Haviroc- a Lenda de Raymond escrita por matheus-sama


Capítulo 12
Capítulo 12- A batalha começa, o despertar das trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6806/chapter/12

No meio do caminho, Raymond é surpreendido pela quantidade de Airmans indo em direção a Raikmont.

(Raymond): Nossa! Quantos Airmans! Será que Roy e companhia conseguiram chegar lá sem lutar com eles?

"Enquanto isso, um pouco mais perto de Raikmont"

(Mary): Oh não, estão nos cercando!
(Roy): É, parece que vai ter aquecimento.
(John): Pela primeira vez, a minha arte vai ser demonstrada.
(Airman 1): Bastardos, o que estão fazendo aqui?
(Mary): Viemos aqui pra ajudar os velhos a dar uma surra em vocês.
(Roy): Argh, eu ODEIO airmans!
(John): Hehe, bora mandar a ver!

"De repente..."

Do nada uam luz iluminou o local e quando viram os Airmans caíram. Eram 10 airmans, nove caíram e um ficou em pé, quer dizer, voando. Um homem com espada que derrotou eles.

(Homem): Hehe, ainda bem que sobrou um, pra eu arrancar uma das suas penas, aí iria me dar sorte naquela batalha dali que VOCÊS foram responsáveis.
(Mary): Essa voz é um pouco familiar...
(Roy): Hum... Como chegou aqui tão rápido, Raymond?
(Mary, [confusa]): R-RAYMOND? MAS COMO? VOCÊ ESTAVA MACHUCADO, VOCÊ FUGIU DE LÁ?
(Raymond): Não. O diretor deixou eu ir.
(Roy): Estamos perdendo tempo! Ah, bela espada de luz esta, Raymond, você que fez?
(Raymond): Sim, o livro me ensinou.

Então eles partiram pra Raikmont, enquanto do outro lado, uma tropa de Zorcks também iam pro local.

(Raymond): Olha isso! Este lugar está totalmente destruído.
(John): Bastardos, vamos deter-los. EU VOU ACABAR COM TODOS OS AIRMANS, ISSO É UMA PROMESSA, OUVIRAM?
(Mary): Cala a boca John, quer morrer? Vai naquela montanha e s joga de lá, vai doer menos.
(John): Haha, sem graça.

"Floresta dos Airmans"
(Gyan): Metade do batalhão, tudo isso agora é de vocês!
(Todos): *comemora*
(Gyan): O resto, venha comigo e vamos mostrar para aqueles dementes dos Airmans quem são os Zorcks!
(Metade do batalhão): Isso mestre, vamos botar pra quebrar!
(Gyan): Os Zorcks entraram em ação, de novo!

De repente, uma fumaça negra paira sobre a região e uma densa névoa negra apodera-se da floresta dos airmans.

(Airman): O que aconteceu com a nossa floresta? Que? A não... O-os z-zorcks, v-volTARAM!!!!!!!!!!!
(Capitão): CHEGARAM OS NOSSOS INIMIGOS!!
(Raymond): Realmente chegaram! Eu e a galera aqui atrás!
(Capitão): Sabe quem são aqueles? OS ZORCKS, SEU IDIOTA! SAIA DAQUI, DEPOIS A GENTE LUTA COM VOCÊ!
(Gyan): Por que não luta todo mundo junto?
(Raymond): Cara, gostei de você, Gyan Rock. Por que escolheu logo o lado Zorck? Seu bastardo traidor!
(Gyan): Você deve ser Raymond Lockhat. Futuro Guerreiro Milenar, ou seja, meu pior inimigo, o único capaz de me matar. Só que sem saber o que fazer, vai acabar acontecendo o contrário!
(Roy): Ele tem do lado dele um parceiro, caçador de espécies como você e os Airmans: Traidores e frios.
(Gyan): É, estamos ao mesmo tempo lutando do mesmo lado eum contra o outro, por que nós ODIAMOS AIRMANS!
(Raymond): Não, eu não odeio eles. Só estou detendo-os de destruir esse castelo e este vilarejo.
(Gyan): Entendo. Deixa eu acabar com eles e depois a gente luta, Raymond.
(Raymond): Não.

De repente, aquela mesma luz destrói todos os airmans ao mesmo tempo e aparece a mesma espada logo depois.

(Gyan): N-não, não pode ser! Esta espada.
(Raymond): Isso mesmo. Esta é a espada da Luz, usada pelos Guerreiros Milenares, só que cada um tem sua espada: Luz-espada da luz, Sol-espada solar, lua-espada da lua.
  (Gyan): Você é detestável. MORRA!
(Roy): NÃO! Técnica Elementar: EXPLOSÃO DE FOGO!

O batalhão é totalmente morto, só sobrando Gyan.

(Gyan): Você provocou a sua morte, caçador de Zorcks, graças a seu título e graças a isto que acaba de fazer.
(Raymond): Hum... Vai lutar com nós dois?
(Gyan): Argh, ora seu!


Não perca o próximo episódio de Haviroc: Capítulo 13: Batalha sombria, o seqüestro de Roy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haviroc- a Lenda de Raymond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.