A Procura de um Messias escrita por Bubby B


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680676/chapter/1

A que ponto arriscaríamos tudo por outras pessoas? A que ponto arriscaríamos tudo sem saber se receberemos algo em troca? A que ponto arriscaríamos tudo sem recebermos algo em troca?
Estas perguntas são essenciais para nossa história, mas primeiramente temos que entender os acontecimentos que levaram a humanidade a chegar nesse ponto, caro autor, nesse momento, nesse exato momento eu me apresentaria a você como a personagem principal, a heroína dessa história, porém o personagem principal e o herói da nossa história é um ser Divino e Celestial e não seria justo eu me apresentar como se fosse ele.
Voltando aos principais acontecimentos, em Dezembro de 2017 os Estados Unidos da América declara guerra contra o Estado Islâmico, causando assim a terceira guerra mundial…
Caos, desordem, mortes e mais mortes…
Com a derrota dos Islâmicos os grandes líderes se reuniram e declararam que religião fora a causa da Grande Guerra, criando assim o slogan “Religião é Escuridão” e aqueles que não quiseram se integrar no novo sistema foram perseguidos, torturados e massacrados.
Augusto Ninguém-Lembra-O-Maldito-Sobrenome (não riam, foi assim que o chamaram depois), dono de uma grande indústria futurista viu uma oportunidade para vender seu novo produto, um soro que apaga a memória das pessoas e foi isso que os grandes líderes fizeram, ao invés de matar usaram o soro em todos, até aqueles que não tinham nada haver com aquilo e destruíram tudo relacionado a religião, porém algumas pessoas esconderam lugares, objetos, etc, para que um dia alguma pessoa os achasse e assim restaurasse a paz e a beleza da vida.
Depois dos grandes líderes terem feito isso, as trevas dominaram o planeta, violência, epidemias, crise econômica, política, social, o verdadeiro caos reinava sobre tudo e todos, enquanto todos pensavam que tudo fora sempre assim, os governantes sabiam da verdade e se recusavam a acreditar que aquilo estava acontecendo, quanto mais eles viam o mundo se consumiam de caos, mais eles enlouqueciam, até que finalmente deixaram esse mundo um por um, deixando o mais envolvido por último, como um castigo.
O último a ser levado sobreviveu até que muito tempo, 110 anos, porém foi atormentado pelas sombras esse tempo inteiro, há quem diga que foi possuído, há quem diga que só ficou louco, pois como não existia religião essa era a explicação mais aceitável.
Nossa história inicia-se no país de Belheman, no condado de Azaz, com uma família muito pobre e assustada, porém sua filha caçula era destemida e possuí um gênio forte.
— Hoje vou enfrentá-los! — Dizia Eady quando era criança, subia em cima da mesa e estufava o peito, mas logo sua mãe a pegava no colo com medo que caísse e bate-se a cabeça no chão.
Senhor e Senhora Alfanor não aguentavam mais sua filha, achavam que ela era louca, que tinha problemas, mas o que eles não sabiam é que Eady era a mais pura e inocente das criaturas da Terra, por isso era diferente.
O mundo estava para mudar, isso qualquer um podia notar, as pessoas estavam ficando mais

conscientes, mas como será que iriam reagir quando descobrissem o que os grandes líderes queriam tanto ocultar? A paz reinaria? Ou as guerras só aumentariam?
Bom, para termos essas respostas, teremos que acompanhar a emocionante história de Eady e descobrir o rumo que a humanidade irá tomar.
Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.

Provérbios 14:12


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mais uma coisa... Ao ler procure refletir essas palavras em sua vida, procure a ajuda de Deus para a sua interpretação pessoal, pois as coisas ficam mais gostosas de se ler quando nós refletimos sobre elas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Messias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.