso. Até quando esse charminho dela vai durar?”.

Jornal famous world




Um mês depois...

J: come um pouquinho vai?
A: eu não quero. Estou sem fome.
J: está sem fome já faz um mês Alana.
A: deixa aí em cima da mesa que eu como depois. – dizia ela deitada no sofá enrolada numa coberta.
J: Eu não agüento mais te ver jogada nesse sofá de pijama sem comer, beber, reagir...está parecendo uma morta viva.
A: que bom. Pelo menos estou viva.
J: isso não é viver.
A: minha vida acabou.
J: não seja tão dramática. Você só desistiu de algo, não matou ninguém e nem vai ser presa ou encaminhada pra forca. O que você tem que fazer agora é reagir. Eu já falei com o Brian e ele disse que você pode começar quando quiser. – Alana permanecia olhando pro nada e deixava algumas lágrimas escorrerem. – vai amiga, eu odeio te ver assim. Me dá um aperto enorme no coração. Come, vai?
A: eu não quero...
J: por favor, pelo seu filho.
A: não estou com fome.
J: desse jeito essa criança vai morrer. Você tem que se alimentar.
A: eu me alimento.
J: estou perdendo a paciência contigo. Você não está doente, tem duas pernas, dois braços, enxerga, fala, ouve, tem tudo normal, mas ainda reclama. Agradeça minha filha, pois tem muitos aí que gostaria de ter o que você tem. – Jussara colocou o prato com a comida em cima da mesa e foi embora deixando Alana ainda sem reação no sofá.


Mais tarde...

Jussara limpava o balcão de onde trabalhava quando ela viu Alana entrar pela porta da lanchonete com roupa de trabalho. Ela jogou o pano de lado e foi até ela.

J: você veio.

A: pensei no que me disse.

J: que bom.

A: bom, vamos ao trabalho.

J: a roupa ainda continua ótima pra você.

A: é, só não sei até quando ela caberá em mim. Daqui alguns meses estarei parecendo que engoli uma melancia.

J: também não exagera. Eu queria te convidar pra ser madrinha do meu filho.

A: está falando sério?

J: você aceita?

A: mas isso seria ótimo. É claro que eu aceito. – disse abraçando-a.

B: meninas vamos trabalhar.

J: ok, ao trabalho.

B: seja bem vinda de volta Alana.

A: obrigado. – ela sorriu e Jussara envolveu os braços dela nas costas de Alana e as duas seguiram pro trabalho que as esperavam.

A vida de Alana seguia normalmente. De vez em quando ainda era parada no meio da rua por algum fã. Ela sempre recebia todos muito bem, mas não gostava de comentar do motivo que a fez desistir de sua carreira. Quase toda semana vinham repórteres onde ela trabalhava pra entrevista-la e tudo isso acabava atrapalhando o trabalho dela e do pessoal, pois sempre tinham que fechar o restaurante por causa do tumulto.
Um belo dia quando chegava no trabalho, foi recebida por milhares de flashs em sua direção.

A: mas o que...? - Dois homens a pegou pelo braço e puxou. – me soltem! O que estão fazendo?

S: estamos aqui pra te ajudar. calma. – e eles a ajudaram a entrar no trabalho. Quando ela chegou do lado de dentro Jussara veio até ela.

J: você está bem?

A: sim. Mas o que houve? Por que tudo isso?

J: você não se informa? Por causa disso Alana. – e amostrou o jornal pra ela onde dizia que ela estava grávida.

A: mas não pode ser. Quem fez isso? – disse estendendo o jornal no alto e olhando cada um de seus companheiros de trabalho que a olhavam assustados. – ninguém vai responder? Quem foi que disse à imprensa? É dinheiro que vocês querem? Então toma... – e tirou seu dinheiro de dentro da bolsa e jogou no chão.

B: alana pare com isso. O pessoal já está nervoso por causa desse tumulto todo. Pare com esse show.

A: é a minha intimidade e ninguém tem o direito de sair espalhando e ainda mais por dinheiro. Pensei que fossem meus amigos. Que gostassem de mim.

J: Alana, calma. Você está grávida.

A: me solta Jussara! – disse soltando o braço. Por favor, vocês podem me acompanhar até em casa? – perguntou a um dos seguranças.

S: será impossível você entrar na sua casa. Acho mais seguro você ir pra um hotel.

B: Alana, tome. – disse entregando o dinheiro que ele recolheu do chão que ela havia jogado. Ela pegou o dinheiro de volta e guardou de volta na bolsa.

A: tudo bem. Eu vou pra um hotel. Vocês podem me levar?

S: claro.

J: eu acompanho vocês. – disse Jussara lhes acompanhando.

Os seguranças a levaram até um hotel ali próximo. Alguns repórteres a seguiram de carro, mas alana não deu entrevista a ninguém.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!