Os Herdeiros - INTERATIVA escrita por Queen of Diamonts


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que participem e gostem do capítulo, esse capítulo está bem curto e não tem muita informações porque eu não tenho muitos personagens.

Inscrições aqui: http://goo.gl/forms/Csnhh7L3lJ

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680628/chapter/1

Era uma vez... 

Bem é assim que todo conto de fadas começa e agora eu vou contar a história de alguns jovens que não participaram dos contos de fada como vocês conhecem, mas tem sua própria história para contar. 

Eles vivem em Storybrooke, uma cidade localizada no Maine, Estados Unidos. Se você quiser pesquisar no mapa é provável que não vá encontra-la, por que ela está oculta por uma maldição lançada pela Rainha Má, ou como também é conhecida, Regina, a prefeita da cidade. 

Nesse lugar moram os personagens de contos de fadas, arrancados de suas histórias pela maldição. 

Para Branca de Neve era um dia comum quando caminhava até a escola onde dava aulas. Ela andava junto com Henry, uma garotinho que ela adotou 10 anos atrás. Esqueci de mencionar que nenhum dos personagens fazia ideia de quem realmente eram. 

Mas isso estava prestes a mudar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como perceberam o Henry foi adotado pela Mary Margaret e não para Regina para poder deixar essa personagem livre caso alguém queira ela como mãe.

O capítulo foi escrito como um conto de fadas infantil, mas os outros são escritos normalmente.

Bem inscrevam-se