Minha Historia em Hogwarts. escrita por Laurinha Golf


Capítulo 11
Duelos


Notas iniciais do capítulo

OI...Como vocês estão? Bom ai vai mais um capítulo espero que vocês gostem, falta um pouco ainda mas estou começando a chegar na parte onde tudo vai se esclarecer então não percam os prosemos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680652/chapter/11



Pra variar, na escolha de adversários tiramos dois ou um, eu fiquei contra o Harry e Hermione enquanto Henry ficou contra Ronny. Eu acho que afinal de contas as habilidades ficarem niveladas. Não desmerecendo as habilidades de Henry e Ronny mas quem manjava dos feitiços éramos nós três.
Henry e Ronny quiseram começar por isso se posicionaram entre mais o menos dez metros de distância na frente da cabana. Harry estava de pé olhando para os dois enquanto eu e Hermione estávamos sentadas em um dos degraus da escada que haviam na frente do chalé. Eu não perderia esse duelo por nada. Sinceramente eu estava torcendo para o Henry dar um pé na bunda do Ronny, eu sei isso é muito cruel da minha parte mas cada um tem suas preferencias tipo o Harry, eu sabia que ele estaria torcendo para Ronny.
Os dois sacaram as varinhas.
—Preparar, apontar e que comece o duelo…- Disse Harry.
O primeiro a lançar um feitiço foi Henry
—Ascendio: Descrição: Faz com que o conjurador seja lançado rapidamente para cima, esteja onde estiver.
Assim Ronny foi com tudo lançado para cima parecendo um pássaro, quando ele estava voltando para perto do chão Henry não evitou e lançou outro feitiço.
—Avis: Descrição: Conjura uma revoada de pequenos e pipilantes pássaros.
Então antes de Ronny pisar o chão ele foi atacado por o que parecia ser uma névoa da pássaros. Depois disso só vi Ronny levantando a mão e dizendo para parar, o que levou Henry a chamar os pássaros de volta, para não continuarem a atacar Ronny com seus bicos pontiagudos.
—Sinceramente esse duelo foi um dos mais rápidos que eu já vi -Disse Hermione para mim.
—Eu acho que não foi culpa do Ronny, Ja que Henry teve a vantagem de ser mais rápido não deixou Ronny nem ao menos usar um feitiço para tentar se recompor, eu acho que foi uma boa tática usada pelo Henry - Eu disse refletindo sobre o duelo em voz alta.
—Eu concordo com tudo que você disse mas em palavras mais curtas a tradução é, alem de bonito é inteligente e esperto - Ela sorriu para mim.
E assim eu estava vermelha de novo.
Eu precisava mesmo parar de passar vergonha quando alguém fala do Henry assim para mim. Eu ja estava alem da friendzone com ele então não tinha o porque eu estar desse jeito.
Henry foi até Ronny e o ajudou a levantar.
—Você esta bem cara? -Perguntou Henry para Ronny esticando a mão para ajudar o amigo.
—Sim, mas por favor da próxima vez podem ser borboletas?- Brincou Ronny.
Eu ri, parecia que Ronny tinha fixação por borboletas.
—Acho melhor você não contar com isso, da próxima vez vai ser pior …- Respondeu Henry ajudando a amigo a se levantar.
Henry não era um garoto frágil e fraco como as vezes ele fazia parecer, eu nunca tinha visto ele em ação porque nas aulas de duelo ele nunca era escolhido e nunca se voluntariava, diferente de nós quatro. Ronny não se voluntariado mas ele era escolhido por não ser tão bom, em poucas palavras fraco, e Eu, Hermione e Harry éramos mais espontâneos, duelar com outras pessoas nos fazia alegres, pelo menos no meu caso. Mesmo assim eu nunca tive a oportunidade de duelar com Hermione ou Harry. Então esse duelo entre três poderia se mostrar muito interessante.  
—Vamos começar?- Perguntou Hermione.
—Claro, não vejo a hora de ganhar - Eu disse.
—Guarde as palavras Golf e vá para a ação - Comentou Harry com um sorriso no rosto.
Todos nós nos posicionamos nos nossos lugares, como um triângulo já que estávamos em três.
Foi o Henry que fez a contagem regressiva porque pelo que eu vi Ronny ainda estava se recuperando do tombo que ele tinha levado.
—Estão todos prontos?- Henry perguntou, todos nós concordamos com a cabeça e então ele continuou- Preparem suas varinha, e que vença o melhor- Ele olhou para mim e sem emitir som da boca dele ele disse boa sorte - Já.
No início todos nós exitamos um pouco mas Harry começou.
Azaração Bafo de Pimenta—Descrição: Faz com que a garganta e boca do oponente queime com fogo em brasa.- Harry disse e logo minha garganta começou a queimar como fogo.
Ai meu Deus como queimava eu não acredito que com todos os feitiços do mundo ele tinha que escolher próprio esse. Tentei pensar em uma solução para parar a queimação que estava minha garganta. É claro! Apontei para minha boca e disse:
Aquamenti—Descrição: Feitiço que conjura uma fonte ou jato de água da varinha de quem o lança.
Por sorte a queimação havia cessado bastante mas eu ainda podia sentir minha garganta queimando, isso era o máximo que eu podia fazer. Pelo que eu sabia a queimação iria continuar por algumas horas.
Pelo canto do olho pude ver Ronny rindo, o que me deixou mais brava ainda. Sequei com meu punho o resto das gotas de água que ainda caiam da minha boca.
—Harry Potter você esta muito ferrado, você quer brincar vamos brincar - Eu disse e até eu pude sentir toda a raiva que eu estava sentindo sair quando eu disse o nome dele -Cara-de-Lesma—Descrição: Faz com que a vítima vomite lesmas por um certo tempo -Comichão nas Orelhas—Descrição: Azaração que faz com que as orelhas da vítima cocem incontrolavelmente
Olhei para ele e vi que os feitiços tinham funcionado muito bem já que ele estava coçando as orelhas adoidadamente e que…
—Espera, 1, 2 e lesma - eu contei e foi o que aconteceu, vi Harry vomitar uma lesma -Eu amo a magia.
—Eu sei o quanto isso é nojento -Ouvi Ronny sussurrar para Henry.
Hermione meio que ficou o duelo inteiro de fora pois ela sabia que essa parte era brincadeira e a verdadeira luta viria depois. E foi assim que aconteceu esperamos alguns minutos para Harry se recuperar, ele não parou de vomitar lesmas mas pelo menos parou de coçar as orelhas loucamente.
Eu sabia porque Harry tinha lançado o feitiço em mim e não em outra pessoa, pra mim estava óbvio mas é claro que para ela não estava, Harry não ousaria lançar um feitiço como aquele em Hermione, 1- Ela odiava brincadeiras assim, 2- Aposto que ele não gostaria que ela ficasse com a boca ou a garganta queimando e 3- quem atacaria a pessoa que gosta. A é… Hermione o faria não só como o faria como o fez.
—Expelliarmus—Descrição: Serve para tirar/desarmar a varinha (ou outro tipo de arma de ataque) da mão do inimigo atingido, fazendo-a voar pelos ares - Hermione lançou o feitiço em Harry.
Deflexão de Feitiços—Descrição: Forma de magia que gera uma auto-defesa contra feitiços - Não tão rápido gatinha.
Olhei para Hermione e vi que ela tinha ficado vermelha, só o Harry para desconcentrar ela.
—Tá bom, já chega por hoje né. Vamos ter um pouco menos de duas semanas para continuar duelando entre nós vamos fazer uma coisa de útil agora que é planejar o dia de amanhã - Eu disse interrompendo o clima que estava passando entre Harry e Hermione. Depois no quarto ela me mata por isso, temos mais o que fazer agora.
—È acho melhor assim, preciso de um tempo para me recuperar das …- Disse Harry vomitando outra lesma.
O resto do dia foi normal, conversamos sobre os planos do dia seguinte, fizemos piadas, jantamos e agora iríamos dormir.
—Você viu?- perguntou Mione fechando a porta de nosso quarto.
—Gatinha… claro que eu vi, bom isso foi uma coisa espontânea dele então considere como um sentimento por você.
Ela não disse nada mas deitou na cama com um sorriso gigante.
—Boa noite Mione.
—Boa noite Laura, bom sonhos com o Henry - Ela disse.
—È bem que eu queria…- Respondi em voz baixa.
Mas eu tinha quase certeza que não era com o Henry que eu iria sonhar hoje mas sim com um cara que eu não sabia nem mesmo o nome.
Já descobriu quem sou eu?- Ouvi o voz dele de novo.
O que? Como você acha que eu descobriria quem você é, você não me deu nem mesmo uma pista.
Uma pista? Ta bom, eu faço parte do seu passado. Por hoje é só, eu sei que você é um pouquinho devagar mas aposto que se pensar bem vai lembrar de mim. Boa noite princesa.
Esse cara me deixa fora do sério, como ele espera que eu saiba quem ele é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam não esquecem de comentar, enquanto eu souber que um de vocês ainda acompanha minha história eu continuarei a escreve-la. Obrigada pelo comentário Mimdy e BooksLover, senti falta do seu comentário Kawaii Ana.